Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

klik

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: klik em 09 de Setembro de 2012, 21:48
O Leandro é daquele tipo de jogador que cresce em equipas boas...., quero isto dizer que é jogador de equipa com futebol de "equipa grande", e falo em Futebol e não em ser jogador ou não para Equipa Grande. Dai que tentar encontrar isso só na 1º liga e a espaços!!!

Ele no Benfica B encontra e vai encontrar isso. Caso contrario não fazia sentido andar a jogar na 2º liga.

Sempre gostei um pouco mais dele do que do David Simão, e para mim como jogador neste momento está num patamar acima.

Concordo em absoluto.

É jogador de equipa grande. O seu talento cresce e demarca-se quando o jogo é menos físico e mais cerebral, apesar do seu porte fisico (evoluiu muito neste aspecto).

É um médio completo, para mim o melhor médio centro da equipa B. Se entrar em comparações... É opinião.

Não sei se é jogador de equipa Grande... isso só o tempo o dirá.

Agora sim é jogador para futebol com mentalidade de equipa grande... ou no mínimo um futebol que mesmo com pouca posse de bola , seja criterioso.

abar85

Citação de: Kampz em 10 de Setembro de 2012, 01:42
São as próximas notícias que quero ouvir, a renovação do Leandro e do Miguel (Vítor). Que não esperem por Dezembro...

O interesse dos jogadores não sei se será esse, oMiguel é sempre preterido em relação ao Jardel, e o Leandro mesmo com uma vaga disponível, não foi inscrito na champions.

Stanic

São as próximas notícias que quero ouvir, a renovação do Leandro e do Miguel (Vítor). Que não esperem por Dezembro...
Pois é o M.Vitor tb só tem mais este ano de contrato, não acredito muito que renove.

Red skin

Francescoli

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: klik em 09 de Setembro de 2012, 21:48
O Leandro é daquele tipo de jogador que cresce em equipas boas...., quero isto dizer que é jogador de equipa com futebol de "equipa grande", e falo em Futebol e não em ser jogador ou não para Equipa Grande. Dai que tentar encontrar isso só na 1º liga e a espaços!!!

Ele no Benfica B encontra e vai encontrar isso. Caso contrario não fazia sentido andar a jogar na 2º liga.

Sempre gostei um pouco mais dele do que do David Simão, e para mim como jogador neste momento está num patamar acima.

Concordo em absoluto.

É jogador de equipa grande. O seu talento cresce e demarca-se quando o jogo é menos físico e mais cerebral, apesar do seu porte fisico (evoluiu muito neste aspecto).

É um médio completo, para mim o melhor médio centro da equipa B. Se entrar em comparações... É opinião.

Não sei se é jogador de equipa Grande... isso só o tempo o dirá.

Agora sim é jogador para futebol com mentalidade de equipa grande... ou no mínimo um futebol que mesmo com pouca posse de bola , seja criterioso.

Claro. Eu acho que é!

:)

Lúcio Gomes

Está em grande forma! Que seja para continuar!

Tiago_I_

Com um treinador inteligente: Leandro Pimenta, Miguel Rosa e Cancelo fariam parte do plantel principal e só jogariam na B caso não fossem convocados.

pabloelmago

Esté é que me está a surprender, não o conhecia mas pensei que não fosse grande coisa. Parece-me muito inteligente e bom tecnicamente.

all_blacks

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Setembro de 2012, 12:52
Com um treinador inteligente: Leandro Pimenta, Miguel Rosa e Cancelo fariam parte do plantel principal e só jogariam na B caso não fossem convocados.
Colocas aí uma premissa que no Benfica não acho que se verifica: "com um treinador inteligente"...

Meddler

Bem burro é o JJ ao preferir o André Almeida ao Pimenta.

nightcrowler

tenho ideia que ambos estão no fundo, portanto, acho que não vão deixar sair sem mais nem menos. tentem que tentar renovar, diria que quase obrigatoriamente.

parabéns ao Leandro. está a mostrar muito. aliás, já no ano passado esteve muito bem. a mostrar o porque de o Rui gostar tanto do futebol dele ao que parece

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 10 de Setembro de 2012, 20:32

tenho ideia que ambos estão no fundo, portanto, acho que não vão deixar sair sem mais nem menos. tentem que tentar renovar, diria que quase obrigatoriamente.

parabéns ao Leandro. está a mostrar muito. aliás, já no ano passado esteve muito bem. a mostrar o porque de o Rui gostar tanto do futebol dele ao que parece

Aposta pessoal. Portanto com o J nao vai cheirar.

Fez uma epoca muito boa no Atletico, para mim é o melhor médio centro do Benfica B.

MrFire

Grande,grande jogador.Ter Pimenta,Rosa,A.Gomes e D.Simão é um luxo..tem de ser apostas sérias!

DeSousa

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2012, 14:44

Tenho a mesma opinião!!!

nightcrowler

Citação de: DeSousa em 10 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2012, 14:44

Tenho a mesma opinião!!!

tenho ideia que aalmeida e lpimenta são muito diferentes. muito diferentes mesmo.
o aalmeida parece-me um 6 tipico, o leandro tem maior tendencia a sair a jogar com bola no pé, mais perto do 8 do que de um 6.