David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BEST RED

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:31
Precisamos é de rapazes destes no plantel.
Benfiquistas, sem vergonha de se assumirem como Benfiquistas...e com talento.

Menezes qual quê...fdx...David Simão, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Miguel Vitor...tudo gente para o plantel, imediatamente e sem medos.

Mais nada. É isso.

Shoky

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2011, 01:35

Menezes qual quê...fdx...David Simão, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Miguel Vitor...tudo gente para o plantel, imediatamente e sem medos.
Ainda fazemos uma manif à porta do Seixal para os gajos não saírem! :metal: ... e não tou no gozo, que o puto ontem tem uma jogada que certos gajos que andam no Seixal davam um nó nas pernas!

Verdade...
É bom jogador o David Simão. Tenho mais esperança nele e no Rosa que no Nelson Oliveira, curiosamente.

O David Simão tinha lugar de caras no plantel do Benfica.

janete94

estou curioso para ver como se adapta ao plantel do Benfica :)

Fly 13

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:38

Ainda fazemos uma manif à porta do Seixal para os gajos não saírem! :metal: ... e não tou no gozo, que o puto ontem tem uma jogada que certos gajos que andam no Seixal davam um nó nas pernas!

Verdade...
É bom jogador o David Simão. Tenho mais esperança nele e no Rosa que no Nelson Oliveira, curiosamente.

Somos dois.

Johnny|SLB

Jogadores destes, formados no SLB, portugueses, que sempre que falam do Benfica falam como nós, como adeptos, nao fazem ca falta.. Queremos e brasileiros e argentinos as carradas, que queiram dar o salto rapidinho !!

pica_foices

apesar de achar, que teria lugar no Benfica (mais que Menezes), penso que esta época de empréstimo foi excelente para ele. Jogou uma época quase sempre a titular, numa boa equipa da primeira liga.

Para o ano espero que fique no plantel

RicKurt

Gostei bastante. Bem melhor que muita porcaria que anda no Benfica.

janete94

Citação de: RicKurt em 25 de Abril de 2011, 01:42
Gostei bastante. Bem melhor que muita porcaria que anda no Benfica.
mete o fernandez a um canto em 3 minutos.

Gnr. Keenan

O Rosa, do que vi quando veio este ano jogar à Covilhã, não me parece que seja capaz de ser jogador para o Benfica. Oxalá esteja enganado, pode ter sido só um mau jogo, mas há ali qualquer coisa que me não me convenceu.
Belas declarações do Simão, muito humilde e com os pés bem assentes no chão. Este ano no Paços fez-lhe maravilhas. Grande Rui Vitória, pá!
Para ontem assegurar o Rúben Brígido, antes que outros o façam...se bem que certamente outras "oportunidades de negócio" terão prioridade.

FtRaven

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:38

Verdade...

Por acaso tambem considero que esses 3 e o Miguel Vitor têm lugar no plantel! Mas achas que Miguel Rosa tem mais potencial que o nelson? Aí acho que discordo um bom bocado...Para alem de que Miguel Rosa ainda nao se mostrou na primeira liga

Shoky

Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2011, 01:42
apesar de achar, que teria lugar no Benfica (mais que Menezes), penso que esta época de empréstimo foi excelente para ele. Jogou uma época quase sempre a titular, numa boa equipa da primeira liga.

Para o ano espero que fique no plantel

Também acho que foi...aliás, o empréstimo dele e do Nélson esta época só lhes fez bem.
Mas acho que chega de carrossel...agora ou voltam ou desistimos deles.

O mesmo é válido para Miguel Rosa e Yartei.

E o Roderick esta época devia ter sido emprestado também...foi um disparate ter ficado duas épocas a ver jogar.

André Sousa

O Rosa anda a jogar numa posição que não é a dele. Joga quase colado ao avançado. Prefiro vê-lo como médio de transição. Já o David tem outra classe. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Já agora, não sei para que criticam, mas este ano de empréstimo só foi benéfico para ele.

jase25

É bom jogador e tal, mas aqueles óculos é que não vão com nada.

Que foleirice do crl.