Arbitragens 2017/2018

Batistuta

Que roubo descarado do Proença. Não me f****

Não tenho duvidas nenhumas que o sporting foi deliberadamente beneficiado para estar na final.

Freddyslb

Arbitragem medonha do shor proença, queria ouvir o choramingas a falar da arbitragem. FP sempre a pressionar durante a semana e aí estão as oferendas... aquele luis duque é uma toupeira perigosissima e foi isso que o LFV disse ontem na entrevista, lembram-se dos penaltys do jardel???

joao12soares

Ganda Proença, a sério, a mim só me dá vontade de rir.

Que ganda palhaçada...

karmin

|OnE|

E duvidam que a cantiga vai ser "foram expulsos para não jogarem contra o Benfica" ?

É que a passagem à final não conta.

karmin

foi um belo de um roubo do que dizem ser o melhor arbitro português. :bah2: :estrelas:

sergio19azb

Fdc nós temos a fama de que somos beneficiados, mas estes cabrões que jogam sempre contra 10, que têm sempre 1penalti por jogo, são uns anjos ! Epá por amor de Deus, são uns coitadinhos, metem nojo NOJO ! Eu sempre gostei da Académica e mesmo sendo o porco do Pedro Emanuel o treinador, vou torcer por eles porque se ganharem vou passar no Jamor com um cachecol do Benfica a gritar bem alto INCHEMMM LAGARTOS !!

karmin

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2012, 22:38
E duvidam que a cantiga vai ser "foram expulsos para não jogarem contra o Benfica" ?

É que a passagem à final não conta.
limpinho..........mas tambem daquilo que vi hoje do nacional e aquilo que nos jogamos temos a obrigação de dar pelo menos 3 bolas no sabado.

|OnE|

Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2012, 22:40
Fdc nós temos a fama de que somos beneficiados, mas estes cabrões que jogam sempre contra 10, que têm sempre 1penalti por jogo, são uns anjos ! Epá por amor de Deus, são uns coitadinhos, metem nojo NOJO ! Eu sempre gostei da Académica e mesmo sendo o porco do Pedro Emanuel o treinador, vou torcer por eles porque se ganharem vou passar no Jamor com um cachecol do Benfica a gritar bem alto INCHEMMM LAGARTOS !!
Não foi sempre contra 10.
Dos 6 jogos da taça jogaram 4 contra 10 e 1 contra 9.
E ainda tiveram direito a 3 penaltis.

karmin

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2012, 22:42
roubaram os 2 jogos com o nacional para estarem na final essa é que é a verdade.

Beduas

O Sporting só está na final da Taça porque infelizmente levou com a equipa da Madeira errada nas meias-finais.

4starstarget

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2012, 22:42
eh eh
"biba o belho..."

PAslb

Arbitragem vergonhosa.

É a Taça Pedro Proença.