David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BrunoP

Empresta-lo em Janeiro e o melhor que podem fazer, o David Simão com mais jogos nas pernas pode dar craque.

VanBasten

Citação de: JackDonaghy em 05 de Novembro de 2011, 14:25
CitaçãoFábio Coentrão, lateral-esquerdo do Benfica e da Seleção, retribuiu os elogios de que foi alvo de Jorge Jesus. "Só posso falar bem de uma pessoa que fez de mim homem e jogador"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=449889

O mérito é da namorada. O Jesus só sabe arruinar carreiras e desprezar o aspecto mental dos jogadores.

O Fábio Coentrão considera o Jorge Jesus quase como um pai, mas reconhece que a esposa foi fundamental em tudo isto. Sem ela, diz ele, tinha-se perdido completamente. Já agora, mantém uma excelente relação com Luis Filipe Vieira...mas o sonho dele é acabar no Rio Ave.

TJSF

O Rodrigo já tinha mostrado talento, não estou a dizer que é protegido dele, estou a dizer que já o tinha treinado e deixou-o ir emprestado. E até comentei que ele desenrascava nas alas, o JJ não achou, ficamos com 7 avançados e 2 extremos.
Quanto ao Fábio, dá a ideia que foi a namorada que o treinou e levou para o Real, o que eu disse é que a namorada foi fundamental para o "assentar" dele.

nikas

É me completamente impossivel compreender como é que o David não tem minutos.

Nem com um desenho, nem com dois nem com uma Banda Desenhada completa. Não dá para entender.

TJSF

Eu acho que pelo menos com o Galatasaray devia jogar.

BlankFile

Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2011, 19:46
Eu acho que pelo menos com o Galatasaray devia jogar.

E vai jogar. Temos muitas baixas por causa dos compromissos internacionais. O David Simão não foi convocado para os sub_21...

JackDonaghy

Citação de: VanBasten em 05 de Novembro de 2011, 18:45
Citação de: JackDonaghy em 05 de Novembro de 2011, 14:25
CitaçãoFábio Coentrão, lateral-esquerdo do Benfica e da Seleção, retribuiu os elogios de que foi alvo de Jorge Jesus. "Só posso falar bem de uma pessoa que fez de mim homem e jogador"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=449889

O mérito é da namorada. O Jesus só sabe arruinar carreiras e desprezar o aspecto mental dos jogadores.

O Fábio Coentrão considera o Jorge Jesus quase como um pai, mas reconhece que a esposa foi fundamental em tudo isto. Sem ela, diz ele, tinha-se perdido completamente. Já agora, mantém uma excelente relação com Luis Filipe Vieira...mas o sonho dele é acabar no Rio Ave.

Com certeza que a mulher terá sido importante, eu estava a ironizar.
A questão é que isso não foi mencionado para elogiar a mulher, como é evidente, mas para desprezar o papel do Jesus.

JoséTorres

O Felipe Menezes com tantas oportunidades e este ali a passear...

T1n0_SLB

Citação de: JoséTorres em 05 de Novembro de 2011, 20:07
f

Foram quantas mesmo? Eu espero que não aconteça a este o mesmo que aconteceu o Menezes!

chharlie

Citação de: JoséTorres em 05 de Novembro de 2011, 20:07

nem mais

Far(away)

O Felipe Menezes teve oportunidades, muitas das vezes porque não havia mais ninguém para meter. Como foi o caso da meia final da liga europa em Braga. O Benfica em desvantagem, Jesus meteu Kardec e Menezes para dar a volta a coisa... Milagres existem, mas nem sempre. De resto jogou nas taças internas.

Puches

É isso mesmo. Não se podem comparar os planteis das duas épocas.

Já aqui li, sobre o Rodrigo, que foi uma imposição do LFV, ou que é o protegido do JJ, ou que foi caro, ou que foi uma negociata, ou que mais valia ter sido emprestado, etc, etc.

Há que dar tempo ao tempo e no final fazem-se as contas.

andrebond

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2011, 22:31
O Felipe Menezes teve oportunidades, muitas das vezes porque não havia mais ninguém para meter. Como foi o caso da meia final da liga europa em Braga. O Benfica em desvantagem, Jesus meteu Kardec e Menezes para dar a volta a coisa... Milagres existem, mas nem sempre. De resto jogou nas taças internas.

Isto. Se tivéssemos Matic, Witsel e Bruno César o Menezes nunca jogaria

brigadeiro

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2011, 22:31
realmente que me lembre o menezes não jogou assim tantas vezes qto isso e quando falo em jogar falo em sequencias de jogos , mas enfim...

Toronto_SLB

Que pesadelo esse menezes...  :crazy2: