Arbitragens 2017/2018

Rode Adelaar

Citação de: SaviAimar em 19 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: SaviAimar em 19 de Julho de 2009, 11:10
Nos amigáveis não é roubar porque as vitórias não interessam para nada.Agora no campeonato é que se vai ver...

Não interessam para nada, não é bem assim, perder mesmo em amigáveis não é bom nem para a motivação dos jogadores, nem para a dos adeptos... não viste ontem no WCAlvalaxia um projecto de equipa a recolher aos balneários sob um coro de assobios?  ;D
Sim,claro que tantas derrotas como o Sporting tem tido é muito mau para a motivação.. ;D  Mas também há o problema contrário,o excesso de confiança..1 ou 2 derrotas numa pré-época acho que não fazem mal a ninguem,e até permite observar melhor os erros. Muita festa,e muitas vitórias na pré-época dá-me algum medo,entrar no campeonato em euforia  :estrelas:  Mas claro comparando á situação do Sporting,bem preferível a nossa situação   ;D   

Eu tenho a opinião é principalmente para a equipa evoluir,ver jogadores,o treinador fazer opções,as vitórias veem depois.  O0

Entendo o teu ponto de vista e até concordo com ele... mas ver uma equipa fazer 4 jogos em menos de uma semana e só não ganhar os 4, porque no 1º, o perú veio inspirado, ainda por cima, quando tivemos que dar a volta ao resultado em dois deles, só me pode deixar feliz!  ;)

SaviAimar

Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: SaviAimar em 19 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: SaviAimar em 19 de Julho de 2009, 11:10
Nos amigáveis não é roubar porque as vitórias não interessam para nada.Agora no campeonato é que se vai ver...

Não interessam para nada, não é bem assim, perder mesmo em amigáveis não é bom nem para a motivação dos jogadores, nem para a dos adeptos... não viste ontem no WCAlvalaxia um projecto de equipa a recolher aos balneários sob um coro de assobios?  ;D
Sim,claro que tantas derrotas como o Sporting tem tido é muito mau para a motivação.. ;D  Mas também há o problema contrário,o excesso de confiança..1 ou 2 derrotas numa pré-época acho que não fazem mal a ninguem,e até permite observar melhor os erros. Muita festa,e muitas vitórias na pré-época dá-me algum medo,entrar no campeonato em euforia  :estrelas:  Mas claro comparando á situação do Sporting,bem preferível a nossa situação   ;D   

Eu tenho a opinião é principalmente para a equipa evoluir,ver jogadores,o treinador fazer opções,as vitórias veem depois.  O0

Entendo o teu ponto de vista e até concordo com ele... mas ver uma equipa fazer 4 jogos em menos de uma semana e só não ganhar os 4, porque no 1º, o perú veio inspirado, ainda por cima, quando tivemos que dar a volta ao resultado em dois deles, só me pode deixar feliz!  ;)
Sem dúvida..E um problema que tinhamos muito o ano passado,dar a volta ao marcador! :)

faneca_slb4ever

Com a equipa a jogar bem nenhuma equipa de arbitragem faz nada contra nós. Isso são desculpas de lagartos.

Rode Adelaar

Citação de: FaNNatic10 em 19 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: tnunes em 19 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: zmdp em 19 de Julho de 2009, 10:58
assinalou 2 penaltis, na minha opiniao errado porque nenhum dos lançes é penalty,
mas là para o lado dos porcos houve um lançe para grande penalidade contra os corruptos
e népia. é o continuar da roubalheira.

O Penalty sobre o AImar não era penalty porquê? Porque tinhas bebido 2 garrfas de vodka e já não vias nada? O Aimar desvia a bola e é tocado pelo defesa, é penalty, qual é a dúvida?  :huh:
Eu também acho que foi um penati forçado, o Aimar toca na bola e força a queda. É apenas uma opinião.

Também acho que o penalty é forçado, existe contacto isso é inegavél, mas também existe uma tentativa de aproveitamento do Aimar. Mas o jogador que toca primeiro na bola é o Aimar, mas depois la força a queda...

Mas forçado porquê? O toque que sofreu não era suficiente para o fazer cair na tua opinião???
O que ele força, é o contacto, porque foi mais inteligente que o adversário, eu também fiz isso muitas vezes para sacar penaltys, quando um adversário vem à queima, desvias a bola, e deixas ficar o corpo ou o pé, promovendo o contacto... depois, só pode ser penalty, porque levas mesmo...

