Arbitragens 2017/2018

Eric Cartman

Citação de: Toribas em 03 de Março de 2012, 00:45
O Proença é de Lisboa. De Lisboa, caralho!

Nem mais. ele tem de ir ao supermercado. Ele passeia. Corre.

E uns bananos, não leva?

Aakeonan

Eu um dia,escrevi aqui:

"- O Benfica,pela voz do seu presidente diz que o Valentim é um homem sério.
-O Benfica,pela voz do seu presidente, diz que a liga do Herminio Loureiro,era uma vergonha ( a única direcção de uma liga,que tentou fazer algo que castigasse a corrupção).
-O Benfica senta ao lado do Eusébio,o Joaquim Oliveira,nos jogos na luz.
-O Benfica,confraterniza com a direcção do Braga,direcção essa que humilha e insinua e armadilha o clube Benfica,incluindo os seus profissionais.
- O Benfica apoia um corrupto apanhado nas escutas do apito para presidir a liga.

Querem que eu me queixe de arbitragens,quando o meu clube tanto contribui para o mal que lhe fazem? Desculpem lá,mas não tenho lata "


Mantenho o que disse.

No dia em que eu achar,que o que de facto faz mal ao Benfica é o "sistema",eu vou ser um homem muito mais tranquilo.

ana_lopes2009

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 02:43
Eu um dia,escrevi aqui:

"- O Benfica,pela voz do seu presidente diz que o Valentim é um homem sério.
-O Benfica,pela voz do seu presidente, diz que a liga do Herminio Loureiro,era uma vergonha ( a única direcção de uma liga,que tentou fazer algo que castigasse a corrupção).
-O Benfica senta ao lado do Eusébio,o Joaquim Oliveira,nos jogos na luz.
-O Benfica,confraterniza com a direcção do Braga,direcção essa que humilha e insinua e armadilha o clube Benfica,incluindo os seus profissionais.
- O Benfica apoia um corrupto apanhado nas escutas do apito para presidir a liga.

Querem que eu me queixe de arbitragens,quando o meu clube tanto contribui para o mal que lhe fazem? Desculpem lá,mas não tenho lata "


Mantenho o que disse.

No dia em que eu achar,que o que de facto faz mal ao Benfica é o "sistema",eu vou ser um homem muito mais tranquilo.
Viste hoje o jogo com os porcos?

Special_Red

Vai ser o costume.
Vamos ser ajudados pela arbitragem qd for o jogo da taça da Liga para dizerem que não nos podemos queixar de nada.

LS26

Citação de: Eric Cartman em 03 de Março de 2012, 02:35
Citação de: Toribas em 03 de Março de 2012, 00:45
O Proença é de Lisboa. De Lisboa, caralho!

Nem mais. ele tem de ir ao supermercado. Ele passeia. Corre.

E uns bananos, não leva?

Uns bananos é pouco, era avia-lo forte e feio, secalhar para servir de exemplo, para a proxima lembravase de certeza

Mordred

Citação de: sanfinense em 03 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Dixi em 03 de Março de 2012, 01:21
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 01:11
http://maps.google.pt/

Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa
Tem lá um ecoponto e tudo e um prédio em construção perto!

Quanto a ir ter com o Proença acho mal, penso que o Benfica há muito tempo devia ter suplicado por favor para que o Proença não apitasse mais jogos do Benfica, se necessário pedir de joelhos.

o LFV suplicou hoje. deu no telejornal.

O problema é q s não for o proença arranjam outro. O gritante é q o proenca dá tanta bandeira e não se passa nada

xeriff

ainda estou sem racioconar como deve ser, estou revoltado com esta merda , acho que temos o dever de fazer alguma coisa pelo nosso clube , não é só dizer mal do emerson , jesus , vieira , luciana abreu , etc, é agir e lutar pelo clube que amamos e faz parte da nossa vida, sem medo porque somos mais e muito mais fortes. afinal que sustenta o futebol português ?

flip69

Se um arbitro que gama assim, levasse nas trombas, não havia um arbitro a roubar o Benfica, porquê, eles são ameaçados pelo porco que têm de roubar senão levam, e se roubar ainda ganham uns favores, que assim ficam na mão deles, do outro lado não se faz nada, eles optam por fder o mais fraco, agora se começar a levar de qualquer maneira, eles nem apitam!!

LS26

Citação de: Eric Cartman em 03 de Março de 2012, 02:35
Citação de: Toribas em 03 de Março de 2012, 00:45
O Proença é de Lisboa. De Lisboa, caralho!

