Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Nramos

Joga um futebol interessante, defende bem e depois sabem o que fazer com bola.

Muito trabalho

Cob92

Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 23:47
Joga um futebol interessante, defende bem e depois sabem o que fazer com bola.

Muito trabalho

È disto que precisamos no Tugao.

Menos merdas de treinadores com mentalidade pequena e mais treinadores com vontade de jogar futebol.

fyure

Citação de: JackWhite em 01 de Novembro de 2020, 10:17
Segundo o Zero Zero, tem apenas 1 golo pelo Benfica, na estreia com 18 anos. A 23 de janeiro de 1999 entrou contra o Rio Ave aos 90' e marcou na primeira jogada. Eu estava lá e lembro-me perfeitamente desse golo. Na minha ingenuidade achei que o Benfica tinha um super craque vindo da formação e que a partir daí ia partir tudo. Quem marca 1 golo em 1 minuto quantos marcará como titular?

Quase 22 anos depois o Pepa voltou a dar-me uma alegria.
Três toques na bola e um golo. Lembro-me como se fosse hoje.

af10

Citação de: fyure em 07 de Dezembro de 2020, 06:46
Citação de: JackWhite em 01 de Novembro de 2020, 10:17
Segundo o Zero Zero, tem apenas 1 golo pelo Benfica, na estreia com 18 anos. A 23 de janeiro de 1999 entrou contra o Rio Ave aos 90' e marcou na primeira jogada. Eu estava lá e lembro-me perfeitamente desse golo. Na minha ingenuidade achei que o Benfica tinha um super craque vindo da formação e que a partir daí ia partir tudo. Quem marca 1 golo em 1 minuto quantos marcará como titular?

Quase 22 anos depois o Pepa voltou a dar-me uma alegria.
Três toques na bola e um golo. Lembro-me como se fosse hoje.

Quem não? Depois do golo, era noticiado como a maior pérola da formação, desde Rui Costa.
E que esperanças eu tinha ;D

Kyoto

feliz por ele, veio para o Benfica ser adjunto dos juniores e na altura disse q gostava de se reencontrar com o futebol dado que tinha desperdiçado a sua carreira de futebolista por erros proprios.

veio com humildade, aprendeu, seguiu o seu caminho e tem subido a pulso! fantastico

Mercurio_10

Tem uma história bonita de resiliência e aprendizagem com os erros. Muito do que é como treinador é resultado da humildade de ter percebido o que desperdiçou como jogador.

Acho que vai longe. Tem feito um muito bom trabalho, na sequência do que fez em Tondela.

jmpph

Será que com 100M não fazia mais que o mestre da tática...?

elpayaso10

deu um banho no mestre da táctica, mas quem não dava?

paulomaia1972

Está pronto para o Benfica. Precisa de um presidente diferente.

Manpaz1904

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Dezembro de 2020, 20:04

Está pronto para o Benfica. Precisa de um presidente diferente.
Se calhar este é mesmo o presidente indicado para ele. Afinal de contas, já anteriormente o foi buscar mesmo depois de toda a merda que este lagartão fez.

SousaLB

A defender o frontal e genuíno.

Ou está ressabiado com o Tondela ou...

mitro11

Por mim era este já no banco contra o Tondela, pior não fazia

afcs1904

Esta a tornar-se num caso sério! Que trabalho absolutamente extraordinário no Paços!

nqsbenfica

Em grande no Paços

RGouveia.SLB

Excelente trabalho no Paços.

Oxalá dentro de poucos anos possa treinar o Benfica.