Dani

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 5 jogos (389 minutos), 0 golos

JoséTorres

Citação de: Tsoukalos em 18 de Setembro de 2012, 18:51
O melhor amigo

Várias pessoas com o mesmo melhor amigo  ^-^

Shoky

Ontem a comer uma sopinha antes de me ir deitar dei por mim a ver um programa qualquer da TVI cheio de deficientes mentais. Entre os quais o Dani.

A certo ponto, um gajo qualquer com a mania que é engraçadinho sai-se com esta tirada: "O Mourinho fazia milagres, ganhava jogos com o Chano e o Carlitos. Até perguntei ao Dani como se sentia quando olhava para a direita e via o Carlitos e olhava para a esquerda e via o Chano."

E riram-se todos muito às gargalhadas...inclusivé o Dani.

Ora eu não gostava do Chano. Chegou velhote ao Benfica, mas foi um belissimo jogador no seu tempo.
E o Carlitos era um tipo esforçado, sem grande qualidade, mas que não comprometia.

E mais. Os dois deram muito mais ao Benfica que a anedota nacional do Dani, o gajo que só queria noite, copos e putas e fez 5 miseráveis jogos pelo Benfica antes de ser corrido...pelo Mourinho.

Conclusão, qualquer pessoa decente teria defendido os ex-colegas, quanto mais não fosse por vergonha na cara daquilo que fez no Benfica. O Dani riu-se muito.

JPSilva

Aquele novo programa da tvi parece mesmo um bando de atrasados que se juntam na tasca a falar.

ratm1904

Citação de: Tsoukalos em 18 de Setembro de 2012, 18:51
O melhor amigo

Tens de me arranjar uma garrafa dessas, sempre a encher e nunca acaba :)

SousaLB

É mesmo verdade que o gajo gosta de ir à linha (e não falo da final/lateral nem das de Cascais ou Sintra)?...

Anti-Corruptos

Um betinho que tinha muito talento.

ratm1904

Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2013, 16:23
É mesmo verdade que o gajo gosta de ir à linha (e não falo da final/lateral nem das de Cascais ou Sintra)?...

É

Amsterdam Vallon

O Dani é o tipo de jogador que eu gostava de ter sido. Copos com os amigos, noite e gajas. O melhor da vida. Agora ainda trabalha na TVI e sai com o Sousa Martins. Gajo curtido. Curtia sair à noite com ele.

Já agora sabe-se qual o clube dele?

:metal: :metal:

Badge

O Dani é sportinguista, mas diz que simpatiza com o Benfica porque jogou lá. Isto dito por ela numa mesa em que eu estava presente. É um tipo porreiro, não é muito vedeta. Fui sair uma vez com ele e na noite, especialmente com os copos, é engraçadíssimo.

Como adepto, naturalmente que tenho de criticar de forma veemente o Dani, pela sua carreira no Benfica. Aliás, até podia arrasá-lo pela sua carreira em geral. Irritam-me pessoas cujo talento é imaculado e não o aproveitam. Não só no futebol, mas em todas as profissões. O Dani é uma delas.

Contudo, aqui me confesso e quase me contradigo com o parágrafo anterior: concordo totalmente com o Amsterdam Vallon. Se eu fosse jogador, provavelmente copos com amigos, noite e muita gaja!

Amsterdam Vallon

Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2013, 04:29
O Dani é sportinguista, mas diz que simpatiza com o Benfica porque jogou lá. Isto dito por ela numa mesa em que eu estava presente. É um tipo porreiro, não é muito vedeta. Fui sair uma vez com ele e na noite, especialmente com os copos, é engraçadíssimo.

Como adepto, naturalmente que tenho de criticar de forma veemente o Dani, pela sua carreira no Benfica. Aliás, até podia arrasá-lo pela sua carreira em geral. Irritam-me pessoas cujo talento é imaculado e não o aproveitam. Não só no futebol, mas em todas as profissões. O Dani é uma delas.

Contudo, aqui me confesso e quase me contradigo com o parágrafo anterior: concordo totalmente com o Amsterdam Vallon. Se eu fosse jogador, provavelmente copos com amigos, noite e muita gaja!

Pena. Pensei que fosse Benfiquista.

