David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Spider1502

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2012, 12:04
Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2012, 12:03
Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2012, 12:02
Bom empréstimo. Agora é mandar o Kardec também para lá.
Ou manda-lo às ortigas.
Sou daqueles lunáticos que acredita que ainda vai render uns €€€.

Somos 2!

VitorFernando

David Simão é reforço na Madeira

David Simão é o mais recente reforço às ordens de Pedro Martins no Marítimo. O médio criativo, de 22 anos, que se encontra ligado ao Benfica, vai assim prosseguir a carreira na Madeira.

Cumprindo toda a sua formação no clube da Luz, o médio, internacional sub-21, passou pelo Paços de Ferreira e na última temporada na Académica, sempre na condição de emprestado. O Marítimo já anunciou a contratação de David Simão, sendo certo, sabe A BOLA, que o acordo será válido por uma época por empréstimo.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344868

DE1993

Ou manda-lo às ortigas.
Não és lunatico nenhum, tens é bom senso. Rio-me quando vejo alguns a quererem-no dar.

FR

Este empréstimo até nem acho mau de todo. Vai jogar numa equipa da primeira metade da tabela e com sorte ainda joga na Europa

flip69

É bem, assim não estagna, e o Marítimo já é do meio da tabela, depois de Paços e Académicas, agora uma equipa que luta por 5-6 lugares.

SonicYouth

Uns falam em empréstimo, outros em "ainda não se sabe por quantos anos é válido o vínculo"  :confused:

Espero que seja empréstimo (e já agora, Marítimo parece-me um excelente clube para ele)

nspumpkin

Citação de: VitorFernando em 31 de Julho de 2012, 12:14
David Simão é reforço na Madeira

David Simão é o mais recente reforço às ordens de Pedro Martins no Marítimo. O médio criativo, de 22 anos, que se encontra ligado ao Benfica, vai assim prosseguir a carreira na Madeira.

Cumprindo toda a sua formação no clube da Luz, o médio, internacional sub-21, passou pelo Paços de Ferreira e na última temporada na Académica, sempre na condição de emprestado. O Marítimo já anunciou a contratação de David Simão, sendo certo, sabe A BOLA, que o acordo será válido por uma época por empréstimo.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344868

Se Witsel sair, acho que faria falta, mas compreende-se o empréstimo, rescição é que não!

|OnE|

Ou manda-lo às ortigas.
Nem que seja 50€ e um saco de caramelos.

G10

vai ai o defesa esquerdo do marritimo?

ruca80

Acreditando n'A Bola (emprestimo) acho que é uma excelente solução!
O meio campo do Maritimo está muito desfalcado, o D.Simão terá condições para ser titular indiscutível.
Coisa que não conseguiu nem em Paços nem na Académica.
Pode acontecer como o Adrien que fez uma época inteira a titular na Académica e evoluiu imenso!!

joao_manike

É um jogador diferente do que o Pedro Martins tem à disposição. No ano passado jogavam com 3 médios mais rotativos e até de cariz mais defensivo, como Roberto Sousa, Olberdam e Rafael Miranda, excepto quando Benachour jogava nos 3 do meio campo. Penso que é um empréstimo inteligente.

cristao69

Toribas

"Vamos apostar na formação".

T1n0_SLB

Podiamos emprestar mais jogadores ao Maritimo!

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 18:42
O Marítimo também ficou sem Benachour e Roberto Sousa. E fala-se da saída de Danilo Dias  :confused:
:angel: