Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Red skin

Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2011, 13:37
Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2011, 13:05
O Pimenta nos juniores mostrou pouquíssimo relativamente ao q mostrou nos Juvenis... tal como muitos outros...
O futebol aparentemente requintado ou tecnicamente evoluido tinha muito que ver também com o contexto, isto é, jogava com malta da idade dele. No futebol senior, com adversários mais experientes e um futebol mais profissional, obviamente que outro galo cantaria.
Talvez... mas acho q o Benfica tem de olhar para este problema do seu futebol de formação... é um problema q exige n só o seu empenhamento, mas o empenhamento dos outros clubes da região, no mínimo.

O q é certo é muitos "craques" dos iniciados e juvenis chegam aos juniores e seniores e eclipsam-se... n se desenvolvem ao mesmo ritmo... n sei pq será, mas há várias soluções q podem ser testadas (acompanhamento total do treinador de formação de uma geração ao subir de escalão,  equipa C para juniores e juvenis actuarem contra séniores, equipa B para juniores e recem promovidos actuarem contra séniores, campeonato de reservas mais competitivo, eliminar equipa de juvenis B ou então arranjar uma equipa q possa levar os nossos atletas a competir na 1ª divisão nacional, manter jogadores adquiridos fora da região de Lx nos seus clubes de origem ou em clubes da região q disputem o campeonato nacional 1ª... etc)

zerocool

Mais uma vez titular...
Alguém têm visto os jogos do Atlético?

joao_manike

Estão em primeiro com 3 vitórias e 1 empate, em 4 jogos. O Leandro tem sido titular em todos, e acho que joga os 90'.

Nordeste Glorioso

Grande Atlético era lindo que subi-se.

hcr

Tem jogado no meio campo ou def esq como na pré-época??

46Rossi

desde que chegou o Stephane passou para o meio campo..

domingo há transmissão do Atlético na sportv, pelas 11:15  O0

BlankFile

Excelente a prestação do Atlético até agora. O Leandro Pimenta tem sido peça chave na equipa e totalista absoluto. Ontem fez uma assistência para o terceiro golo. :)

PB

O João de Deus fez uma partida bastante interessante contra o Barça, em que marcou o Nolito. Fiquei com boa impressão dele mas nunca pensei que conseguisse colocar Atlético no 1ºlugar.

T1n0_SLB

Citação de: PB em 19 de Setembro de 2011, 18:54
O João de Deus fez uma partida bastante interessante contra o Barça, em que marcou o Nolito. Fiquei com boa impressão dele mas nunca pensei que conseguisse colocar Atlético no 1ºlugar.

Já com o Farense ele fez um excelente trabalho, quase os salvou da descida qdo ele chegou estavam em penultimo.

Nordeste Glorioso

o Pragal Colaço esta na direcção do Atlético?

Gugans

anda a fazer bom trabalho desde quando treinava a seleccao de Cabo Verde... por exemplo no jogo de preparacao contra o Portugal, montou um Cabo Verde bem organizado e empatou  a zero com muito merito! Depois foi para espanha treinar o Ceuta!E agora desejo lhe muita sorte ai no Atletico!

TJSF

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 12:38
o Pragal Colaço esta na direcção do Atlético?
Parece que sim, começar a fazer como o Porto faz aos Padroense e Cª.

TacuaraCardoso

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2011, 18:56

Já com o Farense ele fez um excelente trabalho, quase os salvou da descida qdo ele chegou estavam em penultimo.

Não digo que não mas olha que não foi assim tão bonito...

Na última jornada no S.Luís o Farense ganhava o jogo ao intervalo. Salvo erro bastava empatar para garantir a permanência...e acabou por perder 1-2 .

JoséTorres

Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Setembro de 2011, 14:32
Grande Atlético era lindo que subi-se.

Pela primeira vez concordo contigo pá.

PS: Subisse.

riky01

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Setembro de 2011, 13:40
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2011, 18:56

Não digo que não mas olha que não foi assim tão bonito...

Na última jornada no S.Luís o Farense ganhava o jogo ao intervalo. Salvo erro bastava empatar para garantir a permanência...e acabou por perder 1-2 .

Vi esse jogo tens razao bastava o empate...e pior que isso o Reguengos jogava com menos 1 jogador e viraram o resultado