Nem mais. ele tem de ir ao supermercado. Ele passeia. Corre.

E uns bananos, não leva?

Uns bananos é pouco, era avia-lo forte e feio, secalhar para servir de exemplo, para a proxima lembravase de certeza

flip69

Se um arbitro que gama assim, levasse nas trombas, não havia um arbitro a roubar o Benfica, porquê, eles são ameaçados pelo porco que têm de roubar senão levam, e se roubar ainda ganham uns favores, que assim ficam na mão deles, do outro lado não se faz nada, eles optam por fder o mais fraco, agora se começar a levar de qualquer maneira, eles nem apitam!!

Mordred

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 02:43
Eu um dia,escrevi aqui:

"- O Benfica,pela voz do seu presidente diz que o Valentim é um homem sério.
-O Benfica,pela voz do seu presidente, diz que a liga do Herminio Loureiro,era uma vergonha ( a única direcção de uma liga,que tentou fazer algo que castigasse a corrupção).
-O Benfica senta ao lado do Eusébio,o Joaquim Oliveira,nos jogos na luz.
-O Benfica,confraterniza com a direcção do Braga,direcção essa que humilha e insinua e armadilha o clube Benfica,incluindo os seus profissionais.
- O Benfica apoia um corrupto apanhado nas escutas do apito para presidir a liga.

Querem que eu me queixe de arbitragens,quando o meu clube tanto contribui para o mal que lhe fazem? Desculpem lá,mas não tenho lata "


Mantenho o que disse.

No dia em que eu achar,que o que de facto faz mal ao Benfica é o "sistema",eu vou ser um homem muito mais tranquilo.

A direcção tem sido desastrosa da forma como tem gerido e se encostado a pessoas do sistema. Que o Benfica tem sido sistematicamente prejudicado pelo sistema isso é indiscutível. Agora tb é verdade que mt gente de dentro do Benfica tem ganho mt com o sistema.Agora é preciso separar as águas uma coisa é o clube q tem sido prejudicado outra coisa são as pessoas da direcção...

rastilho

Mas isto é muito simples de se resolver, se a cada erro destes lhes custar meia dúzia de dentes pode ser que comessem a pensar duas vezes antes de roubar, por fruta é boa mas convém ter dentes para saborear...

Mordred

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 02:43
Eu um dia,escrevi aqui:

"- O Benfica,pela voz do seu presidente diz que o Valentim é um homem sério.
-O Benfica,pela voz do seu presidente, diz que a liga do Herminio Loureiro,era uma vergonha ( a única direcção de uma liga,que tentou fazer algo que castigasse a corrupção).
-O Benfica senta ao lado do Eusébio,o Joaquim Oliveira,nos jogos na luz.
-O Benfica,confraterniza com a direcção do Braga,direcção essa que humilha e insinua e armadilha o clube Benfica,incluindo os seus profissionais.
- O Benfica apoia um corrupto apanhado nas escutas do apito para presidir a liga.

Querem que eu me queixe de arbitragens,quando o meu clube tanto contribui para o mal que lhe fazem? Desculpem lá,mas não tenho lata "


Mantenho o que disse.

No dia em que eu achar,que o que de facto faz mal ao Benfica é o "sistema",eu vou ser um homem muito mais tranquilo.

A direcção tem sido desastrosa da forma como tem gerido e se encostado a pessoas do sistema. Que o Benfica tem sido sistematicamente prejudicado pelo sistema isso é indiscutível. Agora tb é verdade que mt gente de dentro do Benfica tem ganho mt com o sistema.Agora é preciso separar as águas uma coisa é o clube q tem sido prejudicado outra coisa são as pessoas da direcção...

banbino

vi o jogo ao vivo e quanto á sua atuaçao dizer o seguinte:

quanto ao fora de jogo, nao posso opinar porque estava na área contrária;

agora quanto ao resto, foi desde o primeiro minuto, tudo menos caseiro. faltas similares com juizos distintos, mostrou os amarelos aos coruptos apenas e só em lances que até o meu sobrinho de 5 anos sabiam que era para amarelo.

quanto ao resto, foi mais do mesmo.. quer parecer mais sério que a mulher de césar e acaba por meter os pés pelas mãos

flip69

Se um arbitro que gama assim, levasse nas trombas, não havia um arbitro a roubar o Benfica, porquê, eles são ameaçados pelo porco que têm de roubar senão levam, e se roubar ainda ganham uns favores, que assim ficam na mão deles, do outro lado não se faz nada, eles optam por fder o mais fraco, agora se começar a levar de qualquer maneira, eles nem apitam!!