Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Roy Kent

Quando é que vem treinar o Benfica?

Cob92

Citação de: G-Man em 01 de Agosto de 2021, 08:43
Quando é que vem treinar o Benfica?

Se conseguir fazer uma grande epoca pelo Guimaraes, merece o beneficio da duvida para ser o proximo treinador do Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2021, 22:37
Citação de: G-Man em 01 de Agosto de 2021, 08:43
Quando é que vem treinar o Benfica?

Se conseguir fazer uma grande epoca pelo Guimaraes, merece o beneficio da duvida para ser o proximo treinador do Benfica.

se não melhorarem do que mostraram ontem....vai ser complicado. Não foram eliminados porque o Casa Pia falhou uns 5 a 6 golos cantados.

RodrigoVivo

Já comecaram os primeiros zuns zuns

CreedBratton

Não provou o suficiente

axiomas

Espetem-me com este Ruca no caralho. Querem fazer do Benfica um Tirsense ou o crl, foda-se.

Nutmeg


jesuita

Citação de: axiomas em 16 de Novembro de 2021, 22:47
Espetem-me com este Ruca no caralho. Querem fazer do Benfica um Tirsense ou o crl, foda-se.
Calma lá com o Tirsense :)
Está a fazer o seu caminho.

nwpt

Citação de: axiomas em 16 de Novembro de 2021, 22:47
Espetem-me com este Ruca no caralho. Querem fazer do Benfica um Tirsense ou o crl, foda-se.
Ruca  ;D

Sequel

Qualquer um "serve" para o Benfica.

O Benfica está, oficialmente, em igual estado àquele gajo bêbedo na noite que já marcha qualquer mastodonte.

adeptoBancada

Era sem dúvida um upgrade em relação ao JJ.

Mas temos de almejar melhor.

ForçadoBloqueio

Se calhar muitos que aqui andam não eram nascidos quando este filho da puta nos cuspiu na cara para ir para o Putedo. Não admira que estejam interessados nele. É o Benfica 2003 em velocidade cruzeiro. Tragam o Pacheco para adjunto e o Paulo Sousa para Director Desportivo! Carrega Rui!!!

SousaLB

Se a ideia for manter a "dinastia" de treinadores que faltaram ao respeito ao Benfica, acho que é uma excelente escolha.

Papaloukas

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Novembro de 2021, 00:12
Se calhar muitos que aqui andam não eram nascidos quando este filho da puta nos cuspiu na cara para ir para o Putedo. Não admira que estejam interessados nele. É o Benfica 2003 em velocidade cruzeiro. Tragam o Pacheco para adjunto e o Paulo Sousa para Director Desportivo! Carrega Rui!!!
Forçado, o Pepa nunca passou pelo Putedo, estás a confundir com outro gajo qualquer  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Papaloukas em 17 de Novembro de 2021, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Novembro de 2021, 00:12
Se calhar muitos que aqui andam não eram nascidos quando este filho da puta nos cuspiu na cara para ir para o Putedo. Não admira que estejam interessados nele. É o Benfica 2003 em velocidade cruzeiro. Tragam o Pacheco para adjunto e o Paulo Sousa para Director Desportivo! Carrega Rui!!!
Forçado, o Pepa nunca passou pelo Putedo, estás a confundir com outro gajo qualquer  O0

Não passou porque cagaram nele. O plano era esse.