David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Se o David Simão jogar regularmente, da mesma maneira como o Witsel fez na Bélgica, daqui a um ano, teremos um jogador ao nível do belga, embora com características e formas de jogar distintas.

É um pecado não lhe dar minutos no Benfica. Tem de ser aposta do treinador. Não só o Benfica agradece, mas também Portugal.

O Guerreiro da Luz

rotepa

Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.

Nramos

Ai se fosses Argentino ou Brasileiro...

The Eagle 10

Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
X2.

SimpSLB

Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2011, 23:13
Ai se fosses Argentino ou Brasileiro...
Sim, tem que tirar o lugar aquele cepo do Aimar...

BC

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...

rotepa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Boa noite pessoal,

Se o David Simão jogar regularmente, da mesma maneira como o Witsel fez na Bélgica, daqui a um ano, teremos um jogador ao nível do belga, embora com características e formas de jogar distintas.

É um pecado não lhe dar minutos no Benfica. Tem de ser aposta do treinador. Não só o Benfica agradece, mas também Portugal.

O Guerreiro da Luz
Eu até gosto bastante do Simão mas ha pessoal que tem que tirar as olheiras encarnadas, porque neste jogo não mostrou grande coisa. é a minha sincera opinião, neste jogo. Daqui um ano como o Witsel? Estão a brincar ou quê?!!
O Witsel ja leva dezenas de jogos com a seleção principal e centenas de jogos no Standard e na UEFA.
Tirai as olheiras.

slbenfica_croft

O pé esquerdo não engana nada.

É no entanto um jogador que apresenta baixa intensidade de jogo e tendo em conta que esta época tem poucos minutos nas pernas, mais isso se nota.

Mas qualidade tem e acho sinceramente que merece oportunidades.

Chefe

não fez um bom jogo ofensivamente. Defensivamente esteve bem.

rotepa

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...
Como se não acontecesse a qualquer um.

PB

Precisa que a equipa tenha bola.

BC

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...
Como se não acontecesse a qualquer um.
Pois... mas aí meteu água, e da boa, logo não secou por completo.

solee

Já disfarçavas rotepa... :whistle2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Eu até gosto bastante do Simão mas ha pessoal que tem que tirar as olheiras encarnadas, porque neste jogo não mostrou grande coisa. é a minha sincera opinião, neste jogo. Daqui um ano como o Witsel? Estão a brincar ou quê?!!
O Witsel ja leva dezenas de jogos com a seleção principal e centenas de jogos no Standard e na UEFA.
Tirai as olheiras.

Caro rotepa,

Mas que olheiras encarnadas?! Se não concordas, estás em teu direito, agora se não gostas... não comas!

E, quanto ao que verdadeiramente interessa, tenho a certeza que se este miúdo David Simão, tiver oportunidades de continuar a jogar continuamente, tal como o Witsel teve no Standard, decerto que irá no espaço de um ano, fazer furor numa posição na qual temos carências após as saídas de Rui Costa e Deco, muito embora Carlos Martins não me tem desagradado quando joga naquela posição.

O Guerreiro da Luz

rotepa

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:18
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...
Como se não acontecesse a qualquer um.
Pois... mas aí meteu água, e da boa, logo não secou por completo.
Diz-me a verdade: aquele central não fez um grande jogo tirando, va la, este lapso?
Eu estou é preocupado com o rumo do futebol português. Ja com os U20 era pontapé na bola-resolve Oliveira, hoje os U21 actuaram quase da mesma forma, com muito pouca dinamica ofensiva no meio-campo. O que era o nosso forte ha uns anos, é a nossa fraqueza hoje.
é que para mim o resultado de hoje não me engana.