David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

PB

Citação de: Fanas012slb em 24 de Julho de 2011, 12:44
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:39
Naqueles jogos chatinhos, tipo Feirense, Beira-Mar, Leiria e companhia no estádio da Luz. A sua convocação é fundamental. É dos poucos a quem vejo capacidade para "desbloquear" o jogo.

Com equipas muito fechadas o essencial é dar largura a equipa e ter alas que criem desequilíbrios.... No meio o importante é jogar rápido ao 1 toque e de preferência com passes de ruptura.
O david simão é um jogador que tem por norma jogar seguro, ele é um contemporizador de jogo.....perde muito poucas bolas m joga muito para o lado.....tb são precisos jogadores desses m discordo completamente do tipo de jogo em que o vês como útil. Com todo o respeito.

Cumprimentos
Convém ter alas e jogadores inteligentes no centro do terreno, é nesse contexto que entra o David.

rocky

Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:39
Naqueles jogos chatinhos, tipo Feirense, Beira-Mar, Leiria e companhia no estádio da Luz. A sua convocação é fundamental. É dos poucos a quem vejo capacidade para "desbloquear" o jogo.
:o

se estamos dependentes do D.Simao para desbloquear os jogos , entao estamos mesmo mal , o David è para entrar aos poucos quandos os jogos jà estao resolvidos

kangaroo

Citação de: GZOM3N em 24 de Julho de 2011, 02:59
Com Aimar, Witsel, Bruno César e Martins (mesmo que saia) para 10... onde cabe este? Não sei como está a situação dos formados mas sempre é preferível voltar a emprestá-lo ao Paços, do que estagnar a sua evolução como está a acontecer com o Roderick.

Mas tenho muita fé neste rapaz, gostei da vontade expressa na Suiça e no Guadiana.

O Bruno César em Janeiro leva guia de marcha

Fanas012slb

Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:47
Citação de: Fanas012slb em 24 de Julho de 2011, 12:44
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:39
Naqueles jogos chatinhos, tipo Feirense, Beira-Mar, Leiria e companhia no estádio da Luz. A sua convocação é fundamental. É dos poucos a quem vejo capacidade para "desbloquear" o jogo.

Com equipas muito fechadas o essencial é dar largura a equipa e ter alas que criem desequilíbrios.... No meio o importante é jogar rápido ao 1 toque e de preferência com passes de ruptura.
O david simão é um jogador que tem por norma jogar seguro, ele é um contemporizador de jogo.....perde muito poucas bolas m joga muito para o lado.....tb são precisos jogadores desses m discordo completamente do tipo de jogo em que o vês como útil. Com todo o respeito.

Cumprimentos
Convém ter alas e jogadores inteligentes no centro do terreno, é nesse contexto que entra o David.

O Aimar é um jogador muito inteligente, mas que utiliza a sua inteligência para criar desequilíbrios na equipa adversaria.
O david é um jogador muito mais "equilibrado" no sentido em que não arrisca tanto para não desequilibrar a equipa mas também não é um jogador que desbloqueie jogos com equipas fechadas de todo. Ele para fazer assistências como o Aimar faz em qualquer jogo, precisa de espaço, coisa que não tem com equipas a defender muito baixo e com muitos jogadores atrás da linha da bola

Fanas012slb

Citação de: rocky em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:39
Naqueles jogos chatinhos, tipo Feirense, Beira-Mar, Leiria e companhia no estádio da Luz. A sua convocação é fundamental. É dos poucos a quem vejo capacidade para "desbloquear" o jogo.
:o

se estamos dependentes do D.Simao para desbloquear os jogos , entao estamos mesmo mal , o David è para entrar aos poucos quandos os jogos jà estao resolvidos

Concordo a 100%. O que penso exactamente.

Fenómeno

Viu no Oeiras Parque! ;D Já tem dois filhos! MAQUIINAA

Far(away)

Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: GZOM3N em 24 de Julho de 2011, 02:59
Com Aimar, Witsel, Bruno César e Martins (mesmo que saia) para 10... onde cabe este? Não sei como está a situação dos formados mas sempre é preferível voltar a emprestá-lo ao Paços, do que estagnar a sua evolução como está a acontecer com o Roderick.

Mas tenho muita fé neste rapaz, gostei da vontade expressa na Suiça e no Guadiana.

O Bruno César em Janeiro leva guia de marcha

Heheehe


Far(away)

Quanto ao David Simão, tenho pena dele sinceramente.

Jovem com valor, mas que vai andar a enfeitar o plantel, isto se ficar realmente.

abar85

Citação de: Fanas012slb em 24 de Julho de 2011, 12:52
Citação de: rocky em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: PB em 24 de Julho de 2011, 12:39
Naqueles jogos chatinhos, tipo Feirense, Beira-Mar, Leiria e companhia no estádio da Luz. A sua convocação é fundamental. É dos poucos a quem vejo capacidade para "desbloquear" o jogo.
:o

se estamos dependentes do D.Simao para desbloquear os jogos , entao estamos mesmo mal , o David è para entrar aos poucos quandos os jogos jà estao resolvidos

Concordo a 100%. O que penso exactamente.

Também não me parece que seja jogador para desbloquear jogos contra equipas muito fechadas.

