David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Luisao4

Se é emprestado é que não é aposta e que tá a foder a carreira e devia rescindir, se fica é que tá a ser queimado e que devia ser emprestado para poder jogar.

Benfiquistas.

Nordeste Glorioso

Citação de: Luisao4 em 08 de Setembro de 2011, 10:42
Se é emprestado é que não é aposta e que tá a foder a carreira e devia rescindir, se fica é que tá a ser queimado e que devia ser emprestado para poder jogar.

Benfiquistas.

Sim a maioria aqui diz que o contrario é que está bem só pq é o contrário, mas cada caso é um caso.

Urreta, M.Rosa, Airton(ou N.Coelho) deviam ter ficado, pq já não estão em fase de "floração" e eram úteis á equipa, até mm o C.Martins.

N.Oliveira, L.Martins, D.Simão e R.Pinto, deviam ter ido rodar, pq precisão mais do que tudo de jogar e não têm grande utilidade no plantel do Benfica, no final da época vão ser os 4 emprestados, aposto.

LuigiSLB83

Uma coisa eu sei. Este ficou, tal como os outros 3, para fazer número. A "aposta na formação" é da boca para fora. E no final de época, estarei cá a pedir desculpa se não tiver razão. Iremos ver quantos minutos irão jogar.

Nordeste Glorioso

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Setembro de 2011, 10:57
Uma coisa eu sei. Este ficou, tal como os outros 3, para fazer número. A "aposta na formação" é da boca para fora. E no final de época, estarei cá a pedir desculpa se não tiver razão. Iremos ver quantos minutos irão jogar.

Eu continuo com a minha previsão os 4 não jogam tanto tempo para Liga como  jogou o Roderick, a não ser que haja um calvário de lesões, aliás mais depressa joga o Peixoto do q qq um dos 4.

O que como opções técnicas aprovo completamente, fico triste é com a gestão do futebol do Benfica, para fazer número, nunca deviam ser jovens em crescimento, mas sim jogadores já com uma certa estaleca capazes de darem conta do recado em caso de necessidade.

Red skin

O q mais me chateia é q, numa situação hipotética de lesão de Pablo Aimar, Witsel, Bruno César e Gaitan, o JJ antes prefereria adaptar um jogador ou alterar a táctica do q meter um chavalo... mas é destas coisas do destino q podem surgir os nossos jovens valores...

Nordeste Glorioso

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2011, 11:55
O q mais me chateia é q, numa situação hipotética de lesão de Pablo Aimar, Witsel, Bruno César e Gaitan, o JJ antes prefereria adaptar um jogador ou alterar a táctica do q meter um chavalo... mas é destas coisas do destino q podem surgir os nossos jovens valores...

Como já tinha tido, mais depressa joga o Peixoto do que o Simão. Mas até acho que faz sentido por vários motivos. O que não faz sentido nenhum é o Simão ter ficado no plantel.

Zé Luisitano

Se são felizes assim... devem continuar....

tcardoso

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 12:02

Como já tinha tido, mais depressa joga o Peixoto do que o Simão. Mas até acho que faz sentido por vários motivos. O que não faz sentido nenhum é o Simão ter ficado no plantel.

dai a necessidade de Equipa B... cabecinhas pensadoras. Se não se aposta nos putos é o crlh, se apostam é o crlh tb porque não estão à espera que o D. Simão, L. Martins ganhem muitos jogos actualmente, pois não?

Red skin

Antes de se pensar em criar equipa B temos q pensar o que pretendemos da Formação e se estamos com vontade de dar verdadeiras chances aos nossos jovens talentosos de se poderem mostrar...

O David Simão tem lugar em muitas equipas da 1ª Liga... n precisa de equipa B! E se fosse realmente aposta no Benfica seria a 3ª opção do treinador para o seu lugar de origem, o q já lhe dava hipóteses de mostrar o seu valor em alguns jogos... mas neste momento é a 6ª ou 7ª opção, o q para um jogador acusado de falta de intensidade e falta de sentido prático é péssimo, pois este é daqueles casos q precisam mesmo de rodar, ao contrário de MV e Rosa por exemplo, mas semelhante ao Roderick...

Nordeste Glorioso

Citação de: tcardoso em 08 de Setembro de 2011, 12:15
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 12:02

dai a necessidade de Equipa B... cabecinhas pensadoras. Se não se aposta nos putos é o crlh, se apostam é o crlh tb porque não estão à espera que o D. Simão, L. Martins ganhem muitos jogos actualmente, pois não?

Mas qual equipa B...

O Simão e o Nelson já não aprendem nada em divisões secundárias, para além de que têm lugar em equipas da 1ª liga, era um retrocesso para eles...

Tinham era este ano de ser referências da 1ª liga para na próxima época voltarem á altura de lutar por um lugar nas 1ªas opções. No caso do Nelson até poderia chegar á selecção A, se fizesse uma boa época num Paços qq. Assim nem nos sub21 vai jogar, tal como o Simão.

Assim ficam no plantel para no fim se chegar a brilhante conclusão que se chegou no caso do Roderick... era melhor ter ido rodar.

Dudek

Gosto tanto desde miúdo...custa-me que não tenha mais oportunidades. ainda estamos no início, mas infelizmente parece-me que esta é uma amostra válida para aquilo que aí vem.

Flirt4ever

Que o diga o Manuel Fernandes ou o Fábio Coentrão (a defesa esquerdo...) ou o Moreira ou o Miguel Vitor....

Enfim, apostar mesmo por apostar, não há cá disso..... Com muita pena minha. Qualidade não falta a esses miúdos...!!

SLB É O REI DO MUNDO

Ele e o Nélson são neste momento dos meus jogadores preferidos. No entanto, parece que há pessoas no SL BENFICA interessadas em não aprender com os erros.

Já agora, alguém me consegue arranjar um vídeo da entrada do filho da puta do mangala (aquele jogador do porto) sobre o David Simão no jogo de há dias dos sub-21 para eu fazer o downlaod ?

Nordeste Glorioso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Setembro de 2011, 13:12
Ele e o Nélson são neste momento dos meus jogadores preferidos. No entanto, parece que há pessoas no SL BENFICA interessadas em não aprender com os erros.

Já agora, alguém me consegue arranjar um vídeo da entrada do filho da puta do mangala (aquele jogador do porto) sobre o David Simão no jogo de há dias dos sub-21 para eu fazer o downlaod ?

Exactamente o mm erro que cometeram com o Roderick o ano passado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 13:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Setembro de 2011, 13:12

Exactamente o mm erro que cometeram com o Roderick o ano passado.

A isto chama-se má gestão e incompetência. Não basta levar-mos na boca externamente dos clubes submissos do porto, como ainda temos pessoas dentro do SL BENFICA a mandar para baixo. Ainda por cima jovens que sentem a camisola muito mais que o emerson ou o caodevilla.