Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

André Sousa

Citação de: NN_SLB em 13 de Setembro de 2012, 14:42
Eu acho que o L.Pimenta é mais tipo Pirlo, trinco de sair a jogar que precisa de um destruidor atras que pode bem ser o A.Almeida ou o Matic

O Pirlo não precisa de nada.

Red skin

O Pimenta trabalhou muito a componente física, o q aliado ao futebol q tem nos pés e a uma constante aprendizagem tática... pode fazer mossa!

Grande

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2012, 10:33
O Pimenta trabalhou muito a componente física, o q aliado ao futebol q tem nos pés e a uma constante aprendizagem tática... pode fazer mossa!

O problema é que a massa muscular que ganhou não o ajuda nada a melhorar a sua velocidade e o seu pulmão.

O Leandro é um fantástico jogador de equilíbrios.

se7en

Citação de: Grande em 14 de Setembro de 2012, 15:57
Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2012, 10:33

O problema é que a massa muscular que ganhou não o ajuda nada a melhorar a sua velocidade e o seu pulmão.

O Leandro é um fantástico jogador de equilíbrios.

Que é uma das coisas que faltam no plantel principal. Não temos nenhum jogador que faça bem essa função de passar da transição defensiva para ofensiva com facilidade.

André Sousa

Concordo perfeitamente.

Está pouco ágil e algo lento.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2012, 19:11

Concordo perfeitamente.

Na minha opinião , o MV também perdeu qualidades importantes depois de ter ganho massa muscular.

Batistuta

É o tipico jogador certinho que não é bom nem é mau, antes pelo contrário.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2012, 19:16
É o tipico jogador certinho que não é bom nem é mau, antes pelo contrário.

O0

abar85

Concordo perfeitamente.

Mas do que me lembro dos juniores, ele já era um bocado assim.

abar85

Mais um excelente jogo.

A afirmar-se

Red skin

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2012, 22:31

Concordo perfeitamente.

Mas do que me lembro dos juniores, ele já era um bocado assim.
Confere... ainda assim penso q evoluiu nesse aspeto... na velocidade e intensidade q imprime no jogo... vamos ver como resulta o resto da temporada.

Mr.Costa

penso que se evoluísse mais um pouco, mantendo o seu estilo de jogo, seria o jogador ideal para
ou em jogos fáceis jogar a 6
ou em jogos difíceis jogar ao lado dum 6

Grande

Citação de: Mr.Costa em 21 de Setembro de 2012, 20:42
penso que se evoluísse mais um pouco, mantendo o seu estilo de jogo, seria o jogador ideal para

Dificilmente ele jogaria a 6 sozinho.
Mas ja o vi a jogar muito bem com um Danilo(6 puro) ao lado, ou com o Sana(8 criativo).

Mr.Costa

Citação de: Grande em 22 de Setembro de 2012, 01:16

Mas ja o vi a jogar muito bem com um Danilo(6 puro) ao lado, ou com o Sana(8 criativo).

quando eu digo 6 sozinho, é jogar com um 8 opé.
ao lado dum 6 seria o tal duplo pivot. num jogo dificil, com um carlos martins à frente dos 2

acho que tem uma grande capacidade de desarme, de luta pela posse de bola... junta a isto uns excelentes pezinhos a colocar a bola

Flirt4ever

Citação de: Mr.Costa em 22 de Setembro de 2012, 11:36
Citação de: Grande em 22 de Setembro de 2012, 01:16

quando eu digo 6 sozinho, é jogar com um 8 opé.
ao lado dum 6 seria o tal duplo pivot. num jogo dificil, com um carlos martins à frente dos 2

acho que tem uma grande capacidade de desarme, de luta pela posse de bola... junta a isto uns excelentes pezinhos a colocar a bola

:police: