David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2011, 13:03
O Micael é banal.
Neste momento, é. Mas quando ele jogava no Nacional, eu gostava muito dele. Ele nessa altura era jogador.
Neste momento, óbvio que o melhor criativo português é o David Simão. Falta-lhe agora é jogos e minutos nas pernas, se não vai passar por um mau bocado.

xines10

Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2011, 13:39
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2011, 13:03
O Micael é banal.
Neste momento, é. Mas quando ele jogava no Nacional, eu gostava muito dele. Ele nessa altura era jogador.
Neste momento, óbvio que o melhor criativo português é o David Simão. Falta-lhe agora é jogos e minutos nas pernas, se não vai passar por um mau bocado.
Por acaso há um que vestia de vermelho , que era indiscutivel na selecçao , chamado Martins , mas tinha um defeito irritava-se quando o Benfica perdia, é melhor o Matic e o Bruno Cesar , porque são gaos calmos...

joao_manike

O defeito do Martins, é que tinha um gostinho especial por coisas relacionadas com marketing.  ;D Para bom entendedor, meia palavra basta.  ;D

xines10

Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2011, 13:44
O defeito do Martins, é que tinha um gostinho especial por coisas relacionadas com marketing.  ;D Para bom entendedor, meia palavra basta.  ;D
Espero vê-lo em junho no Euro a titular e nessa altura JJ virá dizer , eu moldei o Martins...

subLiminar

Será que toca na xixa hoje?

BC

Pelo menos mais 45 minutos vamos vê-lo em acção.

rotepa

Entrou no lugar do Rosario que era um zero em campo.
Espero que se evidencie no meio-campo, porque estamos a jogar a nova moda das seleções portuguesas: troca de bola atras, e pimba vai buscar pa frente.

Luisao4



ponta de lança

acaba de sofrer uma entrada assassina do mangala... que viu vermelho directo!

piratas15

cabrao do magala ia fodendo o nosso menino! ::bater::

Angel_Eye

Mangala ja com entradas assassinas á F.C. Porcos.... xissa, que até me doeu só de ver !!

Meddler


slbenfever

Que entrada assassina sobre o David Simão desse porco nojento.

The Eagle 10

Entrada Assasina do porco sobre o David Simão!