David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ivodaniello

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:23
Citação de: fudim flan em 28 de Agosto de 2012, 18:19
mereçe muito mais o miguel rosa.
mostra mais qualidade e melhor caracter.
no fim do jogo de ontem foi cumprimentar os adeptos do belem.
que tenha muita sorte.

Miguel Rosa, David Simão e Ruben Nélson Oliveira, para mim, merecem muito mais do que alguns que cá estão e que ano após ano, vêm para o clube sem acrescentar absolutamente nada, a não ser na folha salarial

Corrigido

Isso, estava-me a lembrar do outro que foi apresentado com estes 3. O0

.:VMPT:.

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 18:17
o joao coimbra era mau que doia

está no atlético...

foi titular em 1 ou 2 jogos pelo benfica...

?

Quando é que foi para lá?

O Estoril deixou sair o seu capitão?

faneca_slb4ever

#11747
Bem, isto resume a "aposta" hoje em dia nos jovens da formação do SL Benfica:

Com a assinatura do contrato profissional, fica mais perto a possibilidade de ser chamado à equipa principal, tal como aconteceu a Nélson Oliveira, e criar a possibilidade de partilhar o meio-campo com o seu ídolo Pablo Aimar, mas Raphael, no que toca a este assunto é descrente: "Não acredito porque esta direcção não aposta nos portugueses, embora agora já o façam, já tem o Nélson Oliveira, o Miguel Vítor... mas eu não acredito. O Nélson Oliveira foi um com sorte. Por mais valor que um jogador tenha, às vezes tenho dúvidas que um treinador aposte nesse jogador, se dia tiver a sorte que isso me aconteça é claro que fico contente".

"Não há nenhum jogador da Gestifute encostado"

Até então, quem geria a "carreira" do médio encarnado era Douglas, o pai, mas com a assinatura do contrato profissional a tarefa complicou-se e então procedeu-se à escolha de um empresário que representasse Raphael nesta nova etapa da sua vida. "Já desde a época 2009/2010, quando ele era iniciado, que as propostas começaram a surgir, agentes FIFA, o próprio director do Benfica Armando Jorge... haviam muitos contactos por parte dos empresários e isso era irritante. Eu sempre disse que não ia assinar com ninguém até que isso não tomasse um rumo. Só tomamos a decisão após a assinatura do contrato profissional", refere Douglas.

Entrevista a Raphael Guzzo no ano passado creio...

in Desportivo Transmontano

ivodaniello


Zaratustra

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: Fundador em 28 de Agosto de 2012, 18:22
O ressabiamento é fod... e jogar à bola, não?
Mostrar trabalho e talento para poder jogar no Benfica!
Como é que estes jovens jogadores, sem jogar a titularissimos em clubes do meio da tabela, se armam em pavões e querem ser aposta indiscutível no grande BENFICA?
O Nélson Oliveira marcou um golo e apressou-se a dizer que no Corunha eram todos iguais, é verdade, foi suplente utilizado em dois jogos e no Benfica também era suplente utilizado em vários jogos, qual é a diferença?
Joguem lá uma ou duas épocas a alto nível e depois reivindiquem lugar no plantel do Glorioso, tenho dito!

Se queres ver as coisas por esse prisma....

Primeiro no Depor é suplente utilizado, não é jogador deles, não tem experiência de liga espanhola, mas mesmo assim vai jogando. Com tempo o seu espaço vai se ganhando, seguramente. Mesmo que o Depor só tenha a ganhar desportivamente com a aposta nele.

No Benfica já lhe tinha sido feito ver que provavelmente não iria ser utilizado regularmente, nem como suplente utilizado.
o ano passado os avançados que mais jogaram foram cardozo, rodrigo e nelson, este ano nao veio nenhum melhor, o nelson tinha passado pelo Euro e vinha mais maduro e ia deixar de ser aposta?

o Nelson saiu pq pensou que no corunha tinha a titularidade de caras

.:VMPT:.

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:23
Citação de: fudim flan em 28 de Agosto de 2012, 18:19
mereçe muito mais o miguel rosa.
mostra mais qualidade e melhor caracter.
no fim do jogo de ontem foi cumprimentar os adeptos do belem.
que tenha muita sorte.

Miguel Rosa, David Simão e Ruben Oliveira, para mim, merecem muito mais do que alguns que cá estão e que ano após ano, vêm para o clube sem acrescentar absolutamente nada, a não ser na folha salarial

Quem é esse?

Becken

O Rui Costa, tornou-se vedeta de equipa quando foi aposta...se andasse a ser emprestado, nunca poderia ter dado o que deu.

O David Simão, teve o discurso adulto que não esperava. Pode ser que agora dê o salto.
Eu também pensaria o mesmo.

