Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

hdanyel

Citação de: castillo em 05 de Novembro de 2011, 19:22
Em Janeiro podiamos ajudar mais o Atlético, conforme as suas necessidades e as nossas possibilidades de emprestar, o M.Rosa por exemplo é preferível estar no Atlético e era um jogador que iria dar muitos pontos, era muito bom ter o Atlético na 1ª para o ano.

por acaso nao estou a ver ninguem a nao ser o ruben pinto, mas era demasiado cedo para ser empresatado a poder ser empresatado ao atletico.é pena porque uma ajuda para a segunda fase da epoca era bom para um clube como este

poliban

Então e alguém tem visto o miúdo jogar?
Só o vi jogar nos juniores.
O Rui é que gosta muito dele...

Red skin

T1n0_SLB

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2011, 19:25
Citação de: Joga Bonito em 05 de Novembro de 2011, 19:23
Citação de: castillo em 05 de Novembro de 2011, 19:22
Em Janeiro podiamos ajudar mais o Atlético, conforme as suas necessidades e as nossas possibilidades de emprestar, o M.Rosa por exemplo é preferível estar no Atlético e era um jogador que iria dar muitos pontos, era muito bom ter o Atlético na 1ª para o ano.

E tirar a estrela da companhia do teu clube ?

Zeboda????

lol

BlankFile

Bem aproveitado é bom jogador. É preciso é que acreditem nele. Está a ser um jogador fundamental na estratégia do Atlético que está a fazer um excelente campeonato.

TJSF

Bem, finalmente a aparecer e na posição dele.

PB

Como tenho visto os jogos quase todos, mantenho-me na expectativa.

Thunderboy

Citação de: PB em 06 de Novembro de 2011, 10:43
estas a gostar?

Mr.Costa

no ano passado já pensava que estava perdido (pelo menos no sentido de ter potencial para chegar ao Benfica), pois teve empréstimos em que mal jogava, e nada mostrava quando o fazia...
de resto tem me surpreendido no que tem feito esta época, sendo umas pedra basilar da sensação da 2ª liga.

para o ano não acredito que já esteja preparado para o salto para o Benfica, mas se mantiver a bitola esta época, e na próxima época num clube de 1ª liga, acredito que teremos, em 2,3 anos, no meio campo jogadores como Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa e mesmo Ruben pinto como opções credíveis, colmatando saidas como a de Aimar e dos outros 2 (javi e witsel) caso o dinheiro fale mais alto

Almada

Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2011, 19:47

Em que posição está a jogar?

Almada

Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2011, 19:47

Em que posição está a jogar?

Almada

Onde se pode ver vídeo do golo do Pimenta?

PB

Citação de: Thunderboy em 06 de Novembro de 2011, 11:11
Citação de: PB em 06 de Novembro de 2011, 10:43
estas a gostar?
Escrevi sobre ele no Eterno. Espero que gostem.  O0