David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Batistuta

O Benfica que crie uma equipa B que eles assim jogam sempre e estão sempre disponíveis.

Nordeste Glorioso

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 15:35
O Benfica que crie uma equipa B que eles assim jogam sempre e estão sempre disponíveis.

Isso não faz sentido nenhum, jogadores como o Simão e Nelson têm é de jogar na 1ª liga e não nas divisões secundárias.

pedroslb18

Tem um jogador em excelente forma à sua frente (Aimar) e outro que está a ficar em excelente forma (Bruno César). Devia senta-los só porque sim?

A época é longa.

Batistuta

Citação de: Nordeste Glorioso em 09 de Setembro de 2011, 15:37
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 15:35

Isso não faz sentido nenhum, jogadores como o Simão e Nelson têm é de jogar na 1ª liga e não nas divisões secundárias.

Só resta o empréstimo mas aí não há turning back

joao_manike

O David Simão está para o Benfica, como o Granero está para o Real Madrid. Excelentes jogadores. Tinham lugar em praticamente todas as equipas dos seus campeonatos, e estão abancados nos seus clubes. Mas o Granero, sempre é aposta mais frequentemente.

mellamotom

ja começava a taça da cerveja para o vermos a jogar

Nordeste Glorioso

Citação de: mellamotom em 09 de Setembro de 2011, 22:21
ja começava a taça da cerveja para o vermos a jogar

LOL

Qd parar o campeonato fazemos um jogo contra o Mafra e ele joga.

Gator

Já podia ter jogado mais uns minutinhos, mas o JJ tem aquele problema em fazer rodar o plantel....cá estaremos para ver a condição fisica da equipa daqui a uns meses.

JackDonaghy

Mas o David Simão devia ter jogado em algum dos jogos que fizemos até agora?

Gator

Citação de: JackDonaghy em 13 de Setembro de 2011, 13:07

Sim acho que sim! Porque não?

Nordeste Glorioso

Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 13:08

Pq os jogos são para ganhar e foram todos muito complicados.

joao_manike

Há jogos, em que é preciso saber ter bola. Dá jeito, ter o 2º melhor organizador de jogo da equipa, em campo, nessas situações. Até porque, o melhor organizador da equipa, costuma sair a meio da 2ª parte. Mas isso é a minha opinião, eu sou maluco.

Gator

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 13:11
Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 13:08

Pq os jogos são para ganhar e foram todos muito complicados.

E não podia ter jogado 20 minutinhos contra o Guimarães?Nem contra o Nacional ou o Feirense? Se não, o plantel vai rebentar como ano passado porque só temos 11/12 jogadores no plantel...

Slb23

Tenham lá calma com o David. A seu tempo irá ter oportunidades...

JackDonaghy

Todos os jogos que fizemos foram à rasca, a equipa mal se aguentou sem o Aimar em campo, e ia meter-se o David Simão só para 'dar minutos' e para os adeptos verem o gajo jogar?

Há coisas mais importantes em jogo do que o interesse individual de cada jogador. O David Simão há de jogar quando e se a equipa precisar, não para lhe dar um prémio.