Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

klik

Pessoalmente gosto mais do Pimenta para ser o "Organizador/Gestor" num duplo pivot, ou como Interior esquerdo( O lugar onde para mim é mais forte).... num 4-3-3 como interior esquerdo

Batistuta

Dos jogos que vi o André Almeida pareceu-me sempre ser muito mais consistente e também acho que tem um potencial muito maior.

Acho que não lhe dão o devido valor por ter sido formado no Belenenses.

Francescoli

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2012, 22:40
Dos jogos que vi o André Almeida pareceu-me sempre ser muito mais consistente e também acho que tem um potencial muito maior.

Acho que não lhe dão o devido valor por ter sido formado no Belenenses.

O Almeida é extraordinariamente regular como trinco.

O Leo sabe fazer mais e melhores coisas. É o que eu penso.

Agrada-me muito ter ambos!

Fenómeno

Também acho o A.Almeida superior ao Leo mas isto é a minha opinião.

Ambos são belas promessas.

slbenfica_croft

Depois de lhe ter perdido o rasto após ter passado a senior folgo em ver que mantém muitas das qualidades que me fizeram ficar de olho quando era junior.

Bom toque de bola, simplicidade de recursos, bom posicionamento, rápido q.b. e cresceu fisicamente.

Espero sinceramente que se olhe para ele com atenção. MERECE.

Considero-o superior ao Almeida, bastante até em alguns aspectos.

Tsoukalos

Grande

Esta dupla A.Almeida/Leandro faz-me lembrar a Danilo/Leandro, mas com mais qualidade.
Só falta  o Diego para jogar a 10.

klik

Citação de: Grande em 11 de Setembro de 2012, 01:37
Esta dupla A.Almeida/Leandro faz-me lembrar a Danilo/Leandro, mas com mais qualidade.

deves estar a confundir com o D.Simão!! O David Simão é que é da geração do Leandro Pimenta.

Nessa altura o Diego Lopes ainda era iniciado 2º ano!!.

Grande

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2012, 15:37
Citação de: Grande em 11 de Setembro de 2012, 01:37

deves estar a confundir com o D.Simão!! O David Simão é que é da geração do Leandro Pimenta.

Nessa altura o Diego Lopes ainda era iniciado 2º ano!!.

Não estou a confundir nada.

Só axo k o Diego neste meio campo era uma maravilha.

abar85

Eu só acho que tanto o Pimenta como o Almeida rendem muito mais num meio campo a 3, com um duplo pivot em situação defensiva. Ainda ontem nos sub-21, o André Almeida teve muitas dificuldades a jogar sozinho a 6!

46Rossi

Citação de: abar85 em 11 de Setembro de 2012, 17:28
Eu só acho que tanto o Pimenta como o Almeida rendem muito mais num meio campo a 3, com um duplo pivot em situação defensiva. Ainda ontem nos sub-21, o André Almeida teve muitas dificuldades a jogar sozinho a 6!

verdade, não tem capacidade física suficiente para aguentar com o meio campo praticamente sozinho como o Javi tão bem fazia...

é que ter Josué, David Simão e André Martins à frente também não é grande ajuda..

Red skin

Gosto bem mais, futebolísticamente falando, do Leandro do q do Almeida... ainda assim o Almeida tem mostrado q é um bom projeto de jogador, tenha ele sorte e capacidade de trabalho...

NN_SLB

Eu acho que o L.Pimenta é mais tipo Pirlo, trinco de sair a jogar que precisa de um destruidor atras que pode bem ser o A.Almeida ou o Matic

Tsoukalos

Citação de: NN_SLB em 13 de Setembro de 2012, 14:42
Eu acho que o L.Pimenta é mais tipo Pirlo, trinco de sair a jogar que precisa de um destruidor atras que pode bem ser o A.Almeida ou o Matic

O0

Mr.Costa

Citação de: DeSousa em 10 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2012, 14:44
Bem burro é o JJ ao preferir o André Almeida ao Pimenta.

Tenho a mesma opinião!!!

a defesa direito?
trinco: matic
8 : andré gomes
10 : aimar, carlos martins, bruno cezar

é isto que se passa na cabeça do jj