David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Meio_metro

Eu gosto, mas no Benfica pouco vai jogar...

Marafado

Ah, e não lhe ponha 8s ao lado.

Jogador para ter o trinco atrás e ser ele dono e senhor do meio campo.

Toribas

Citação de: Marafado em 07 de Outubro de 2011, 18:50

No futebol, também convém correr atrás deles.

Golden_Mean

Eu até acho que a intensidade é uma falsa questão no seu caso, apesar de ser constantemente referida. Os jogos que vi da época passada deixaram-me essa ideia.

abar85

Citação de: noreplay em 07 de Outubro de 2011, 16:49
Citação de: Grande em 07 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: noreplay em 07 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2011, 15:13
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:07
Ontem, pela sub-21, se tivesse entrado mais cedo, outra música teria tocado! Trouxe uma nova dinâmica ao jogo e marcou o ritmo do meio-campo a partir do momento em que entrou.

o Rui Jorge gosta mais do Josué!!!!! :bah2:

O Josué tem um ritmo competitivo maior, logo justifica que seja opção. Em termos de qualidade são ambos bons.

Se não fosse uma selecção de formação isso do ritmo competitivo ate fazia sentido.

O Josué era para sair, mas o Wilson lesionou-se.

PS:Para quem tem ritmo competitivo ontem na segunda parte mal se aguentava nas pernas.

Faz mais sentido colocar a jogar um jogador que não compete á meses.

O André Martins e o Sana têm que ritmo competitivo?

Meddler

Gostava muito de o ver a titular na taça. Mas como sei que o JJ não o vai fazer, que o deixe jogar uns minutos na segunda parte.

André Sousa

Citação de: Marafado em 07 de Outubro de 2011, 18:50

O David, no modelo de jogo do ano passado só com o Javi atrás, não era dono e senhor de nada. Rende muito mais com alguém ao lado.

Batistuta

Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2011, 14:20
Perdeu de cabeça com o Custódio? Aquilo que eu vi foi o Custódio a vir embalado de trás, não foi uma disputa normal de bola. Só é inadmissível ele perder esse lance porque é o Jardel.

Bem, parece que concordamos nalguma coisa.

Quando o único lance defensivo que arranjam para cascar no Jardel é esse eu fico descansado.

carvalho0407

david tem de ter motivação pra fazer muito mais pq tem qualidade pra isso

Bekambol

é um bom jogador e merece jogar, tem qualidades e mérito, mas, temos como sempre medo de lançar jovens e por isso aostamos como sempre, nos consagrados, mas não será um erro...?

onda vermelha

O problema do David foi ter regressado para somente fazer numero.

Nao ha desde o principio da epoca espaço para ele ja que foram contratados jogadores de alta qualidade para o meio campo.

abar85

Definitivamente o Rui Jorge não  gosta do David Simão.

Depois de não conseguir ter ganho um jogo contra 10 durante 45 minutos e de a equipa não jogar nada, mantem o mesmo meio-campo, só muda o Wilson Eduardo por lesão.

Palhaçada.

lonstrup

se não tem lugar numa equipa de sub21, obviamente não serve para o Benfica.

klik

desde quando??! opções....

Tantos talentos que andam escondidos pois nunca foram apostas ou por falta de sorte, etc.

Tantos grandes jogadores que nem sequer chegam a fazer formação nos sub 21 nas suas selecções e depois são bastantes importantes nos A!!!

Red skin

Citação de: lonstrup em 11 de Outubro de 2011, 15:58
se não tem lugar numa equipa de sub21, obviamente não serve para o Benfica.
1+1=2?