Todavia acho curioso ele falar pouco da sua carreira e sobre episódios da mesma. Curtia que ele editasse um livro tipo o do Futre. Tenho a certeza que tinha muita estória para contar de bebedeiras, bacanais, faltas aos treinos e afins. Acho estranho não haverem entrevistas dele sobre isso.

Será que ele agora com 30 e tal, já mudou e acalmou ou curte beber uns copos com o pessoal?

https://www.youtube.com/watch?v=k23YeT_hXqA

Uma pequena entrevista dele

20simao1

Citação de: Amsterdam Vallon em 09 de Dezembro de 2013, 04:38
Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2013, 04:29

Pena. Pensei que fosse Benfiquista.

Todavia acho curioso ele falar pouco da sua carreira e sobre episódios da mesma. Curtia que ele editasse um livro tipo o do Futre. Tenho a certeza que tinha muita estória para contar de bebedeiras, bacanais, faltas aos treinos e afins. Acho estranho não haverem entrevistas dele sobre isso.

Será que ele agora com 30 e tal, já mudou e acalmou ou curte beber uns copos com o pessoal?

https://www.youtube.com/watch?v=k23YeT_hXqA

Uma pequena entrevista dele

Txi, O TAL livre ;D
Nunca mais tinha conseguido apanhar isso.

Sim, o gajo tinha um talento do caraças, e nunca aproveitou.
Aliás, talvez a melhor época dele tenha sido na 2ª divisão espanhola pelo Atletico, segundo se falava. Podia-se ter tornado um ídolo maior para eles, mas parece que na época seguinte já se apagou outra vez.

Lembro-me de noticias que os vizinhos em Amesterdão se queixavam dele ouvir musica a altos berros (de manhã?), faltava aos treinos etc.

Eu também acho que tinha aproveitado pa crl, se tivesse sido jogador. Mas foda-se, se jogássemos no Benfica, levávamos aquilo a sério, não? :)
Se bem que se calhar até seria mais "dificil" jogarmos no Benfica, porque ficariamos fodidos com as derrotas, não sei.

Amsterdam Vallon

Dani e o Sulejmani jogaram nos dois clubes que eu sonhava jogar se alguma vez fosse profissional: Benfica e o Ajax (clube que mais gosto depois do nosso)

Amsterdam Vallon

http://www.youtube.com/watch?v=Ex-mELUyfV0

Top 10 golos do Dani no Ajax

Também não devem ter sido muitos mais lol

http://lusofootball.blogspot.pt/2006/07/dani-portuguese-beckham.html

Was the nightlife the biggest problem?
The nightlife is part of the fun and to each his own. It was hard moving to London and Amsterdam, I already liked having fun in Lisbon so imagine in those conditions abroad and with money to spend and nobody to mind over me how much worse it got, I was too young and too famous, I never lost track of myself but it wasn't easy being so young and having the world at my feet. My growth as a player stagnated, had I stayed in Lisbon things might have been different.

Any special regrets?
That one time I fell asleep for an extra half hour and missed the plane to Israel and got busted down to the Junior Team and pretty much cost me 6 months which I could have been playing for the Seniors. I missed 6 months because of 30 minutes. I was 17 and I had that schoolboy's mentality of "I'll miss this class but I'll get notes from a school-mate on what happened". There's that other time in which I made a fast trip to Algarve to have some fun and when I was trying to get back to Lisbon I saw Sporting's President (Pedro Santana Lopes) at the Faro airport but I convinced 2 stewardesses to hide me in the plane so he wouldn't see me.

You then had time to meet Jamie Redknapp's girlfriend?
Yes, I met the girlfriend of the coach's son who I believe was playing for Liverpool at the time. I started going out with her and the tabloids started making a big deal of it and things got even worse and they shipped me back to Sporting.

Kylie Minogue, Louise Redkmapp, Princess Tamara Czartoryski, Rita Ferro Rodrigues, Felipa Champalimaud, it's quite a list.
It is, but they also claimed I had an affair with Catarina Furtado because we were both in London in 1996 or when they said me and Sofia Aparicio had an affair just because we were both in Paris at the same time.

Senhor

Badge

Que rei!  :2funny:

Essa do Santana Lopes está demais! De facto, especialmente nos meses de verão, os jogadores de Benfica e Sporting, iam várias vezes sair ao Algarve.

Posso-te garantir a 200% que ele continua a sair e a beber como antes. Quanto a gajas é que não sei.

Mas um livro deste gajo era bombástico. Deve ter com cada história...