David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2010, 13:51
PAra andarem ca os menezes de 2M, ficas de fora. Azarecos.

PArabens.

Menezes custou 1.1M!

hugosousa2009

devia ser emprestado ao portimonense talvez

Grande

Embora gosta-se de ver "o dono da bola" no plantel do próximo ano,uma boa época na sagres não lhe fazia nada mal.

acns

Acho muito difícil que ele ou outro ex-junior emprestado tenha possibilidades de fazer a pré-época, mas parece-me que não custava nada ao JJ levar alguns a esta espécie de estágio que vão fazer.

lonstrup

gostava de poder acompanhar mais de perto este jogador ao nivel senior. sempre me pareceu extremamente talentoso, mas com algumas questões ao nivel competitivo.

Lúcio Gomes

Espero que o David seja emprestado a uma equipa de 1ª Liga aonde tenha oportunidade de jogar, porque se for para não jogar acho que é melhor ficar no Benfica a aprender com jogadores como Pablo Aimar! Beira-Mar, Setubal e União de Leiria seriam boas opções!

cernache1

Espero que em dois / três anos a promessa se confirme ! Para isso é preciso jogar. Nem o proprio Rui Costa era um inquestionàvel com esta idade embora os tempos fossem outros.

::ZEBODA::

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2010, 09:46
gostava de poder acompanhar mais de perto este jogador ao nivel senior. sempre me pareceu extremamente talentoso, mas com algumas questões ao nivel competitivo.


Exacto tem um excelente pé esquerdo, melhor que muitos jogadores de top. O Problema é a enorme falta de rapidez de decisão e execução.

Para já não é jogador par o SLB nem pouco +/-, nem no Fátima marcou a diferença...

slb31v2

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2010, 09:52
Espero que em dois / três anos a promessa se confirme ! Para isso é preciso jogar. Nem o proprio Rui Costa era um inquestionàvel com esta idade embora os tempos fossem outros.

Ainda me lembro do Rui Costa ser emprestado ao Fafe. Foi uma desilusão, mas 1 época depois voltou e a partir daí passou de Rui a Maestro :) Seria importante não perder de vista o David Simão, o André Carvalhas, o Miguel Rosa e o Nelson Oliveira... Rodar sim, mas na 1ª Liga!!!

Tiago_I_

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2010, 09:46
gostava de poder acompanhar mais de perto este jogador ao nivel senior. sempre me pareceu extremamente talentoso, mas com algumas questões ao nivel competitivo.


Exacto tem um excelente pé esquerdo, melhor que muitos jogadores de top. O Problema é a enorme falta de rapidez de decisão e execução.

Para já não é jogador par o SLB nem pouco +/-, nem no Fátima marcou a diferença...
Como te atreves a dizer que não marcou a diferença no Fatima se foi titular praticamente sempre que teve disponivel? jogou uma época inteira no 1º ano de junior e foi um dos destaques da equipa..
Não é jogador para o SLB? Se calhar até é...têm excelente técnica, excelentes pés...não fica nada a dever ao Menezes por exemplo..fino recorte técnico...é um miúdo, tem tudo para ser um grande jogador...
Tem de ser alvo de aposta para se poder mostrar...
Não percebo como podem dizer que não é jogador para o Benfica, um jogador que foi sempre destaque nas camadas jovens do Benfica, que tem carreira ao nível das camadas jovens da selecção e que se impõe como uma das figuras da 2 liga...tenham juízo..

Tiago_I_

Na minha opinião com a saída por empréstimo do Menezes (Gaitán) e do Eder Luis (Jara), vai haver espaço para o Miguel Rosa ou David Simão no plantel. Teremos Javi/Airton, Ramires/Amorim, Gaitan/Urreta/Coentrão, Aimar/Martins mais um ex-junior.
Daria preferência ao Miguel Rosa por ser mais combativo e polivalente mas o David Simão trabalhado daria um excelente 10/8.

Rikhart

Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!

Tiago_I_

Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 00:06
Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!
x2 gostei muito do que vi dele...apesar de ter gostado do pouquissimo que vi do Menezes não há direito de não termos um ex-junior talentoso como o Miguel Rosa ou o David Simão no plantel..
Dizer que é o melhor dos emprestados que temos é rebaixar as qualidades do Miguel Rosa e Urreta.
Urreta, Miguel Rosa e David Simão são os jogadores que me parecem poder integrar o plantel...Não cabem os dois (Simão e Rosa), por mim um deles ficaria..Gostava de ver os dois na pré-época...iriam surpreender muitos..

se7en

Desculpem lá, mas para mim não diria que foi o melhor do Fátima... O João Pereira (nosso jogador também) quando agarrou a titularidade tornou-se um "patrãozinho" daquela defesa, não é a toa que se fala do interesse de alguns clubes de 1ª liga nele.

pyresh6

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2010, 00:20
Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 00:06
Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!
x2 gostei muito do que vi dele...apesar de ter gostado do pouquissimo que vi do Menezes não há direito de não termos um ex-junior talentoso como o Miguel Rosa ou o David Simão no plantel..
Dizer que é o melhor dos emprestados que temos é rebaixar as qualidades do Miguel Rosa e Urreta.
Urreta, Miguel Rosa e David Simão são os jogadores que me parecem poder integrar o plantel...Não cabem os dois (Simão e Rosa), por mim um deles ficaria..Gostava de ver os dois na pré-época...iriam surpreender muitos..

Concordo... Acho que o Rosa e o Simão merecem lutar por um lugar no plantel na pré-época. Pessoalmente gosto mais do David, acho-o mais genial, com mais classe, um jogador de equipa grande, capaz de resolver jogos, acho que tem potencial para vir a ser de top. Já o Miguel faz-se valer pela sua intensidade e regularidade. São jogadores diferentes... mas ambos talentosos e com valor para estar na equipa principal... e quando digo estar implica mais que treinar e fazer figura de corpo presente... é ter direito a oportunidades como os sul-americanos que chegam e minutos condizentes com a forma como forem aproveitando essas oportunidades!