David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Chefe

Citação de: Red skin em 11 de Outubro de 2011, 16:10
Citação de: lonstrup em 11 de Outubro de 2011, 15:58
se não tem lugar numa equipa de sub21, obviamente não serve para o Benfica.
1+1=2?
depende. Estás a trabalhar em que sistema?

Red skin

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2011, 16:13
1+1=2?
N sei... n estou a ver o jogo... geralmente o Rui Jorge joga num 4-1-3-2... ;)

Chefe

Citação de: Red skin em 11 de Outubro de 2011, 16:21
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2011, 16:13
1+1=2?
N sei... n estou a ver o jogo... geralmente o Rui Jorge joga num 4-1-3-2... ;)
:huh:

joao_manike

O Rui Jorge joga em 4 4 2 losango, num verdadeiro losango. Há 3 linhas no meio campo, não duas, logo não é 4-1-3-2.

So_Simple

Quem marcou o golo people?

joao_manike

O Josué joga, porque num losango, convém que o 10 ( sendo o elemento com mais mobilidade, atrás dos avançados) seja um tipo dinâmico e que desequilibre com a bola nos pés. Por isso é que quando o DS era titular nos sub21, jogava a interior.

Mas na minha opinião, neste 11 inicial, o David encaixava a 10. Ele não é dinâmico nem lá muito intenso, mas tanto os interiores como os avançados, são jogadores com grande amplitude de movimentos e com uma intensidade bastante razoável, que compensariam a falta de mobilidade do David. E o David daria outra criatividade, outro toque de bola, outro último passe.

Btw, acho que o Rui Jorge tem treinado bem esta selecção. É ver os resultados dos últimos anos, e comparar. Desde que assumiu, acho que nunca sequer perdeu, e já venceu equipas fortes como a França e a Alemanha, ainda que em amigáveis. Acho que o tipo treina bem, mas peca nas decisões. Talvez por ainda alguma inexperiência.

BlankFile

Entrou agora no jogo.

PB

Peca por tardia. Devia ter entrado no princípio da primeira parte.

Stanic

Tem qualidade mais do que suficiente para ter lugar a titular nesta selecção, enfim...

Red skin

é craque ou nem por isso?

joao_manike

Red skin

Ribeirinho

Frank James

O David Simão vê-se a milhas que é jogador. Mas parece "triste" dentro do campo... Com a organização que é esta selecção... enfim.

Precisa de um clube que o valorize e que o ponha a jogar. Para ganhar mais experiência, ritmo de jogo e que cresça como jogador. Não vale de nada aprender com Aimar se depois não pode aplicar o que aprendeu...