David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

FilipeRosa

Citação de: jfsbrito em 24 de Agosto de 2012, 01:45
Falta velocidade para ser jogador de outros níveis....

E não venham meter o nome do Aimar aqui.  ;D

Nem mais, tem técnica e qualidade de passe, mas falta velocidade e intensidade...

Magnusson

Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.

Slb23

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Já é treinador. Para mim é a par do Rui Vitória as melhores opções para o Benfica quando o JJ sair e já o referi no tópico do treinador para 2013.

pguerreiro

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Também acho que sim, só não gosto da azia anti-benfiquista pós-jogo quando perde contra o maior. :P

Zak

Citação de: jonyc90 em 24 de Agosto de 2012, 01:28
Boa joga dele hoje, mas ainda tem de se mexer um pouco mais, joga sempre de maneira muito lenta, nao sei se era de o adversario nao pressionar, mas as jogadas nos pes dele perdem ritmo

Esse é mesmo o seu tendao de arquiles neste momento.
Felismente é algo que se pode treinar/melhorar.

É um belo jogador, mas tem que imprimir muito mais rapidez ao seu jogo.
Uma epoca na Premier League e ficava um enorme craque. Hehe.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2012, 01:48
Trabalha-se... deve ser por isso que vejo os tugas nos jogos olimpicos cheirarem o rasto dos Quénias.

Também é por isso é que o Hugo Viana evoluíu para jogador de Bragas. Evolução estrondosa.

Continua... por favor...

Saviolafication

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2012, 01:48
Trabalha-se... deve ser por isso que vejo os tugas nos jogos olimpicos cheirarem o rasto dos Quénias.

Também é por isso é que o Hugo Viana evoluíu para jogador de Bragas. Evolução estrondosa.

Foda-se isto é a sério?

diableimage

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.

Concordo. Umas das minha opções preferidas para substituir o Jorge Jesus já a partir da próxima época.

tacuaracardozo

Não é so uma questao de praticar, dada a falta de intensidade, o D. simao é daqules jogadores que precisa mesmo de jogar regularmente para manter a forma e ter um ritmo aceitavel. notou-se bem isso na excelente epoca que fez no paços, em que a meio da epoca estava a jogar muito e bem, muito mais solto.

Denim

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Acho que sim...apesar de hoje ter tido umas 2 opções algo incompreensíveis.
Mas no global, o trabalho no CSM tem sido para cima de excelente!

Manso28

Eu acho que o grande problema do David é a motivação ou a falta dela aliada a um pouco de vedetismo que foi ganhando nas camadas jovens do Benfica onde foi quase sempre o melhor jogador da equipa.
Provavelmente sempre lhe faltou intensidade e agressividade nos treinos pq nunca precisou e hoje em dia como senior e nos jogos a doer é mto importante. dificilmente ira ter um dia essa intensidade e agressividade que era desejavel para ser um jogador de top mas isso não significa que n vá dar jogador mas isso depende dele e desta época que acho fundamental para a carreira dele. Esta no clube ideal, a ser treinado por um treinador que a meu ver é mto bom e alem disso joga num sistema que lhe é favoravel. Se conseguir agarrar a titularidade e perceber que é uma peça fundamental na equipa de certeza que irá fazer uma época bem superior à de Paços de Ferreira e afirmar-se como jogador.

The Eagle 10

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Prefiro o Rui Vitória!

Amsterdam

Citação de: King 7 em 24 de Agosto de 2012, 08:59
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Prefiro o Rui Vitória!

podes preferir o Rui Vitoria

Mas o que o Magnusson disse foi que o Martins vai dar treinador
Se reparares bem isso nao invalida o que tu dizes,

Palzé

Citação de: King 7 em 24 de Agosto de 2012, 08:59
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Prefiro o Rui Vitória!
Sergio conceição pena ser porquista dos sete costados.

The Eagle 10

Citação de: Amsterdam em 24 de Agosto de 2012, 09:02
Citação de: King 7 em 24 de Agosto de 2012, 08:59
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2012, 01:53
Por falar em David Simão, não sei porquê mas acho que o Pedro Martins vai dar treinador.
Prefiro o Rui Vitória!

podes preferir o Rui Vitoria

Mas o que o Magnusson disse foi que o Martins vai dar treinador
Se reparares bem isso nao invalida o que tu dizes,
Não estou a por em causa a sua qualidade, prefiro porque é da casa e seria uma boa aposta mas pronto.