Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Star

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2012, 08:33
Citação de: Star em 30 de Julho de 2012, 08:30
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2012, 08:28
Citação de: Star em 30 de Julho de 2012, 07:44
mais um jogador que sofreu com os emprestimos ridiculos..os anos passam e ele continua na mesma
Se não era aposta cá, tinha de ser emprestado para evoluir. Neste caso, foi bem feito.

sim, mas convem ponderar para onde se empresta o jogador e que possibilidades ele tera de jogar nesse clube e nao me parece que isso tenho sido levado em conta
No Atlético ele jogou muito e bem.

sim, mas antes disso passou por mais 2 ou 3 emprestimos..

Vitor84

Há que ter em conta que em boa parte do tempo em que esteve emprestado nos últimos anos teve lesionado.

Francescoli

Um dos meus miudos favoritos.

Vamos lá, Leo. Ainda não é tarde!!

ala esquerda

O Leo é jogador com muita qualidade.
Não percebo o que se passa para não ter lugar na equipa B.

No ano passado fez uma excelente época no atlético.

BlankFile

Penso que pode agarrar um lugar no 11. É um jogador com experiência de Segunda Liga.

CYBER

convocado para os sub21

nspumpkin

Citação de: CYBER em 12 de Agosto de 2012, 21:15
convocado para os sub21

É sinal que Rui Jorge está atento tb aos treinos da B e não só aos jogos...

fmb

Miolo da B deveria ser:

André Almeida
                     (Luciano Teixeira)

Miguel Rosa                      Leandro Pimenta
         (Rúben Pinto)                      (André Gomes)

Com Cafú a poder fazer, também, as 3 posições. Já ouvi falar muito bem no João Amorim e no Nélson Semedo mas pelos vistos já foram a andar!!!  :buck2:

46Rossi

pela primeira amostra o triângulo vai ser invertido mas eu também jogaria assim, mesmo com o triângulo invertido...

André Almeida        Leandro Pimenta

Miguel Rosa

Android1974

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2012, 21:44
Miolo da B deveria ser:

André Almeida
                     (Luciano Teixeira)

Miguel Rosa                      Leandro Pimenta
         (Rúben Pinto)                      (André Gomes)

Com Cafú a poder fazer, também, as 3 posições. Já ouvi falar muito bem no João Amorim e no Nélson Semedo mas pelos vistos já foram a andar!!!  :buck2:

O Norton não parece ver grandes diferenças entre os dois médios-defensivos, entre um 6 e um 8. Ou ainda não fez a destrinça. É que têm jogado lado a lado, num 4-2-3-1 claro:

R.Pinto                    Luciano
A.Almeida                    A.Gomes
L.Pimenta                               

M.Rosa               
               Élvis               

Pessoalmente, experimentava antes o A.Gomes a 8. E não usava o A.Almeida e o Luciano juntos, excepto em jogos muito defensivos. Ontem notou-se a falta de um médio mais "jogão". Tenho a impressão, talvez errada, que o A.Gomes é que complementaria bem o Luciano, para mim, indiscutível neste momento. Até poderia fazer a posição 10, com o M.Rosa numa ala.

Atenção que no primeiro jogo da pré-época, em que o Norton afirmou que tinha colocado aqueles que seriam o 11 base, o R.Pinto jogou à direita no meio-campo defensivo, a 8.

Já o Cafú, honestamente, não faço ideia onde irá jogar: é uma bela incógnita. Em 4-2-3-1, a concorrência é feroz para a posição 8, mas era precisamente aí que gostava de o ver.

flexter

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2012, 21:56
pela primeira amostra o triângulo vai ser invertido mas eu também jogaria assim, mesmo com o triângulo invertido...

Miguel Rosa
o rosa não tinha sido emprestado?

46Rossi

Citação de: flexter em 12 de Agosto de 2012, 22:33

Miguel Rosa
o rosa não tinha sido emprestado?

até ver não...

falou-se no vitorrrrrrrria mas não deu em nada...

abar85

Miguel Rosa

Pois, aquele duplo pivot apresentado no jogo em casa contra outra B, é ridiculo, ainda mais quando o Pimenta já tem experiência de B.

E se não é melhor que o Luciano não está lá a fazer nada.

andereberna

Força Leandro! Pena teres de estar a defesa esquerdo pela lesão  do Luis Martins...

Francescoli

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2012, 15:18

Miguel Rosa

Pois, aquele duplo pivot apresentado no jogo em casa contra outra B, é ridiculo, ainda mais quando o Pimenta já tem experiência de B.

E se não é melhor que o Luciano não está lá a fazer nada.

Vê o Luciano a jogar e não emprenhes pelos ouvidos. Ou pelos olhos neste caso.