Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

nightcrowler

ele tem jogado no atlético?

já agora, nós temos lá mais miudos, não temos? algum deles tem jogado??

46Rossi

o Leandro acho que é totalista e o Coelho e o Hélio Vaz já fizeram também uns minutos mas coisa pouca...

giiin

Citação de: PB em 05 de Setembro de 2011, 10:15
Em relação ao Danilo, lembraste do Benfica vs Santa Clara? Tudo dito!
Tinha nível para jogar nos seniores...

O Danilo fez um jogo fraco contra o Santa Clara.. Lembro-me bem que ficámos um pouco desiludidos por aqui mas entusiasmados com o brasileiro, o Jean.

O Pimenta ainda é bastante novo, 21 anos nao é nada. E sim, também via muito mais no Pimenta que no Danilo. Um oito brutal, com uma capacidade de encher o campo fantastica, Mas este tipo de jogador só pode jogar em grandes equipas.. ou equipas que previligiem um tipo de jogo adequado ao dele, coisa raríssima na segunda liga. É a minha opinião.

André Sousa

Citação de: PB em 05 de Setembro de 2011, 10:20
Penso o mesmo. Logo se vê...
O Pimenta era, no último ano de juniores, "o" jogador da equipa. Recua e vê os comentários.
O Danilo nunca o foi.

Viste quantos jogos do Pimenta para dizer isso? É que é mais legítimo considerar o Yartey como a figura da equipa, o Nélson ou mesmo o David, que tinha menos minutos de jogo mas mais influencia, que o Pimenta.

manjob

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2011, 22:30
Citação de: PB em 05 de Setembro de 2011, 10:20
Penso o mesmo. Logo se vê...
O Pimenta era, no último ano de juniores, "o" jogador da equipa. Recua e vê os comentários.
O Danilo nunca o foi.

Viste quantos jogos do Pimenta para dizer isso? É que é mais legítimo considerar o Yartey como a figura da equipa, o Nélson ou mesmo o David, que tinha menos minutos de jogo mas mais influencia, que o Pimenta.

Qual Nélson?

hcr

Tem jogado no meio campo ou a def esq??

Tiago_SLB

Acho que tem jogado sempre no meio campo desde que foi para lá o Stephane.

joao_manike

Dessa equipa de júniores, assim de repente lembro-me no jogo na Luz que ficou 1-1, em que o David Simão entrou ao intervalo para dar completo show. Mas acho que o Yartey foi o melhor em campo.

Nordeste Glorioso

Espero que ajude o Atlético a cumprir os objectivos e que para o ano faça uma boa carreira, já se ligação ao Benfica.

JNF

Citação de: Nordeste Glorioso em 06 de Setembro de 2011, 10:57
Espero que ajude o Atlético a cumprir os objectivos e que para o ano faça uma boa carreira, já se ligação ao Benfica.
Em que clube, já agora? Belenenses?

Nordeste Glorioso

Citação de: JNF em 06 de Setembro de 2011, 12:25
Citação de: Nordeste Glorioso em 06 de Setembro de 2011, 10:57
Em que clube, já agora? Belenenses?

Atlético

Red skin

O Pimenta nos juniores mostrou pouquíssimo relativamente ao q mostrou nos Juvenis... tal como muitos outros...

lonstrup

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2011, 13:05
O Pimenta nos juniores mostrou pouquíssimo relativamente ao q mostrou nos Juvenis... tal como muitos outros...
O futebol aparentemente requintado ou tecnicamente evoluido tinha muito que ver também com o contexto, isto é, jogava com malta da idade dele. No futebol senior, com adversários mais experientes e um futebol mais profissional, obviamente que outro galo cantaria.