Arbitragens 2017/2018

kitnoce

Citação de: bope em 03 de Agosto de 2009, 10:14

hoje tentam passar um pano na vergonha que o jorge sousa fez ontem....uma arbitragem ao seu nivel habitual....qd foram os porcos....ate quantificaram os penaltis(????) q  o pobre do hulk havia sofrido , na capa .....
  olho aberto benfiquista!!

Quando os jogos são no estrangeiro, não hà pão para malucos.... não hà favores portanto, não hà vantagens !

ednilson

Finalmente, somos o Benfica! Com o Benfica a jogar futebol, estas merdas já me chateiam, mas também é muito mais fácil contorna-las, tal qual se viu ontem.

Se fosse eu, hoje seguia uma carta para a Liga, sem alaridos publicos.

Dixi

Todos viram o que se passou com os jogadores a reagirem como grandes em vez de chorar como pequenos, excepto numa situação de Carlos Martins que se distraiu e levou amarelo.

RogerioS

Citação de: kitnoce em 03 de Agosto de 2009, 10:20
Citação de: bope em 03 de Agosto de 2009, 10:14

hoje tentam passar um pano na vergonha que o jorge sousa fez ontem....uma arbitragem ao seu nivel habitual....qd foram os porcos....ate quantificaram os penaltis(????) q  o pobre do hulk havia sofrido , na capa .....
  olho aberto benfiquista!!

Quando os jogos são no estrangeiro, não hà pão para malucos.... não hà favores portanto, não hà vantagens !
Não me parece que os árbitros lá fora não sejam, também, aliciados da forma como tenho visto os porcos serem beneficiados, inclusivamente contra o Aston Vila!

Ou então a choraminguisse e o teatro desses porcos resulta em cheio!

nsalta

Aí está o primeiro ponto corrupto da época.

Vala

Kai

Citação de: Vala em 16 de Agosto de 2009, 19:59
Citação de: nsalta em 16 de Agosto de 2009, 19:57
Aí está o primeiro ponto corrupto da época.

Começou bem cedo este ano

Qual é a admiraçao? Ja estava á espera disto...

Shoky

Dos 80 minutos que vi...Grande Arbitragem de Xistra...
Se fosse uma arbitragem dourada...tinham ganho...

ricardoshearer

redred1

Tirando o ultimo minuto, também gostei da arbitragem!

Meio_metro

se no ultimo minuto não era fora do jogo é normal marcarem!! já espulsarem um jogador do porto é noticia!!

Shoky

Não vou chorar por um fora de jogo...quando o arbitro mostrou ter uns tomates do tamanho da lua...o jogo todo...

Grande atitude do Xistra, que costuma ser um filho da puta!

magic_maker

O Hulk devia ter sido expulso ainda na 1ª parte, já tinha amarelo, e agrediu o adversário.
É preciso andar de olho este gajo, hoje vi o jogo do fcp e este gajo farta-se de dar pau.

redred1