Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

TJSF

Acabava contrato este ano, mas renovaram com ele, já nem me lembro por quanto tempo. A razão para mim só pode ser o dinheiro que o BSF investiu.

Manpaz1904

Citação de: TJSF em 05 de Junho de 2013, 23:39
Acabava contrato este ano, mas renovaram com ele, já nem me lembro por quanto tempo. A razão para mim só pode ser o dinheiro que o BSF investiu.
2016

pinheiro3

Poderá também ter a ver, com a situação de só poderem jogar 3 jogadores com mais de 23 anos na equipa B,

Lúcio Gomes

Mais valia cede-lo a titulo definitivo!

jonyc90

Nao demostrou ter potencial suficiente

GlennStrombergh

Espero que depois disto, se instale em definitivo na 1ªLiga. Já vi mais fracos a passear por lá. Mas de facto já está na altura de voar sozinho.
Boa sorte Leandro e nunca te esqueças de nós.

paulomaia1972

Fim de linha, dispensa definitiva.

PS. Acredito que tem potencial para jogar na I Liga.

Miguelito22

Vai jogar na mesma liga que jogava no Benfica B e depois o mal do benfica não são esses negocios.

PabloAim@r

luis___alex

Fyssas

Citação de: O-Rível em 05 de Junho de 2013, 23:38
Se ele na equipa B não se destacava por aí além, era na primeira liga que ia pegar de estaca? É do interesse do Benfica emprestá-lo ao melhor clube possível, com a garantia mais ou menos sólida que o empréstimo é rentabilizado. Foi o que aconteceu com o Simão. Já o Djaniny foi o que foi...

Se pusesses o Javi Garcia a jogar a 8 também não iria parecer grande jogador.

JackdStripper

Não vale a pena continuar com empréstimos, tempo de deixa-lo ir a sua vida

Black Skulls

Lol o Leandro já desmentiu no Facebook do mercado de transferências o empréstimo.

Que LOL épico.  :2funny:

Manpaz1904