David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

subLiminar

Citação de: Spider1502 em 17 de Janeiro de 2012, 10:33
Como fica agora a situacao da champions?1

Entrou o André Almeida.

Não gostei deste empréstimo, especialmente ao clube em questão. Só espero que as lesões não apareçam, e que ainda possamos suspirar por ele, mas é óbvio que concordo que jogue regularmente.

costa costa

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2012, 10:38
Se não jogar é porque não tem qualidade que chegue para a Académica.
E se não tem para a Académica...

Não será por uma questão de qualidade, é preciso ter em conta que está parado á muito tempo e cai de para quedas numa equipa que tem jogador bem, com um meio campo sólido e com qualidade. Nestas condições vai ser difícil agarrar um lugar, mais depressa tinha lugar no Guimarães, Leiria, Gil  Vicente, Paços, Rio Ave...

Fearless

Isto é sinónimo que Adrien vai para o Everton... claro que vai jogar.

flexter

bom emprestimo. o Mora e que devia de ter ficado em Portugal tbm

Fenómeno

Boa sorte!

Se não te destacares na Académica dificilmente o farás no Benfica.


pedro982

não estou a ver um meio campo da academica com o Adrien e o D Simão...

parece me que vai ter dificuldades em agarrar o lugar... o meio campo dos estudantes é muito bom...

andres10

Acho uma boa medida ter sido emprestado. Claramente precisa de jogar, e a Académica parece-me ser uma boa equipa.

Kate.

O empréstimo era mais do que previsível, não esperava era que fosse à Académica. Acaba por ser a melhor solução, o David precisa de jogar com regularidade e estava visto que no Benfica isso não ia acontecer. Espero que tenha sorte nesta nova etapa e que consiga provar que, de facto, tem o talento que toda a gente lhe reconhece.

fred9

Será que vai ser titular na Académica?...
De qualquer forma, um meio-campo com Adrien Silva e David Simão tem tudo para dar certo.

Calvinehobbes

#8859
penso que será...se Cajuda não hesitou em colocá-lo no jogo em que lhe faltou Gottardi, penso que continuará a apostar nele...até porque foi a 1ª vez que conseguiu pontos fora e nenhum dos golos teve a sua responsabilidade, tendo mesmo efectuado algumas defesas de bom nível...

edit: este post tem a ver , como é obvio com o Oblack

em relação ao David Simão, apenas 2/3 dias de trabalho deve ser complicado apostarem nele...ate porque vamos a ver até que ponto os olhos azulados de Pedro emauel se sentema fazer evoluir um jogador do Benfica...

Luxemburguês

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Janeiro de 2012, 11:49
penso que será...se Cajuda não hesitou em colocá-lo no jogo em que lhe faltou Gottardi, penso que continuará a apostar nele...até porque foi a 1ª vez que conseguiu pontos fora e nenhum dos golos teve a sua responsabilidade, tendo mesmo efectuado algumas defesas de bom nível...

edit: este post tem a ver , como é obvio com o Oblack

em relação ao David Simão, apenas 2/3 dias de trabalho deve ser complicado apostarem nele...ate porque vamos a ver até que ponto os olhos azulados de Pedro emauel se sentema fazer evoluir um jogador do Benfica...
Como fez com o cedric e o adrien???
O pessoal tem de ver que apesar de serem azulados eles tem de demosntrar serviço se querem fazer carreira e o pedro Emanuel tem estado muito bem esta epoca e fez evoluir muito alguns jogadores, até do sporting.

joao_manike

Citação de: Fenómeno em 17 de Janeiro de 2012, 11:02
Boa sorte!
Se não te destacares na Académica dificilmente o farás no Benfica.
Não vou por aí. Há muitos factores que podem fazer que ele não vingue na Académica. A começar pelo treinador e pela ligação ao FCP.

Mas acredito, que se o Pedro Emanuel for profissional e competente, não irá tratar o Simão de forma diferente, e ele poderá mostrar todo o futebol que apresentou no grande Paços da época passada.

Francescoli

Bom empréstimo a uma boa equipa.

Boa sorte, David! Ate pro ano (espero eu) e traz uma taça pro teu CV!

:)

crslb

Este empréstimo é já a pensar na final da taça de portugal, para encavar o Nacional ou os outros ;D

Agora mais a sério, acho q isto deve querer dizer q o Adrien está mesmo de saida.
Se não estiver, cabem os 2 na mesma equipa. Adrien a 8 e David a 10.

Espero q o otário do Emanuel não olhe a clubisses.

joao_manike

Há também outra questão.

O David esta época, praticamente não competiu. Só treinou. Vai-se apresentar com falta de ritmo competitivo. Ele é um jogador com tendência a ficar com alguma barriguinha ;D