David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Alguém me poderá dizer se David Simão tem sido titular ultimamente?

Fenómeno

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 19:35
lesionado

46Rossi

Tem estado lesionado, voltou hoje à equipa e se bem ouvi com assistência para o golo da vitória do Fátima...

O tipo da Antena1 elogiou-o bastante...

coelhodc

Esteve lesionado, mas hoje já jogou e segundo consta, bom jogo. Mas sempre que jogou esteve fantástico.

Far(away)

acns

Este miúdo é craque, e é novo. Pode-se fazer um senhor jogador se lhe derem oportunidade

mar_vivo

Crer, trabalho e querer: receita para vencer.
Talento há. O resto é esforço e oportunidade.

acns

É talvez dos jogadores a sair da nossa formação com mais possibilidades de se afirmar como senior no campeonato nacional, espero que tenha a ponta de sorte necessária para singrar na Luz, pois acredito que tem muito valor e seria uma pena não o aproveitar.

Rikhart

Citação de: No20__ em 07 de Março de 2010, 18:24
O Simão tem um pé esquerdo do outro mundo, mas não tem a capacidade mental e atlética do Rosa, que é ele também um excelente jogador.

Pelos jogos que já vi dele, e já vai em 4 ou 5, atitude e força/resistencia fisica são dois pontos fortes.

rkc

Citação de: coelhodc em 07 de Março de 2010, 19:28
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 19:26
Não é melhor para ti, outros poderão pensar diferente.

Que outros? aqueles que são obessessivos pela nossa formação? É que racionalmente não pode haver várias opiniões, entre o valor do David Luiz e do Miguel vítor

LOOOOOOOOOOOOOOOL

É isso... um tem momentos de paragem cerebral gritantes. Mas está na moda, eu percebo.

Red skin

Entrou na 2ª parte e voltou a ser decisivo...

zerocool

Este miudo talvez seja o único k vai singrar na nossa equipa sénior.

ForçadoBloqueio

É só querer, é só querer....   ::)

acns

Quando já se começa a falar de substitutos para Aimar, a mim apetece-me falar deste miúdo que se soubermos acompanhar o final da sua formação, poderá dar-nos grandes alegrias no futuro.

Neste primeiro ano como sénior está a ter uma óptima prestação, e tem um treinador que aposta nele.
Gostaria de o ver já a tentar a 1ª liga, penso que tem mais que capacidades para isso.

Bekambol

boa-sorte, tem qualidades e pode evoluir, jogando e mostrando realmente o seu valor.