Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Manpaz1904

Talvez um dos candidatos à braçadeira...

Red skin

Vamos ver... pode ser q finalmente mostre o seu futebol este ano em grande estilo!

Misantropo

Alguém me explica a posição deste sócio?

Blitzer

Citação de: mindfuck em 04 de Julho de 2012, 21:12

Tens aqui:

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2012, 01:00
Citação de: Blitzer em 19 de Junho de 2012, 00:57
O Pimenta é 6, 8 ou 10 ?
No Atlético chegou a jogar nas 3 posições... E até a lateral e médio-esquerdo...
Na 1ª metade da época (onde o Atlético esteve melhor), era Silva a 6, Pimenta a 8 e Laurindo solto a 10...
Depois o Silva saiu e houve várias alterações no meio-campo ao longo da época...

Misantropo

Citação de: Blitzer em 04 de Julho de 2012, 21:15
Citação de: mindfuck em 04 de Julho de 2012, 21:12

Tens aqui:

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2012, 01:00
Citação de: Blitzer em 19 de Junho de 2012, 00:57
O Pimenta é 6, 8 ou 10 ?
No Atlético chegou a jogar nas 3 posições... E até a lateral e médio-esquerdo...
Na 1ª metade da época (onde o Atlético esteve melhor), era Silva a 6, Pimenta a 8 e Laurindo solto a 10...
Depois o Silva saiu e houve várias alterações no meio-campo ao longo da época...
obrigado  O0 não me importava que se impusesse a médio defensivo, é a posição no meio campo com mais espaço, e ele tem bom controlo de bola, ou seja pode ser o primeiro construtor de jogo...

PésDeCoentrão

Quando jogava nos juniores acho que era 8 e o David Simão 10. Sempre achei que este dava um grande jogador, para mim muito superior ao D.Simão. Mas desde essa equipa dos juniores, tiveram percursos bem distintos.

Redady

Tem um fiambre digno de registo. É assim que deve ser, para quando encostarem mandarem abaixo!

Zaratustra

sinceramente ja nao tenho grandes esperanças neste rapaz, mas quem sabe, a Benfica Tv é uma janela de oportunidades para estes jogadores

hcrespo

.:VMPT:.

Que seja o ano da sua confirmação....

Slb23

Vai ser importante mas não me parece que vá passar de jogador de 2ª liga/1º liga (nas equipas que lutam para não descer).

rochinha

É este ano ou nunca, mais ou menos isto nao?

abar85

Citação de: rochinha em 05 de Julho de 2012, 15:42
É este ano ou nunca, mais ou menos isto nao?

Pode fazer uma boa época e ficar mais tempo na B, não será fácil dar o salto este ano.

Sum41

Fagi_18

Parabéns craque! Jogas muito!