David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

jborges

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2012, 10:06
Pode evoluir mais... mas no Benfica n encontra espaço concerteza... há miúdos da equipa B com valor para poucos lugares nos AA...

Acho q temos demasiados jogadores no quadro e no plantel q são contratações... deviamos abrir mais espaço para os formandos... n para serem titulares ou suplentes muito utilizados, mas para terem o seu espaço no plantel e ir entrando aos poucos na equipa em articulação com a equipa B... poupava-se dinheiro e a qualidade n decrescia... a meu ver!

Concordo, e só acrescento que no Benfica não encontra espaço, porque lhe tapam o lugar com estrangeiros sem qualidade.

ASMor

normal, 4 anos emprestado é muita fruta, eu tb perdia a paciência, e a malta que está a sair agora emprestada tb mandam logo a boca de como quem nunca mais vai voltar

Luisao4

Que se mentalize que não tem lugar aqui...

Çula

Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2012, 10:06
Pode evoluir mais... mas no Benfica n encontra espaço concerteza... há miúdos da equipa B com valor para poucos lugares nos AA...

Acho q temos demasiados jogadores no quadro e no plantel q são contratações... deviamos abrir mais espaço para os formandos... n para serem titulares ou suplentes muito utilizados, mas para terem o seu espaço no plantel e ir entrando aos poucos na equipa em articulação com a equipa B... poupava-se dinheiro e a qualidade n decrescia... a meu ver!

Concordo, e só acrescento que no Benfica não encontra espaço, porque lhe tapam o lugar com estrangeiros sem qualidade.

Neste momento qual é o estrangeiro sem qualidade no plantel que está a tapar o lugar de um gajo da formação?

Rei

Nunca vai passar disto... nunca gostei muito dele confesso.

DVP_SLB


Bekambol

Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 09:31
Eu fico triste quando oiço um jogador formado no clube dizer o que ele disse. Mas também não se pode exigir outracoisa, atendendo á forma como o clubeo tratou.
Não lhe dar oportunidades e ir buscar, por exemplo, um meco como o Felipe Menezes e dar-lhe mais oportunidades. Para não falar de outros...

Tenho pena que não se aposte nos nossos jogadores, e com uma facilidade enorme se tragam estrangeiros sem qualquer qualidade que lhes vão tapando o lugar.
eu também, mas é o que temos andado a fazer e continuamos a fazer...BOA-SORTE.....

PablitoAimar


Tsoukalos

Citação de: ASMor em 29 de Agosto de 2012, 10:16
normal, 4 anos emprestado é muita fruta, eu tb perdia a paciência, e a malta que está a sair agora emprestada tb mandam logo a boca de como quem nunca mais vai voltar


diz muito de quem  gere e treina o Benfica neste momento...

DVP_SLB

Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2012, 11:29
Citação de: DVP_SLB em 29 de Agosto de 2012, 11:22
Encontrei o no madeira shoping :)
falaste com ele ? xD

Tava no mcdonalds.. penso que com a mulher e os filhos.. Não ia para lá interrompe los hihihi :)

*SLB*4EVER

filipe menezes teve oportunidades no Benfica...

PablitoAimar

Citação de: DVP_SLB em 29 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2012, 11:29
Citação de: DVP_SLB em 29 de Agosto de 2012, 11:22
Encontrei o no madeira shoping :)
falaste com ele ? xD

Tava no mcdonalds.. penso que com a mulher e os filhos.. Não ia para lá interrompe los hihihi :)
ehehe mas isso foi fim de semana nao? ainda secalhar foi ao arraial hahah


Batistuta

Citação de: Çula em 29 de Agosto de 2012, 11:19
Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2012, 10:06
Pode evoluir mais... mas no Benfica n encontra espaço concerteza... há miúdos da equipa B com valor para poucos lugares nos AA...

Acho q temos demasiados jogadores no quadro e no plantel q são contratações... deviamos abrir mais espaço para os formandos... n para serem titulares ou suplentes muito utilizados, mas para terem o seu espaço no plantel e ir entrando aos poucos na equipa em articulação com a equipa B... poupava-se dinheiro e a qualidade n decrescia... a meu ver!

Concordo, e só acrescento que no Benfica não encontra espaço, porque lhe tapam o lugar com estrangeiros sem qualidade.

Neste momento qual é o estrangeiro sem qualidade no plantel que está a tapar o lugar de um gajo da formação?

Witsel, Aimar, Matic, Enzo são todos fraquinhos.

O David Simão é que é bom.

jborges

Citação de: Batistuta em 29 de Agosto de 2012, 12:30
Citação de: Çula em 29 de Agosto de 2012, 11:19
Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2012, 10:06
Pode evoluir mais... mas no Benfica n encontra espaço concerteza... há miúdos da equipa B com valor para poucos lugares nos AA...

Acho q temos demasiados jogadores no quadro e no plantel q são contratações... deviamos abrir mais espaço para os formandos... n para serem titulares ou suplentes muito utilizados, mas para terem o seu espaço no plantel e ir entrando aos poucos na equipa em articulação com a equipa B... poupava-se dinheiro e a qualidade n decrescia... a meu ver!

Concordo, e só acrescento que no Benfica não encontra espaço, porque lhe tapam o lugar com estrangeiros sem qualidade.

Neste momento qual é o estrangeiro sem qualidade no plantel que está a tapar o lugar de um gajo da formação?

Witsel, Aimar, Matic, Enzo são todos fraquinhos.

O David Simão é que é bom.

Quando quiserem discutir a sério digam.
Usando o mesmo registo, sempre posso dizer que a formação do Benfica é uma merda e os estrageiros é que são todos muito bons.