David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Lúcio Gomes

Parabens David! Grande época...no próximo ano voltas a casa!

|OnE|

Muda o nome para Deivid Simón senão não calças no Benfica.

Parabéns pela época... e pelo dia.

helderrocha

Espero que este ou o miguel rosa estajam no plante na proxima época

|OnE|

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2011, 12:08
Pelo menos que esteja num clube da 1ª Liga. (O Miguel)

helderrocha

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2011, 12:08
Pelo menos que esteja num clube da 1ª Liga. (O Miguel)

nunca  o vi a jogar, excepto aquels minutos que fez numa pre epoca quando entrou para o lugar de nuno assim! desse pouco que vi, gostei do rapaz! para alem disso tem sido estrela da equipa onde tem jogado. se o benfica pensa mesmo em lhe dar uma oportunidade, ou que o ponha no plantel, ou que o meta numa equipa de primeira liga,  e  numa equipa de meio da tabela para se afirmar!, caso contrario, que deixe o jogador tentar a sua sorte

Mr.Costa

este acho que atingiu o limite. titularíssimo, indiscutivel e dos melhores jogadores duma equipa cheia de jovens, e que ninguem dava grande coisa por ela.
antes do Benfica, só se fosse para um Guimarães ou um Marítimo, fosse o maestro e melhor jogador.
acho que está no ponto. aprender com o ultimo ano de Aimar. ir jogando quando aimar e carlos martins estão indisponiveis e o bruno cesar se estiver a adaptar. e para a época seguinte tem a vantagem da condição fisica (e tambem alguma técnica) em relação ao martins, e veremos como será o bruno césar...

nelson oliveira nem titular é no paços. e miguel rosa luta para não descer à 2ª divisão... precisam de ser titulares na 1ª liga primeiro

helderrocha

Citação de: Mr.Costa em 15 de Maio de 2011, 12:14
este acho que atingiu o limite. titularíssimo, indiscutivel e dos melhores jogadores duma equipa cheia de jovens, e que ninguem dava grande coisa por ela.
antes do Benfica, só se fosse para um Guimarães ou um Marítimo, fosse o maestro e melhor jogador.
acho que está no ponto. aprender com o ultimo ano de Aimar. ir jogando quando aimar e carlos martins estão indisponiveis e o bruno cesar se estiver a adaptar. e para a época seguinte tem a vantagem da condição fisica (e tambem alguma técnica) em relação ao martins, e veremos como será o bruno césar...

nelson oliveira nem titular é no paços. e miguel rosa luta para não descer à 2ª divisão... precisam de ser titulares na 1ª liga primeiro

o problema do miguel rosa é nao querer sair mt da zona de lisboa! por isso na proxima época ou vai para um setubal, ou continuaara em equipa que lutam para nao descer

Becken

Acho graça a essa nova moda... Os nossos, têm de provar mil e uma coisas, porque senão não prestam... Depois vamos buscar estrangeirada que provou 0!

:clap1: :clap1:

|OnE|

Citação de: Becken em 15 de Maio de 2011, 12:22
Acho graça a essa nova moda... Os nossos, têm de provar mil e uma coisas, porque senão não prestam... Depois vamos buscar estrangeirada que provou 0!

Têm é que ganhar ritmo de primeira liga.
Não é emprestados a Belenenses e Fátimas que lá vão. Até porque se andam por lá muito tempo começam é a desaprender.

Mr.Costa

Citação de: Becken em 15 de Maio de 2011, 12:22

eu não apoio as estrangeiradas que provou 0

o que tou a dizer é que não podemos promover jogadores que lutam para não descer na 2ª ligar directamente para titulares do Benfica e faze-los de salvadores!

Adepto1984

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: Mr.Costa em 15 de Maio de 2011, 12:14

o problema do miguel rosa é nao querer sair mt da zona de lisboa! por isso na proxima época ou vai para um setubal, ou continuaara em equipa que lutam para nao descer

Nao percebo pq o Rosa só pode jogar perto de Lisboa, nao percebo pq ele tem medo....

God LetKo

Meddler

Se justiça for feita, o David Simão não só vem tirar o lugar ao Menezes no plantel, como vai tirar o lugar ao Martins na equipa.