Criam o CFC para depois não haver colhões para apostar nos jogadores. Esquecem-se que muitas vezes, os jogadores são emprestados a aflitos, que não têm margem de manobra e que lhes dá igual utilizar os jogadores ou não. É diferente o Benfica apostar nos jogadores e inseri-los no seu contexto. Contexto esse onde os jovens cresceram e fizeram a formação.

Eu, se fosse o Miguel Rosa, já me recusaria a jogar pelo Benfica...

Não venham com cantigas de falta de possibilidade, porque para ter Felipes Menezes, tambem se tem Migueis Rosas...que são infinitamente melhores, apesar de não terem oportunidades.

Shoky

O David Simão não se destacou assim tanto para justificar ser figura de proa no Benfica.
Se nesta época se destacar no Maritimo...aí sim deve integrar o plantel e jogar com regularidade.

Mas ele parece não querer e está no seu direito.

.:VMPT:.

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 18:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 18:17
o joao coimbra era mau que doia

está no atlético...

foi titular em 1 ou 2 jogos pelo benfica...

Fora os minutos finais que ainda fazia...Aqueles 5 minutos no final do jogos em que tentava pelo menos tocar na bola...
ainda fez uns minutos razoaveis com o PSG no tempo do Fernando Santos... aqui cria-se o mito que qualquer jogador vindo do CFC se fosse aposta seria hj o CR7, o Joao coimbra era mau e pronto

Então não é mau....

Para ti, em Portugal, existem usn 20 ou 30 bons jogadores e o resto é tudo mau?

Um dos jogadores mais importantes do Estoril na epoca passada, capitão e é mau jogador?

Estou a ver que não percebo mesmo nada de futebol atual.....

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:31
O David Simão não se destacou assim tanto para justificar ser figura de proa no Benfica.
Se nesta época se destacar no Maritimo...aí sim deve integrar o plantel e jogar com regularidade.

Mas ele parece não querer e está no seu direito.
Ninguém diz que devia ser figura de proa.

Porque não está no plantel? Porque não tem oportunidades no seu verdadeiro lugar?

Porque o "queimaram" a defesa esquerdo?

Shoky

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:21
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:15
O David é suplente do Maritimo.
Acham que era um bom suplente do Benfica?

Sinceramente...prefiro um Carlos Martins a suplente, internacional A de Portugal, titular da selecção que o David Simão.

O Nelson Oliveira também é suplente do Depor e sinceramente preferia-o a suplente do Benfica do que Kardecs, Michels e outros que tal.
Isto é uma questão de principio, uma questão de aposta e protecção aos jogadores da casa.

O Nélson Oliveira não está um patamar acima do David Simão...está 3 ou 4.
É internacional A português...titular da selecção. Jogou no Euro.

ivodaniello

#11756
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 18:29
Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: Fundador em 28 de Agosto de 2012, 18:22
O ressabiamento é fod... e jogar à bola, não?
Mostrar trabalho e talento para poder jogar no Benfica!
Como é que estes jovens jogadores, sem jogar a titularissimos em clubes do meio da tabela, se armam em pavões e querem ser aposta indiscutível no grande BENFICA?
O Nélson Oliveira marcou um golo e apressou-se a dizer que no Corunha eram todos iguais, é verdade, foi suplente utilizado em dois jogos e no Benfica também era suplente utilizado em vários jogos, qual é a diferença?
Joguem lá uma ou duas épocas a alto nível e depois reivindiquem lugar no plantel do Glorioso, tenho dito!

Se queres ver as coisas por esse prisma....

Primeiro no Depor é suplente utilizado, não é jogador deles, não tem experiência de liga espanhola, mas mesmo assim vai jogando. Com tempo o seu espaço vai se ganhando, seguramente. Mesmo que o Depor só tenha a ganhar desportivamente com a aposta nele.

No Benfica já lhe tinha sido feito ver que provavelmente não iria ser utilizado regularmente, nem como suplente utilizado.
o ano passado os avançados que mais jogaram foram cardozo, rodrigo e nelson, este ano nao veio nenhum melhor, o nelson tinha passado pelo Euro e vinha mais maduro e ia deixar de ser aposta?

o Nelson saiu pq pensou que no corunha tinha a titularidade de caras

Errado. totalmente errado.
No ano passado jogaram maioritariamente Cardozo e Rodrigo. Até Saviola teve bastantes mais minutos que o Nelson.

O Nelson não saiu porque lhe prometeram titularidade absoluta no Depor.
O Nelson saiu porque a umas 2 semanas de começar a época o clube ainda tinha no plantel Saviola, Kardec, Michel, Mora e Hugo Vieira, fora os potenciais titulares Rodrigo e Cardozo.

O Nelson não é burro e fez-se à vida.


sammer

Titular da selecção é claramente um exagero.

Foi, num jogo a feijões, contra uma selecção fraca.

Quanto ao resto, concordo com tudo.

kirdord

Disse o que todos os jogadores da formação pensam.... mas não dizem....