David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

GTtdi_SLB

É...o braga está a perder gás. Acredito que com uma arbitragem isenta já na próxima jornada vão apanhar no pêlo.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2012, 22:15
Bendito treinador que dispensa um nº10 como o David Simão. De certeza que terá bastantes opções melhores que ele no seu plantel. Vou pesquisar quem será esse treinador.

Já encontrei, chama-se Jorge Jesus. Vou agora ver quantos nº 10 tem o plantel do clube que treina e cuja palavra cansaço usa muitas vezes para justificar o menor rendimento da equipa.

Shoky

Vi agora o golão do David.
Excelente.

DastanPT

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2012, 22:19
Bendito treinador que dispensa um nº10 como o David Simão. De certeza que terá bastantes opções melhores que ele no seu plantel. Vou pesquisar quem será esse treinador.

Já encontrei, chama-se Jorge Jesus. Vou agora ver quantos nº 10 tem o plantel do clube que treina e cuja palavra cansaço usa muitas vezes para justificar o menor rendimento da equipa.

Parece que só há Aimar. oh fuck

Mordred

Grande golo...e além disso marca mt bem os cantos

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2012, 22:15
Estão mesmo a ignorar a falta de intensidade de um jogador numa equipa de topo?

Eu acho que isso é daquelas coisas que não pode mesmo faltar.
Pode faltar se a equipa não sofrer do mesmo mal. Se houver vários jogadores de baixa intensidade aí sim torna-se grave.

Tendo a equipa por exemplo um jogador de meio campo pouco intenso, mas se estiver à sua volta rodeado de jogadores com intensidade isso não é nada grave, particularmente se o jogador que não é intenso tiver qualidade técnica, no dominio de bola, no passe, etc...

O Lucho NUNCA sequer foi um jogador intenso e no entanto sempre foi um GRANDE jogador e de equipa de topo.

O Pirlo ainda é um caso mais evidente e é ainda um magnifico jogador.

Não estou a dizer que seja o caso do DSimão que é miúdo com bastante valor e que merece pelo menos uma oportunidade a sério, embora tenha um problema sério de intensidade.

Endless

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2012, 22:21
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2012, 22:19

Parece que só há Aimar. oh fuck

Tsc tsc...

Temos também o BC, mas como não temos alas (emprestamos um ao Guimarães porque não tinha cá espaço) foi para lá ele...

joao_manike

Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2012, 22:15
Estão mesmo a ignorar a falta de intensidade de um jogador numa equipa de topo?

Eu acho que isso é daquelas coisas que não pode mesmo faltar.
A sério que não?

Xabi Alonso e o Pirlo, riem-se à brava.

Convém ter o mínimo de intensidade ( e o David tem, nada demais mas tem, mas podia e devia ser melhor nesse aspecto) é claro. Mas há quem compense com outras coisas.

Vai uma equipa em primeiro em que o principal médio é parecido com o David, até na intensidade.

slbenfica_croft

Podia e merecia uma oportunidade a sério.

Mas se era para ficar no BENFICA para encher como era o caso, então acho bem que o tenham emprestado.

Eu só tenho pena é que não se dê uma oportunidade a sério, a ele e a outros...

O.Guerreiro.Da.Luz

Não peçam intensidade a um miúdo que está a fazer a sua segunda época como sénior... ainda por cima quando esteve 6 meses na bancada da Luz! Acho completamente injusto!

O Riquelme era também um jogador menos intenso a jogar e levou o Villareal para outro nível... eu penso que o David Simão, só aparenta ser mais lento, porque cabe-lhe a ele pensar e decidir o jogo ofensivo. É normal que a cabeça do miúdo ainda não funciona à velocidade de outros mais experientes, mas penso que vai lá chegar.

Para além disso, é engraçado falarem em falta de intensidade do David Simão, talvez pela lentidão com que às vezes decide, mas por exemplo o grande Witsel, também dorme com a bola nos pés, quebrando imensas vezes oportunidades de contra-ataque e não leio esse tipo de críticas para com ele. Porquê? Porque tem um toque de bola à futebol de salão? Ou será porque ele protege a bola de tal maneira que parece que quer levar para casa?

Eu não quero com isto criticar o Witsel. Nada disso! Eu gostava é que o pessoal fosse mais justo nas avaliações que fazem aos jogadores, pois muitas vezes parece haver dois pesos e duas medidas.

PS: Estava a ouvir aqui o Hugo Viana e até ele elogia o golo do David...

Lurgee

O H Viana tem cá uma intensidade... faz é os outros terem

tacuaracardozo

Posso estar a ser tendencioso por ser do benfica (não me parece) mas dá a ideia de ser o melhor jogador da académica, juntamente com adrien e talvez o cedric, não se percebe muito bem porque não é titular...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Lurgee em 26 de Março de 2012, 22:26
O H Viana tem cá uma intensidade... faz é os outros terem

E não deixa de ser o jogador mais importante do Braga...

Noutro nível acima, no futebol mundial, recordo-vos de um tipo chamado Riquelme...

LuigiSLB83

É por estas e por outras, que só me apetece rir quando JJ vem com desculpas de cansaço da equipa para se desculpar de más exibições. Só me apetece fsdfsa dfsadfsaf fdssdfsfdsf