David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Rui Ramone

tem de jogar mais e manter o nivel só assim pode aspirar a regressar, um golo n faz uma época

J.P.

andereberna

kadelao

Sequel

Joga muito. Ele e o Melga seriam apostas sérias, se fosse o coach do Maior. E eventualmente o Yartey e o Nuno Coelho.

ramalhofnm

Kasta

Keiroxes

Mas que golaço hoje, e fez lá cada cruzamento :drool: E aqueles cantos,tão bem batidos, e no Benfica é uma desgraça para se marcar um canto em condições. Pena que tenhamos um treinador que conta apenas com 14 a 15 jogadores por época, tudo o resto é paisagem.

bruno filipe

Espero sinceramente que este miudo seja uma aposta do Benfica, na minha opinião devia ter ficado no plantel e ir entrando em alguns jogos, era uma alternativa válida ao Aimar. :metal:

limacosta

Citação de: Sequel em 26 de Março de 2012, 23:32
Joga muito. Ele e o Melga seriam apostas sérias, se fosse o coach do Maior. E eventualmente o Yartey e o Nuno Coelho.

concordo em tudo

AM_SLB

Duvido que fique no plantel na próxima época. Digo mais espero que não fique no plantel encarnado para o ano. Isto porque com a continuação do Aimar e do Bruno César o David não teria minutos quase nenhuns.
Sou a favor de um novo empréstimo e se possível à Académica se esta for chefiada pelo Pedro Emanuel.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2012, 22:15
Estão mesmo a ignorar a falta de intensidade de um jogador numa equipa de topo?

Eu acho que isso é daquelas coisas que não pode mesmo faltar.

Isto vindo do fã nº1 do autoMatique neste fórum é a modos que hilariante.