David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Frank James

Citação de: fred9 em 23 de Maio de 2012, 20:04
Vender. Ele que se faça à vida, já deu para ver que não tem estofo para o Benfica.
Adoro estes comentários. Conseguiste ver isso nos 150 minutos oficiais que fez pelo Benfica?

L@udrup

Penso que continuará melhor emprestado a um clube que jogue sempre para se ver afinal se é ou não uma certeza... continua a levantar duvidas o que é normal tem jogado muito pouco...

mikibritt

Citação de: L@udrup em 24 de Maio de 2012, 13:27
Penso que continuará melhor emprestado a um clube que jogue sempre para se ver afinal se é ou não uma certeza... continua a levantar duvidas o que é normal tem jogado muito pouco...
se se mantiver o emprestimo á academica, e agora que o adrien vai voltar ao smerding, vai ser titular de caras!! gostei muito mais dele no jogo da final da taça, muito mais garra que o normal. até foi ganhar uma bola na raça!! se a sua atitude e garra continuarem em crescendo pode vir a ser um caso sério...

Red skin

Ontem qd entrou... procurou jogar simples na maioria das vezes, embora por vezes nem isso tenha resultado em eficácia, pois perdeu muitas bolas para o adversário. Tem de acordar...

pedro982

tem muita qualidade tecnica, boa visão de jogo, bom remate, bom pé esquerdo...

peca pela lentidão e fraca capacidade fisica...

O.Guerreiro.Da.Luz

Os comentários que leio sobre o David Simão são qualquer coisa de...

nightcrowler

com a quantidade de jogadores que já temos para o plantel, não acho nada mal pensado ficar mais um ano em Coimbra.

já conhece clube, jogadores e treinador, tem oportunidade de evoluir, vai jogar nas compet~ições europeias (nem que sejam apenas 2 jogos), parece-me uma excelente montra para ele se mostrar ao Benfica.

iSLBenfica

Eh eh, o guerreiro descobriu como é que se colocam aqui gif's agora não quer outra coisa.

força Benfica

Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2012, 11:46
Eh eh, o guerreiro descobriu como é que se colocam aqui gif's agora não quer outra coisa.

;D

Sum41

Por mim, está aqui o suplente do Witsel.

:tomates:

46Rossi

Batistuta

Suplente qualquer um pode ser.

pec

Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2012, 12:20
Suplente qualquer um pode ser.

Também não é bem assim.

Red_Fraction

Para mim continuava na Academica para o ano...  :tomates:

rocky

acho que o DS é curto para o Benfica ... nao sei falta-lhe qualquer coisa , vai ser um novo H.Viana