Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Gaizka

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2015, 00:57
Pegou num miúdo dispensado do porto e, embora júnior de 1º ano, apostou nele nos seniores do Sanjoanense. 1 ano nas mãos de Pepa e o miúdo assinou pelo Liverpool.

#maisumelpotenciador

Se vocês soubessem o que vai na Sanjoanense com o Mendes até se benziam.

Não me importo de me benzer... diz lá

Thorondor

Citação de: Gaizka em 26 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2015, 00:57
Pegou num miúdo dispensado do porto e, embora júnior de 1º ano, apostou nele nos seniores do Sanjoanense. 1 ano nas mãos de Pepa e o miúdo assinou pelo Liverpool.

#maisumelpotenciador

Se vocês soubessem o que vai na Sanjoanense com o Mendes até se benziam.

Não me importo de me benzer... diz lá

N tenho provas daquilo que sei... por isso n vou dizer nada mas uma investigação revelaria coisas "engrassades" 


Manpaz1904

1ª época como treinador: Sobe a Sanjoanense
2ª época: Acaba a meio da tabela e na fase de manutenção fica em 2º, a 1 ponto do 1º. Valoriza um miúdo de 17 anos que acaba no Liverpool.
3ª época: Chega ao futebol profissional

Bom começo para um jovem treinador de 34 anos.

Chuck

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 09:15
Um exemplo a não seguir.
Procurei por aqui informação sobre a sua carreira de treinador e não encontrei grande coisa. Esse comentário é em relação a uma situação que o envolveu enquanto jogador?


WolverineMarkOut

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2015, 00:57
Pegou num miúdo dispensado do porto e, embora júnior de 1º ano, apostou nele nos seniores do Sanjoanense. 1 ano nas mãos de Pepa e o miúdo assinou pelo Liverpool.

#maisumelpotenciador

Se vocês soubessem o que vai na Sanjoanense com o Mendes até se benziam.

Pois eu sei bem tudo o que se passa no clube e que eu saiba, dos empresários mais conhecidos do futebol, o Mendes é dos que tem menos influências em assuntos da Sanjoanense.

Tratou de dois ou três negócios da formação, nada mais.

Thorondor

Citação de: WolverineMarkOut em 02 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2015, 00:57
Pegou num miúdo dispensado do porto e, embora júnior de 1º ano, apostou nele nos seniores do Sanjoanense. 1 ano nas mãos de Pepa e o miúdo assinou pelo Liverpool.

#maisumelpotenciador

Se vocês soubessem o que vai na Sanjoanense com o Mendes até se benziam.

Pois eu sei bem tudo o que se passa no clube e que eu saiba, dos empresários mais conhecidos do futebol, o Mendes é dos que tem menos influências em assuntos da Sanjoanense.

Tratou de dois ou três negócios da formação, nada mais.

precisamente... As leis não são para todos.

faneca_slb4ever

Citação de: Chuck em 01 de Julho de 2015, 23:44
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 09:15
Um exemplo a não seguir.
Procurei por aqui informação sobre a sua carreira de treinador e não encontrei grande coisa. Esse comentário é em relação a uma situação que o envolveu enquanto jogador?

Sim.

insan

Enquanto treinador, fui treinado por ele nos juniores de um clube em Aveiro, em 2009/10. Após esse ano ele voltou para o Benfica onde acompanhava os Iniciados e os Juniores, se não estou enganado. Dois anos atrás foi para a Sanjoanense, onde subiu na 1ª epoca e manteve-se na 2ª.

cristao69

Relato

"Estreei-me muito cedo nos seniores do Benfica e com 18 anos já tinha contrato profissional. Ganhava bem na altura, 1200 contos por mês, 6 mil euros, e decidi comprar casa muito cedo. Andava a ver casas e fui a um sítio assim vestido de uma forma descontraída, como um miúdo de 18 anos se veste. Tinha um chapéu para trás, brinco, estava com roupa muito informal, sem camisa, sapatos ou calças de vinco.

Parei o carro perto de um prédio e dirigi-me àquelas casinhas onde costuma estar alguém para dar informações. Cheguei lá e comecei a falar com um senhor. "Boa tarde, gostava de ver um apartamento." Ele olhou-me de alto a baixo e perguntou: "gostava de ver um apartamento?" E eu: "Sim, gostava de ver, se for possível." E a resposta dele foi que os apartamentos eram muito caros para mim. Disse-lhe: "Nem perguntei o preço, só queria ver. É que posso nem ter interesse no apartamento, independentemente do valor." Voltou a dizer que eram muitos caros e voltou a cara. O normal ali até teria sido eu reagir e se calhar discutir e provocar esse tipo de situações, mas por acaso não, limitei-me a ir-me embora.

