David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

chharlie

dos jogos que vi dele acho que tem qualidade, evoluindo pode integrar o plantel

Jonex

É jovem, é português e é do Benfica do que tenho visto tenho gostado, não digo que esteja já preparado para integrar o plantel j´na próxima época mas está no bom caminho.

B.Verissimo

aasp

De todos os emprestados se calhar era dos que menos crédito tinham quando saíram e neste momento, para mim, é provavelmente o melhor.

T1n0_SLB

Citação de: Jonex em 18 de Janeiro de 2011, 23:19
É jovem, é português e é do Benfica do que tenho visto tenho gostado, não digo que esteja já preparado para integrar o plantel j´na próxima época mas está no bom caminho.

O Miguel Rosa vai a frente, e acho que não será muito bnéfico os dois integrarem na eqipa principal já na proxima época, talvez se o Martins sair!

God LetKo

Gostei de ver a maneira como punha o costódio com a cabeça em agua.

E bom golo O0

klik

Citação de: guizuca em 18 de Janeiro de 2011, 20:15
Citação de: JoséTorres em 18 de Janeiro de 2011, 18:51
este, de todos (Nelson Oliveira, Miguel Rosa,..), para mim e sem duvida o melhor.
Com todo o respeito pela tua opinião, meu caro...se assim fosse estávamos tramados...dos 3 é de longe o mais fraquinho.

De todos esses é de longe o mais talentoso na minha opinião....

klik

Citação de: esmiga em 18 de Janeiro de 2011, 21:01
continuo a dizer que devia voltar po lugar do ruben q ta lesionado

para ai mais valia o Miguel Rosa.... David Simão nunca nesse lugar. No Nosso sistema só mesmo a 10.

cadu_slb

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 00:06

para ai mais valia o Miguel Rosa.... David Simão nunca nesse lugar. No Nosso sistema só mesmo a 10.

Não acho que ele encaixe no sistema em que o SLB joga em nenhuma posição, pelo menos para já, no dia que ele executar rápido e tiver mais distresa a transportar a bola, ai sim, mas acho que ainda está longe desse nível.

klik

Citação de: cadu_slb em 19 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 00:06

Não acho que ele encaixe no sistema em que o SLB joga em nenhuma posição, pelo menos para já, no dia que ele executar rápido e tiver mais distresa a transportar a bola, ai sim, mas acho que ainda está longe desse nível.

O Muido com uns treino com o Jesus vais ver se não ficava logo muito mais dinamico.... ele mudava-lhe a mentalidade toda, se realmente sentisse que fosse aposta.... As vezes é preciso isso!!

Concerteza foi o que o Fabio tb sentiu.

46Rossi

Gimenez