Mas também dizer que é um jogador para entrar aos poucos e quando o jogo está resolvido!!!!  Temos o jogador em muita estima. Se for assim que o emprestem porque para entrar quando os jogos estãoo resolvidos os juniores também servem.

Para mim pode ser uma boa solução em qualquer jogo e qualquer situação, reconheco-lhe talento e qualidade para isso.
Mas como é portugues e não veio por vários  milhões parece que se lhe reconhece menos competência.
Enfim....



Darjeeling

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 16:37
Quanto ao David Simão, tenho pena dele sinceramente.

Jovem com valor, mas que vai andar a enfeitar o plantel, isto se ficar realmente.
x2. É um talento a ser desaproveitado.

Paco Nassa

Este treinador da treta mete o David a jogar a lateral, em contrapartida, o melhor do mundo mete o coentrão a jogar a medio centro...

FA_SlB

#6461
Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2011, 12:50

O Bruno César em Janeiro leva guia de marcha

Maya, és tu?

Citação de: GZOM3N em 24 de Julho de 2011, 02:59
Com Aimar, Witsel, Bruno César e Martins (mesmo que saia) para 10... onde cabe este? Não sei como está a situação dos formados mas sempre é preferível voltar a emprestá-lo ao Paços, do que estagnar a sua evolução como está a acontecer com o Roderick.

Witsel?  :confused:

chrisafonso21

Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 17:53
Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: GZOM3N em 24 de Julho de 2011, 02:59
Com Aimar, Witsel, Bruno César e Martins (mesmo que saia) para 10... onde cabe este? Não sei como está a situação dos formados mas sempre é preferível voltar a emprestá-lo ao Paços, do que estagnar a sua evolução como está a acontecer com o Roderick.

Mas tenho muita fé neste rapaz, gostei da vontade expressa na Suiça e no Guadiana.

O Bruno César em Janeiro leva guia de marcha

Maya, és tu?
Estava a pensar nisto mesmo, é só videntes por aqui. Os mesmos que teriam dispensado o Di Maria e não dado segunda oportunidade ao Coentrão... :)

FA_SlB

Citação de: chrisafonso21 em 24 de Julho de 2011, 17:56
Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 17:53
Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: GZOM3N em 24 de Julho de 2011, 02:59
Com Aimar, Witsel, Bruno César e Martins (mesmo que saia) para 10... onde cabe este? Não sei como está a situação dos formados mas sempre é preferível voltar a emprestá-lo ao Paços, do que estagnar a sua evolução como está a acontecer com o Roderick.

Mas tenho muita fé neste rapaz, gostei da vontade expressa na Suiça e no Guadiana.

O Bruno César em Janeiro leva guia de marcha

Maya, és tu?
Estava a pensar nisto mesmo, é só videntes por aqui. Os mesmos que teriam dispensado o Di Maria e não dado segunda oportunidade ao Coentrão... :)

É videntes e profetas. Eu nem sei para que raio estou a comprar a camisola do Benfica, bilhetes etc.. etc.. se já sei à partida que tudo vai ser uma desgraça.
Jesus despedido à 1ª jornada, bruno césar e enzo perez são flops, a táctica tá errada porque a táctica dos campeões é 4-2-3-1. Até com os números dos jogadores já vi embirrar  :estrelas:

Para não ficar muito offtopic... acho que o David vai ter poucas chances de jogar mas vai ficar no plantel para fazer os tais 4 formados no clube. (o que é mau para ele mas não há outra solução).

abar85

Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 18:04
Citação de: chrisafonso21 em 24 de Julho de 2011, 17:56
Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 17:53
Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: GZOM3N em 24 de Julho de 2011, 02:59
Com Aimar, Witsel, Bruno César e Martins (mesmo que saia) para 10... onde cabe este? Não sei como está a situação dos formados mas sempre é preferível voltar a emprestá-lo ao Paços, do que estagnar a sua evolução como está a acontecer com o Roderick.

Mas tenho muita fé neste rapaz, gostei da vontade expressa na Suiça e no Guadiana.

O Bruno César em Janeiro leva guia de marcha

Maya, és tu?
Estava a pensar nisto mesmo, é só videntes por aqui. Os mesmos que teriam dispensado o Di Maria e não dado segunda oportunidade ao Coentrão... :)

É videntes e profetas. Eu nem sei para que raio estou a comprar a camisola do Benfica, bilhetes etc.. etc.. se já sei à partida que tudo vai ser uma desgraça.
Jesus despedido à 1ª jornada, bruno césar e enzo perez são flops, a táctica tá errada porque a táctica dos campeões é 4-2-3-1. Até com os números dos jogadores já vi embirrar  :estrelas:

Para não ficar muito offtopic... acho que o David vai ter poucas chances de jogar mas vai ficar no plantel para fazer os tais 4 formados no clube. (o que é mau para ele mas não há outra solução).

Há outra solução sim senhor.`É inscrever 3 juniores e emprestar o David, o Nélson e o Rúben Pinto. O Miguel deve ficar porque será o 3º central, já os outros para serem 3ªs ou 4ªs escolhas para o seu lugar deviam ser emprestados.

Para a liga dos campeões penso que 22 jogadores + os 3 junioes penso que será suficiente. Só em Portugal é que os planteis são tão extensos e só com um cataclismo é que 22 jogadores não chegariam.