David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: joao_manike em 03 de Julho de 2012, 20:59
Só médios, a equipa B. David Simão, Rosa, André Gomes, André Almeida, Leonardo Pimenta, Rubén Pinto, Cafú.. Não vai dar para jogarem todos.

Será uma regressão enorme na carreira do DS jogar na organina outra vez. Nem sequer é futebol para ele.

Um ano em Espanha era muito bom. Se o Martins ficar no plantel, era bom que o DS fosse para o Granada ou assim.

São muitos médios e avançados a menos na B, aparentemente. Mas também são muitos jogos e, sobretudo, jogos para cima de equilibrados e com equipas durinhas, em que podes jogar com muitos médios, por exemplo, com 5 em 4-2-3-1.

faneca_slb4ever

Apresentou se hoje na Equipa B.

PablitoAimar

Nao acredito que fique na B..

Vitor84

Acredito que fica agora a fazer a pré-época na equipa B, só até acertarem o seu empréstimo a alguma equipa. Mas acho que era mais justo treinar com o plantel principal

JoséTorres

Ele não quer ficar na B.

Deve sair...

Frank James


FR

Tá aqui até ser emprestado

Vitor84

Citação de: JoséTorres em 04 de Julho de 2012, 14:23
Ele não quer ficar na B.

Deve sair...
Nem faz sentido ficar, pois temos já muitos jogadores para essa posição, e ele está num patamar em que precisa de um desfio maior.

faneca_slb4ever

Mika (também trabalhará com a equipa principal), Roderick, Luís Martins, André Almeida, Rúben Pinto, David Simão e Derlis González são alguns dos nomes que vão fazer parte do plantel. Djaniny e Miguel Rosa podem ser emprestados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340109

JoséTorres

Anteontem ele disse expecificamente que se é para ficar na B, prefere sair.

Concordo com ele. O que não lhe deve faltar são clubes na 1ª liga onde ele jogue.

Este Benfica é impressionante... Caga mesmo alto para os putos.

SLBCARLOS

tirando os centrais e GR acho que os outros jogadores evoluem mais a jogar na B do que em equipas da 1 liga.


Troglodite

Estranho muito este vir para a B, mas Rosa e Djaninny ficarem de fora.

hcrespo

Para mim não é jogador para o nosso Benfica. Falo pelo que vi aqui na académica.

Troglodite

Citação de: hcrespo em 04 de Julho de 2012, 14:46
Para mim não é jogador para o nosso Benfica. Falo pelo que vi aqui na académica.

Eu tenho sérias dúvidas, com aliás tenho de 90% do plantel da B. Mas ainda é jovem e quem sabe pode resultar-

SeventyOne

Citação de: JoséTorres em 04 de Julho de 2012, 14:27
Anteontem ele disse expecificamente que se é para ficar na B, prefere sair.

Concordo com ele. O que não lhe deve faltar são clubes na 1ª liga onde ele jogue.

Este Benfica é impressionante... Caga mesmo alto para os putos.
Concordo.