Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

rkc

EPluribusUnum

JNF

rkc, achas que o Pimenta tem reais possibilidades de vir a fazer parte do plantel do Benfica  e jogar com alguma regularidade no futuro? Do que me lembro de ver nos juniores, era dos jogadores que jogava mais como um "sénior", mas no Beira-Mar não teve muitas hipóteses.

LR

Citação de: JNF em 08 de Maio de 2010, 18:49
rkc, achas que o Pimenta tem reais possibilidades de vir a fazer parte do plantel do Benfica  e jogar com alguma regularidade no futuro? Do que me lembro de ver nos juniores, era dos jogadores que jogava mais como um "sénior", mas no Beira-Mar não teve muitas hipóteses.

A mesma pergunta relativa ao M.Rosa.

rkc

Citação de: LR em 08 de Maio de 2010, 18:54

A mesma pergunta relativa ao M.Rosa.

O Miguel Rosa é um ano mais velho e acho que devia fazer a pré. Para o verem de perto, ao menos.

O Leandro jogou pouco. Acho que os empréstimos foram trocados. É um muito bom jogador que, como todos os outros, precisam que se veja muito bem o que se vai fazer com ele, no próximo empréstimo.

é que emprestar jogadores de 19 anos com 10 gajos na equipa para a mesma posição, com 10 anos de experiência... é mal feito.

4starstarget

rkc

Citação de: 4starstarget em 08 de Maio de 2010, 19:47
e o yartei?

O yartei igual. Tem outro ritmo, tem outra cabeça, depende do que se pensar para a esquerda.

Grande

Ao estar no fundo(jogadores) acho que as possibilidades de ele vir a vestir a camisola do Benfica ate são boas.

Quanto ao jogar pouco, tem a ver quanto a mim a 2 factores. Um foi a adptação a senior a outra foi não ter tido ferias e ter feito a pre-epoca desde o inicio(culpa da federação).
Pena ele só ter conseguido mostrar o seu futebol na fase final do campeonato.

andereberna

ganhou a vitalis hoje (: parabéns!
Pena o Santa Clara não ter subido ;)

No20__

Têm que ir para a Sagres os que não conseguirem fazer a pré-época. Chega de atrasos de vida.

LR

Yartey, David Simão, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Nélson Oliveira. Se não ficam no plantel, rodem na 1ª liga.
São claramente os que têm mais potencial.

diabo1989

Alento-10

Ao Pimenta falata um pouco de velocidade é um pouco pastelão.

Mas hoje não é para essas coisas, ultimamente foi muito importante para a equipa num percurso ascendente, o que só demonstra a sua capacidade.

parabéns