David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

TJSF

Citação de: trainmaniac em 06 de Setembro de 2011, 00:25
Portanto, se eu bem percebi, seria um amortecedor dianteiro?
Centralina, se aumentar o ritmo pode ser o motor todo.

Nordeste Glorioso

Citação de: trainmaniac em 06 de Setembro de 2011, 00:20
Mas o que é mesmo importante é saber o seguinte: se o David Simão fosse o componente de um carro topo de gama, qual seria?

A centralina, mas n faz mto sentido a pergunta

Nramos

Citação de: TJSF em 06 de Setembro de 2011, 00:28

Para o "tactical master" é o espelho retrovisor esquerdo.

trainmaniac

Citação de: Nramos em 06 de Setembro de 2011, 00:31
Citação de: TJSF em 06 de Setembro de 2011, 00:28

Para o "tactical master" é o espelho retrovisor esquerdo.

Não diria tanto... é a antena de rádio portátil... já fica em casa, nem vai para o carro.

TJSF

Já agora, eu gostei do David Simão, falhou muitos passes de rotura porque os avançados nao tinham velocidade nem poder de choque para lutar pela bola. Ali não dava para fazer mais, é diferente jogar num grande e jogar num pequeno e esta selecçao joga a clube pequeno.

pedroslb18

Mas o que é mesmo importante é saber o seguinte: se o David Simão fosse o componente de um carro topo de gama, qual seria?

O Bruno César era as rodas?

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 06 de Setembro de 2011, 00:34

O Bruno César era as rodas?

Eish..

Nordeste Glorioso

Foi um erro tremendo não termos ficado com o Rosa em vez do Simão, o Simão vai estagnar este ano pq não vai jogar e a utilidade dele no Benfica é zero, mais depressa joga o Peixoto do que ele.

O Rosa já é um jogador que se aguenta bem sem jogar.

hdanyel

portugues é todo o cidadão que tem nacionalidade portuguesa. A isso confere todo os direitos e deveres m toda a planitude, de qualquer cidadão nacional. O resto é conversa de encher saco.

vcart31

O pepe, o liedson, o deco, entre outros de outras modalidades como o Tschikolaev, o bolohtski, o saudoso Mike plowden, o Steven Rocha, o Bira tiveram e têm tantos direitos e deveres como qualquer um de nós sejamos portugueses de nascença ou por opção e pelo menos para mim tiveram e têm tanto direito de representar a nossa seleção como qualquer outro habilitado para tal...

LuigiSLB83

Pedimos desculpa a todos os que apagámos msg que estavam a discutir o assunto sériamente.

Universo Benfica

Tem qualidade, mas falta-lhe oportunidades e duvido que as terá ao longo da época. Vá lá que se safou daquela sarrafada.

Fashfunk

Alguém viu a porrada que ele levou do Mangala hoje nos sub-21? Já trás a lição estudada esse...

Niggalhao

Citação de: Fashfunk em 06 de Setembro de 2011, 02:32
Alguém viu a porrada que ele levou do Mangala hoje nos sub-21? Já trás a lição estudada esse...
Eu reparei ehehe

PS: E aquele "puto" de 16 anos, o Niang?

E tá entre "aspas" porque ele é enorme, impossível ter 16 anos.

Bugs Bunny

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------