David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

LR

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 00:15
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2010, 21:06
se o david simão se ficar pelo nivel do miguel veloso, tenho pena do david simão.

já somos 2

se ambiçao da formaçao do benfica se ficar por Migueis Velosos e Carlos Martins então que venham mais Aimares e Ramires da américa do sul

Que comentário desnecessário. O Veloso para mim é só o melhor jogador do Sporting, que esta época não quer dizer grande coisa, mas é claramente um jogador acima da média. Não sei se o David terá capacidades para se tornar tão bom ou melhor que o Veloso. Deus queria que sim! Mas daí a dizer que é uma pena se ele ficar ao nivel do M.Veloso já é facciosismo.

Forçabenfica

Aí concordo com o LR. Eu detestava o Miguel Veloso, mas não me custa admitir que é realmente o melhor jogador do Sporting, e um jogador que eu gostava de ver no Benfica, a par do Liedson (Os unicos lagartos que gostava de ver no nosso clube, mas apenas pelo nivel futebolistico)

ARREB1MBA

Coitado do David Simão se o potencial dele só o levar até ao nível do Miguel Veloso. Ele até se safava bem na vida, mas esse nível não chega para ser indiscutível no Benfica.

ruben12

tem potencial pa chefar aos calcanhares do rui

dfernandes


dfernandes

Citação de: Forçabenfica em 06 de Março de 2010, 23:35
Aí concordo com o LR. Eu detestava o Miguel Veloso, mas não me custa admitir que é realmente o melhor jogador do Sporting, e um jogador que eu gostava de ver no Benfica, a par do Liedson (Os unicos lagartos que gostava de ver no nosso clube, mas apenas pelo nivel futebolistico)

O Veloso é muito bom jogador e era nosso.

Nós é que o mandámos embora porque era "gordo".

Fez pela vida e ninguém o pode criticar.

LR

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Março de 2010, 00:19
Coitado do David Simão se o potencial dele só o levar até ao nível do Miguel Veloso. Ele até se safava bem na vida, mas esse nível não chega para ser indiscutível no Benfica.

Discordo...

cris_gomes

pelos jogos que vi nos juniores fodace está aqui um grande talento agora claro tem de estar motivado a 100 por cento e ter um treinador que puxe por ele... a ver vamos tenho pena de n o ver jogar esta época ...
:slb2:

dfernandes


joao_manike

Eu acho que o pessoal aqui do fórum desvaloriza um bocado o Miguel Veloso.
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Joga Bonito

Citação de: joao_manike em 07 de Março de 2010, 15:20
Eu acho que o pessoal aqui do fórum desvaloriza um bocado o Miguel Veloso.
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. [A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Tens razão.

Por exemplo o Di Maria e o Saviola, só para falar nestes, jogam em Espanha, certamente.

Redemption

Nem era preciso ir tão longe... Carlos Martins.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2010, 15:21
Citação de: joao_manike em 07 de Março de 2010, 15:20
Eu acho que o pessoal aqui do fórum desvaloriza um bocado o Miguel Veloso.
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. [A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Tens razão.

Por exemplo o Di Maria e o Saviola, só para falar nestes, jogam em Espanha, certamente.

Sim, e no sporting há um jogador que me vem a cabeça bem mais talentoso que Veloso: Izmailov.

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2010, 15:21
Citação de: joao_manike em 07 de Março de 2010, 15:20
Eu acho que o pessoal aqui do fórum desvaloriza um bocado o Miguel Veloso.
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. [A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Tens razão.

Por exemplo o Di Maria e o Saviola, só para falar nestes, jogam em Espanha, certamente.

sao opinioes .

brigadeiro

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Março de 2010, 00:19
Coitado do David Simão se o potencial dele só o levar até ao nível do Miguel Veloso. Ele até se safava bem na vida, mas esse nível não chega para ser indiscutível no Benfica.
indiscutivel nao sei se seria ,mas uma exelente opçao para a equipa nao tenho a menor duvida