Amaral

Avançado, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 14 jogos (666 minutos), 1 golo

Aka

Já marcou de trivela.

playerfoxinot

Çula

Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2010, 04:22
Já marcou de trivela.

Ao Chaves né? 5-0 no regresso do poeta.

Juvelacio

Com o Nelo e o Tavares presentes naquele plantel nem me lembrava desta peça.

Darkboy

Benfica 5-0 Chaves, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95

Shoky

Vendo só esse golo...até diria que era craque. ;D

Podia ter sido herói duma Supertaça nas Antas...fica para sempre ligado ao maior escândalo da história do futebol mundial.

Holmesreis

Saiu o cromo dele esta semana no «Cromo dos Cromos». Segundo o que indiciam os comentários, não está longe de viver na miséria...

MrJohnny

http://youtu.be/OzLYf29bstc?t=1m23s

Aconselho o visionamento apenas para os fortes de estômago.

É fácil perder o respeito até por alguns protagonistas que supostamente são senhores do futebol... Donato Ramos, não, esse deve ter sido mesmo cagado em vez de parido.

Rikhart

Citação de: MrJohnny em 05 de Agosto de 2013, 02:44
http://youtu.be/OzLYf29bstc?t=1m23s

Aconselho o visionamento apenas para os fortes de estômago.

É fácil perder o respeito até por alguns protagonistas que supostamente são senhores do futebol... Donato Ramos, não, esse deve ter sido mesmo cagado em vez de parido.

E isto continua tudo, só que agora não usam bigode ;)

Çula

clicar para aumentar

Holmesreis

No tempo em que contratávamos dispensados do Sporting...

Pancho Lopes 67

Nunca o achei jogador quer para o Benfica, quer para o Sporting, no entanto devia e merecia ter sido herói da supertaça mais roubada na história do futebol português. Aquele Donato Ramos de bigodinho malandro, tem mesmo pinta que era aliciado no calor na noite.

A contratação dele para mim foi tipo a do Marinho, o que é que jogadores medianos vieram fazer para o Benfica? A mim pareceu-me uma tentativa falhada de chatear o rival ou então do sr Artur Jorge destruindo o plantel, mais isso...

Alexandre1976

Este e o Marinho que veio na epoca seguinte representaram a brilhante :2funny: resposta de Damásio ao que acontecera no Verão de 1993.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Fevereiro de 2019, 16:48
Este e o Marinho que veio na epoca seguinte representaram a brilhante :2funny: resposta de Damásio ao que acontecera no Verão de 1993.

LOOOOOL...

Agora a sério, brilhante resposta teria sido sacar-lhes o Balakov e o Figo...