Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Edd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2021, 23:01
5 batatas ao novo Mourinho...ou como é  careca....o novo guardiola.lol
Vergonha alheia.

Patton

Esteve mto bem a responder ao jj... Com nível sem ser deselegante porque o jj nao devia ter falado no jogador do paços, defendeu o seu jogador e concordou que o vermelho foi justo!

Clau_21

Mozer_4

Em miúdo era um merdas, em adolescente continuou a ser um merdas, e agora, adulto continua a ser um merdas.

Moral da história é que um merdas será sempre um merdas.

Neste caso um merdas e lagarto ressabiado.

Sexta-Feira

Levou 5 na peidola o grande Pepa, aquele que muitos pedem para treinar o Benfica...

Enfim!

Mika21PA

Não são estes 5 que tiram qualquer mérito ao que o Pepa anda a fazer com o Paços esta época.

Pedir para o Benfica já é outra coisa. O melhor seria dar o próximo passo pegando num Vitória, por exemplo.

Nuno_SLB

5 na peida OH lagartão!!!

GiiB_10

Às vezes, fico a questionar-me sobre a inteligência de muitos users que escrevem neste espaço.

Que figurinhas de alguns...

Roy Kent

De onde vem a ideia que ele é do Sporting?

Outra coisa, agora não presta porque levou 5?

Então não há nenhum treinador bom, nem Klopp, nem Guardiola, nem Pochettino nem Zidane, nada presta.

sazuke

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2021, 10:34

Então não há nenhum treinador bom, nem Klopp, nem Guardiola, nem Pochettino nem Zidane, nada presta.

há o jorje, que nunca levou aos 5  ::)

HeijiHattori

Tinha de defender o jogador dele, obviamente.

MaFd_R@_SLB

Alguém que me explique o hate ao Pepa? O que é que o rapaz fez de errado?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Abril de 2021, 10:47
Alguém que me explique o hate ao Pepa? O que é que o rapaz fez de errado?

Da minha parte, zero hate mas a gritaria por ocasião da expulsão do Eustaquio foi bastante ridícula.

Iron Mask

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2021, 10:34

Não é do Sporting. É lagarto mesmo. Daqueles com azia e tudo.

E o dever dele era ter pedido desculpa em nome do jogador dele, já que o próprio foi pedir...ao árbitro.

pguerreiro

Muitos ficaram com a impressão no lance da expulsão que era entrada para amarelo, apenas na repetição perceberam a gravidade, é natural que tenha saltado a tampa ao banco do Paços no calor do momento.

Meteu os pés pelas mãos na defesa do seu jogador, não sei o que isso tem a ver com profissionalismo mas defender o indefensável tem destas coisas. O seu jogador teve uma entrada assassina que prejudicou a equipa e o resultado final inclusive reflectiu o amasso que foi - e bem pior podia ter sido - mas obviamente não podia concordar com o JJ e teve de fazer de paizão.

Declarações normais de parte a parte, mas andamos sempre à procura de polémicas.