Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Adepto10

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 15:02
Tem qualidade, mas dificilmente fará carreira no Glorioso...  Espero que à semelhança do Real Madrid que consegue vender os seus jogadores da equipa B e ganhar uns trocos, tb temos que tentar fazer o mesmo em relação àqueles jogadores que tem qualidade, mas jamais serão opção para a equipa B.

Tem tudo a ver...

Aquilo que "tem tudo a ver" é o teu portuguesismo e o complexo de inferioridade... o chamado "nós não conseguimos", "nós não somos capazes", "os outros é que são bons",...

A semelhança do Real ou Barça que conseguem colocar jogadores da eq. B com qualidade em outros clubes, tb nós podemos explorar mercados como na Roménia, Russia, Espanha, Grecia,... países onde o jogador português goza de prestigio e o mercado portugês tem visibilidade, agora para isso acontecer é necessário que a equipa B faça boas campanhas e participe em jogos internacionais como foi aquela em que fomos à Grecia ganhar a uma equipa da 1ª liga!

tacuaracardozo

Nunca fará carreira no benfica e bem na minha opinião.

Fenómeno

Continuo a achar o Almeida superior ao Pimenta.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2012, 16:49

Eu sempre o achei e não vou mudar de opinião certamente. Apesar de achar o Leandro um jogador com alguma qualidade. Mas a meu ver não a suficiente para a equipa principal do Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2012, 16:49
Eu continuo a achar o Pimenta superior ao Almeida.

Se bem que duvido que algum deles tenha sucesso na equipa principal...

Batuta Vermelha

Acho que precisa de ser mais agressivo, mas para  im é mais jogador que o André Almeida.

Sum41

O pior jogo que ele fez esta época. Resultado? Derrota

É dos melhores, se não mesmo o melhor jogador da equipa B

Mr.Costa

fez um belo jogo. acho-o bem mais jogador que o andré almeida e que é para outros voos...

TMMSLB

trevo

Foi dos unicos que gostei hoje.

VanHooijdonk

Será um Fernando Alexandre .
Jogara na 1div.

Adepto10

Acho que tem tudo para ser jogador de 1ª liga!

Thrain

Jogador de 1º liga acredito.Agora qualidade para jogar no Benfica não.É lento que nem um caracol.

Chaos 1904

Não o acho lento. Não é rápido, mas também não é lento. De qualquer modo, a sua capacidade técnica e inteligência faz toda a diferença na zona central.

Eu apostava nele em vez do André Gomes, por exemplo. Esse sim, é lento de pernas e de processos!

slbenfica_croft

É provavelmente o mais discreto dos jogadores da B, mas é seguramente dos melhores.

Gosto bastante.

Continuo a achar que está a ser injustamente ignorado.