Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

RGouveia.SLB

Excelente trabalho no Paços.

Oxalá dentro de poucos anos possa treinar o Benfica.

fyure

mitro11

O que este homem está a fazer no Paços é surreal

mitro11

Pepa em entrevista ao Maisfutebol :

"Eu vim mesmo lá do fundo, já passei por muita coisa. Pressão é o que estamos a passar agora em Portugal.

É ver hospitais cheios, médicos a decidirem se ventilam um senhor de 80 anos ou um jovem de 40.

Isso é que é uma pressão do caraças. Houve uma altura da minha vida em que ia ao frigorífico e tinha iogurtes sólidos e iogurtes líquidos. Manteiga de flor de sal e manteiga de flor do rio.

Uns anos mais tarde abria o frigorífico e já não tinha iogurtes líquidos. E depois nem isso tinha, porque se tivesse não podia ter leite. Isso é que não é fácil.

Tive dificuldades quando deixei de jogar, recebia 150 euros para treinar. Nem para o gasóleo dava, mas dava-me para encher o carrinho de compras.

Só que tinha de ter cuidado com os preços do que comprava. Via quanto custava o pacote de massa. Pressão é o que coloco em cima de mim para ganhar sempre. E sei que não posso ganhar sempre.

Só no Football Manager é que ganhava sempre, porque fazia batota. Desligava quando perdia ou ia ao editor e punha lá os jogadores que escolhia todos quitados."

albericofaria

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2021, 18:26
Excelente trabalho no Paços.

Oxalá dentro de poucos anos possa treinar o Benfica.

Dentro de poucos meses?

AndreCruz11SLB

Que faça um bom trabalho no Paços e que progrida bem na carreira de forma a quando chegar cá esteja preparado

afcs1904

"Eu tenho tido a sorte de ter oportunidades. Há muitos treinadores melhores do que eu nas camadas jovens e nos distritais e nunca tiveram oportunidades. Mas comecei mesmo por baixo. Quando tive a oportunidade de trabalhar o Taboeira fiquei todo contente. Subimos de divisão e depois tive a oportunidade de treinar a Sanjoanense. E também subimos de divisão. E depois tive uma sorte tremenda de treinar o Feirense e também subimos de divisão.

As oportunidades não vão chegar para todos, mas temos de estar preparados para elas, caso elas surjam. Tive um diretor no Taboeira que me dizia isto: 'Não precisas de ser tão meticuloso, isto é dar coletes e pô-los a jogar'. E eu dizia-lhe que não era assim e que eu tinha de estar pronto para o próximo desafio. De outra forma, o desafio aparece e eu patino. O processo e a competência têm de estar lá. A personalidade, a verticalidade. Sinto-me preparado? Sinto-me sim senhor."

- Pepa, em entrevista ao Mais Futebol

Kurt Cobain 10

quando o jj sair , é apostar neste rapaz . tem valor e não é um co...mole.

afcs1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2021, 13:12

Vamos ver se já não andará noutros voos quando JJ sair

Henry14

Máquina. Potencial lá isso tem, espero que um dia venha cá parar

Kurt Cobain 10

Citação de: afcs1904 em 23 de Janeiro de 2021, 13:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2021, 13:12

Vamos ver se já não andará noutros voos quando JJ sair
o jj não acaba a época , parece me .

Joaquim Ferreira Bogalho

Fez-se um treinador muito interessante e é dos nossos...

afcs1904

MaisFutebol – Foi importante para si ter ganho primeiro Prémio Vítor Oliveira, de treinador do mês?

Pepa – Só foi importante por ter o nome do Vítor. Não ligo nada a prémios individuais em desportos coletivos, até os acho injustos. Nunca falo de orçamentos, mas os treinadores de FC Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga estão sempre mais perto de ganhar do que os outros. E isso faz deles melhores treinadores? Está errado. Se eu tiver um Ferrari nas mãos, não perco contra um Fiat Punto, um Panda ou um Dois Cavalos. Não posso. Só se me faltar a gasolina, só se tiver um furo e não souber mudar o pneu, só se me enganar no caminho. Por isso é que acho injusto. Treinador do Ano? É sempre um dos grandes. Se tivéssemos 18 Mourinhos em Portugal só um é que era campeão e dois desciam de divisão. Mas é o que é. O Vítor Oliveira dizia-me muito, dizia muito ao Paços, à cidade. Ganhar o primeiro prémio com o nome do mestre, foi motivo de orgulho tremendo e emoção forte.

hugo1904

No trilho certo para alcançar a sua cadeira de sonho.

Mozer_4

Citação de: hugo1904 em 24 de Janeiro de 2021, 09:42
No trilho certo para alcançar a sua cadeira de sonho.

Fraca cadeira de sonhos essa... lagarto do crl