Depois comentei com um amigo que tinha em Lisboa, uma pessoa mais velha, que me disse que estive muito bem em ter-me ido embora sem dizer nada. E disse-me: "Vais vestir a melhor roupa que tens, não levas o chapéu, tiras os brincos e vamos lá os dois." Ainda lhe disse que não valia a pena, mas ele insistiu.

Passados dois ou três dias voltei lá com ele e apanhámos o mesmo senhor. Já não me reconheceu, tratou-me de uma forma bastante atenciosa, muito prestável, depois esse meu amigo puxou conversa e deu a entender que eu jogava no Benfica, e o homem a partir daí então já não sabia como me tratar: jogador do Benfica, bem vestido... Até que lhe perguntei: "Você não se lembra de me ver aqui há uns dias, com um chapéu e brincos?" Ele ficou todo atrapalhado, se tivesse ali um buraco escondia-se! Depois aí disse-lhe tudo, mas com respeito. Foi assim uma bofetada com classe. Não foi preciso faltar-lhe ao respeito nem perder a cabeça, foi dar-lhe uma lição de humildade. Ali senti na pele várias coisas, como o estereótipo que se cria em relação à roupa que se usa e senti um pouco de racismo. Acredito que a roupa que tinha vestida e a cor da minha pele tenham influenciado o comportamento daquele profissional que estava ali para vender casas. Queria mesmo comprar casa. Mas acabei por comprar num sítio melhor, ainda bem que não comprei ali."

crowseye

Acabou de foder os lagartos bês, está a 1 ponto do segundo e 7 do primeiro, força Pepa. Darias um imenso jeito na nossa equipa Bês.

Fearless

#237
Citação de: Thorondor em 04 de Maio de 2015, 20:38
O arouca está na primeira liga, a oliveirense o B. Mar e o feirense estão na 2ª o Espinho esteve vários anos na 1ª liga e de uma das vezes ficou em sexto. A Sanjoanense esteve quatro anos na 1ª liga uma nos anos 40 e três nos anos 60, nem à 2ª divisão vai desde 84/85. E eu é que não tenho a noção? Foda-se pra isto.

A Sanjoanense é referência no hóquei em patins e tem boas equipas de andebol, basquetebol e mesmo no futebol tem uma equipa interessante que com um pouco de sorte pode lutar pela subida à Segunda Liga. É o clube do distrito de Aveiro (um dos mais povoados do país) que mais adeptos leva, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora. É o clube com o maior número de modalidades praticadas nesse mesmo distrito e vocês comparam com o Arouca que mete 100 ou 200 pessoas nos jogos em casa na 1ª Liga, que está onde está à custa de investimento privado e tem apenas futebol? Sou um grande simpatizante do Arouca, tenho família lá e de vez em quando lá vou ver uns jogos, mas comparar as condições que a Sanjoanense oferece aos jovens com as do Arouca é mesmo não ter a mínima noção. Á Sanjoanense infelizmente falta pilim, porque tem todas as condições humanas e a nível de infraestruturas para ser um dos grandes clubes do desporto português.


nikas

Cheira-me que vai dar Mister!

Torgeir Bryn

Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: Thorondor em 04 de Maio de 2015, 20:38
O arouca está na primeira liga, a oliveirense o B. Mar e o feirense estão na 2ª o Espinho esteve vários anos na 1ª liga e de uma das vezes ficou em sexto. A Sanjoanense esteve quatro anos na 1ª liga uma nos anos 40 e três nos anos 60, nem à 2ª divisão vai desde 84/85. E eu é que não tenho a noção? Foda-se pra isto.

A Sanjoanense é referência no hóquei em patins e tem boas equipas de andebol, basquetebol e mesmo no futebol tem uma equipa interessante que com um pouco de sorte pode lutar pela subida à Segunda Liga. É o clube do distrito de Aveiro (um dos mais povoados do país) que mais adeptos leva, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora. É o clube com o maior número de modalidades praticadas nesse mesmo distrito e vocês comparam com o Arouca que mete 100 ou 200 pessoas nos jogos em casa na 1ª Liga, que está onde está à custa de investimento privado e tem apenas futebol? Sou um grande simpatizante do Arouca, tenho família lá e de vez em quando lá vou ver uns jogos, mas comparar as condições que a Sanjoanense oferece aos jovens com as do Arouca é mesmo não ter a mínima noção. Á Sanjoanense infelizmente falta pilim, porque tem todas as condições humanas e a nível de infraestruturas para ser um dos grandes clubes do desporto português.


Uma pequena correcção: a ADS não é o clube com mais modalidades do distrito. Não sei dos outros clubes, mas o CDFeirense tem 10 modalidades activas, nas quais envolve quase 1000 atletas.