Rode Adelaar

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2009, 11:35
Com a equipa a jogar bem nenhuma equipa de arbitragem faz nada contra nós. Isso são desculpas de lagartos.

Sim, pois... o ano passado no Dragão, não jogámos um peido...  :whistle2:

FaNNatic10

Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: FaNNatic10 em 19 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: tnunes em 19 de Julho de 2009, 11:21
assinalou 2 penaltis, na minha opiniao errado porque nenhum dos lançes é penalty,
mas là para o lado dos porcos houve um lançe para grande penalidade contra os corruptos

O Penalty sobre o AImar não era penalty porquê? Porque tinhas bebido 2 garrfas de vodka e já não vias nada? O Aimar desvia a bola e é tocado pelo defesa, é penalty, qual é a dúvida?  :huh:
Eu também acho que foi um penati forçado, o Aimar toca na bola e força a queda. É apenas uma opinião.

Também acho que o penalty é forçado, existe contacto isso é inegavél, mas também existe uma tentativa de aproveitamento do Aimar. Mas o jogador que toca primeiro na bola é o Aimar, mas depois la força a queda...

Mas forçado porquê? O toque que sofreu não era suficiente para o fazer cair na tua opinião???
O que ele força, é o contacto, porque foi mais inteligente que o adversário, eu também fiz isso muitas vezes para sacar penaltys, quando um adversário vem à queima, desvias a bola, e deixas ficar o corpo ou o pé, promovendo o contacto... depois, só pode ser penalty, porque levas mesmo...

O Aimar nunca mais apanharia a bola, nota-se perfeitamente que força o contacto para cair quando ve que o toque que da na bola é demasiado longo.
Mas sao critérios.. eu nao disse que nao  é penalty, apenas disse que na minha opiniao ele força contacto para por consequencia existir a queda.

faneca_slb4ever

Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:41

o campeonato so tem um jogo?

PMBMaker

A dúvida é simples, maior parte das vezes em jogadas rápidas, como a do pénalti de ontem, quando há contacto, o Aimar já vai com os joelhos para a frente e os dois pés no ar....
Isso aconteceu não só no pénalti como por exemplo no livre perigoso à entrada da área no fim do jogo.

A questão é que isso vê-se em camara lenta e é muito complicado destinguir quando é falta e quando não é.
Por isso, sempre que acontece, e vai acontecer bastantes vezes no campeonato, é sempre tão discutido como o de vila do conde do ano passado...

De qualquer modo para mim ontem, o penalti é bem marcado, o livre não...

rkc

Nem mais.

Como estes tópicos.

Pedro84

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 11:52

Nem mais.

Como estes tópicos.

Veremos.

FaNNatic10

Adiante-te muito jogar bem se as arbitragens te quiserem prejudicar

faneca_slb4ever

Citação de: FaNNatic10 em 19 de Julho de 2009, 11:54

Pergunta ao Paneira, ao Mozer, ao Veloso se não adianta? desculpas dessas é para chorões lagartos.

Pedro84

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: FaNNatic10 em 19 de Julho de 2009, 11:54

Pergunta ao Paneira, ao Mozer, ao Veloso se não adianta? desculpas dessas é para chorões lagartos.

Claro, até porque a realidade do clube é exactamente a mesma desses tempos.

Um clube vencedor, cheio de taças e glória, e sem desconfianças.

Rode Adelaar

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2009, 11:51

Não, e na maior parte da época não jogámos NADA... e aí tens razão. Mas o que é certo é que às vezes nem jogar bem chega... Temos é que jogar sempre bem, e usar esses erros que irão surgir como arma, em vez de baixarmos os braços, como tantas vezes temos feito... usar a revolta criada para lá dentro darmos a volta...  O0  por exemplo, como ontem.. depois daquele penalty-fantasma, a equipa "arregaçou as mangas" e foi em busca da vitória com tudo o que tinha e não tinha...  ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Rode Adelaar em 19 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2009, 11:51

Não, e na maior parte da época não jogámos NADA... e aí tens razão. Mas o que é certo é que às vezes nem jogar bem chega... Temos é que jogar sempre bem, e usar esses erros que irão surgir como arma, em vez de baixarmos os braços, como tantas vezes temos feito... usar a revolta criada para lá dentro darmos a volta...  O0  por exemplo, como ontem.. depois daquele penalty-fantasma, a equipa "arregaçou as mangas" e foi em busca da vitória com tudo o que tinha e não tinha...  ;)
nem mais.