Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Zé Lusitano

Portugal está cheio de Campeões Nacionais de Juniores aos 18 anos e que aos 22/23 anos eram empregados de mesa, taxistas, seguranças... militares.
É a vida...

Eric Cartman

Citação de: Zé Lusitano em 29 de Julho de 2011, 12:21
Portugal está cheio de Campeões Nacionais de Juniores aos 18 anos e que aos 22/23 anos eram empregados de mesa, taxistas, seguranças... militares.
É a vida...

Diz-me 3.

André Sousa

Titular no Atlético, como defesa esquerdo.

jocapeixoto

Nos juniores era fraco?

Vi 3 ou 4 jogos dele e foi sempre dos melhores..

T1n0_SLB

Mais um "fruto" da nossa (não) politica desportiva!

Tiago_GloriosoSLB

BEST RED

Jogou a lateral esquerdo mas não esteve bem.

André Sousa

Era para ir, mas não deu. Pelo que me disseram, e pela segunda vez, deu excelentes indicações como lateral esquerdo.

BlankFile

Chega ao final deste ano, acaba o contrato e vai à sua vidinha.

Zaratustra

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2011, 00:44
Era para ir, mas não deu. Pelo que me disseram, e pela segunda vez, deu excelentes indicações como lateral esquerdo.
jogadores com nome de tempero dao sempre bons laterais ;D

Fenómeno

who cares, o nosso melhor produto das escolas foi o Carvalhas e olha no que deu .

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2011, 00:44
Tem estaleca para tal?

mellamotom

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2011, 01:05
who cares, o nosso melhor produto das escolas foi o Carvalhas e olha no que deu .

uma mentira dita tantas vezes transformou-se num facto...

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2011, 01:08
Tem estaleca para tal?

Eu não vi o jogo, por isso não posso afirmar nada, mas admito que não vejo grandes características de lateral no Pimenta.

PésDeCoentrão

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2011, 01:05

Realmente...esse puto era um fenómeno, até se falava que seria o substituto do simãozinho.

Eu gostava muito de ver o leo pimenta nos juniores, sempre disse que ia dar jogador...vamos ver.