Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

PablitoAimar

TJSF

Joaoac

The Eagle 10

nspumpkin

Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2010, 17:08
Expulso agora aos 50 minutos

Fdx um bocado forçado, mas a verdade é que não poderia ter entrado sem bola da maneira que o fez... Acabou a época p/ o puto.

se7en

De referir que neste jogo também está a jogar o Romeu Ribeiro. O Romeu tem estado até bastante bem tendo em conta alguns dos companheiros de equipa que tem.

PB

Joaoac

Nao achei nada forçada a expulsao dele,alias a entrada do segundo amarelo é um amarelo alaranjado,ele ao saber que tem amarelo e numa jogada perto da area adversaria nao pode entrar daquela maneira

PB

O segundo não vi, mas o primeiro foi muito muito forçado. Tinha sido a sua primeira falta ainda por cima a meio campo.

nspumpkin

Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2010, 17:15
Nao achei nada forçada a expulsao dele,alias a entrada do segundo amarelo é um amarelo alaranjado,ele ao saber que tem amarelo e numa jogada perto da area adversaria nao pode entrar daquela maneira

Comparado com as do Bruno Alves na taça da liga não foi forçado?

Joaoac

Citação de: nspumpkin em 02 de Abril de 2010, 17:19

Na minha openiao o segundo amarelo foi bem mostrado

rkc

Citação de: nspumpkin em 02 de Abril de 2010, 17:19

assim são todos. Bela análise.

LR

Diesler

alguem me sabe dizer qual é vantagem de ter este atleta ligado ao Benfica?

PB

Citação de: Diesler em 05 de Abril de 2010, 15:39
alguem me sabe dizer qual é vantagem de ter este atleta ligado ao Benfica?
Porque era dos nossos melhores juniores, era o capitão e é dos poucos que tem hipóteses de um dia chegar ao plantel principal.
Chega?