Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

cris_gomes

Citação de: Meddler em 08 de Agosto de 2011, 13:57
O Leandro e o Carvalhas não deram seguimento ao bom trabalho feito nos escalões de formação porque o Benfica não tem equipa B. Faz muita falta.

teria de ser mto bem estruturada ao exemplo das ligas mais fortes... o Maritimo embora com as devidas diferenças de dimensões faz isso mto bem... mtos dos atletas principais jogam na equipa B... Lembro-me que qdo tivemos a equipa B eram contratados jogadores para essa equipa!!!!!!!!! e a principal função será dar mais experiencia aos juniores e por vezes ajudar os menos rodados da equipa A a ganhar ritmo... é preciso criar essa estrutura e essa ideia de equipa B para o Benfica...

Zaratustra

verdade, o maritimo B é super bem gerido, por la passaram senao estou em erro Baba, pepe,danny etc... espero que para o ano tenhamos a nossa, mas que nao seja para meter os shaffers desta vida

zerocool

Foi convocado para médio ou defesa esquerdo?

paraguaio3

Entrou agora nos sub-21... ao que parece para o meio-campo!!

Faixadeganza

Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2011, 19:39
Sim, está o André Pires a DE.

paraguaio3

Citação de: Faixadeganza em 09 de Agosto de 2011, 19:40
Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2011, 19:39
Sim, está o André Pires a DE.

Já vi... eu como nem estava a tomar atenção ao jogo antes dele entrar, guiei-me pelo que disse o comentador!! Mas como eles normalmente não acertam muito...;D

PB

Aqui está um rapaz que podia desenrascar na lateral. Este ano, tem que rachar.

Nordeste Glorioso

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2011, 15:36
Aqui está um rapaz que podia desenrascar na lateral. Este ano, tem que rachar.

Esquece isso, ele é um jogador tipo Andre Santos para se destacar tem de jogar nessa posição.

JNF

Tem sido titular, não tem? A médio ou a defesa?

krak

BlankFile

O único jogador que está emprestado pelo Benfica ao Atlético que acompanho com atenção. Hoje fez os 90 minutos na vitória do Atlético nos Açores. De resto já tinha feito os 90 minutos também nos dois jogos anteriores para o campeonato. Totalista portanto.

PB

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2011, 21:21
O único jogador que está emprestado pelo Benfica ao Atlético que acompanho com atenção. Hoje fez os 90 minutos na vitória do Atlético nos Açores.
Esperava tanto dele.

BlankFile

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2011, 21:21
O único jogador que está emprestado pelo Benfica ao Atlético que acompanho com atenção. Hoje fez os 90 minutos na vitória do Atlético nos Açores.
Esperava tanto dele.

Nunca é tarde demais. Tem agora 21 anos e esta experiência no Atlético pode fazê-lo crescer como jogador. Até ver é aposta segura do treinador do Atlético o que já é bom sinal.