Arbitragens 2017/2018

Faroleiro

Aquela amostra de "árbitro" ainda continua árbitro da principal liga de futebol em Portugal? >:(

E o Emerson continua a ser o titular como defesa esquerdo? >:(

mecre90

Epá, vir aqui ao forum fez-me mudar a minha opinião em relação ao Pedro Proença. Se calhar, ele é tão benfiquista como alguns users que aqui dão opinião. Responsabilizar os jogadores e o Jorge Jesus pela derrota de ontem para mim é ser-se "Benfiquista à Proença".


mecre90

Epá, vir aqui ao forum fez-me mudar a minha opinião em relação ao Pedro Proença. Se calhar, ele é tão benfiquista como alguns users que aqui dão opinião. Responsabilizar os jogadores e o Jorge Jesus pela derrota de ontem para mim é ser-se "Benfiquista à Proença".


mecre90

Epá, vir aqui ao forum fez-me mudar a minha opinião em relação ao Pedro Proença. Se calhar, ele é tão benfiquista como alguns users que aqui dão opinião. Responsabilizar os jogadores e o Jorge Jesus pela derrota de ontem para mim é ser-se "Benfiquista à Proença".


mecre90

Epá, vir aqui ao forum fez-me mudar a minha opinião em relação ao Pedro Proença. Se calhar, ele é tão benfiquista como alguns users que aqui dão opinião. Responsabilizar os jogadores e o Jorge Jesus pela derrota de ontem para mim é ser-se "Benfiquista à Proença".


MrFire

CORRUPTOS!!!!!!!

este e qualquer porto é o clube que os seus adeptos merecem...sujo e corrupto

MrFire

CORRUPTOS!!!!!!!

este e qualquer porto é o clube que os seus adeptos merecem...sujo e corrupto

MrFire

CORRUPTOS!!!!!!!

este e qualquer porto é o clube que os seus adeptos merecem...sujo e corrupto

MrFire

CORRUPTOS!!!!!!!

este e qualquer porto é o clube que os seus adeptos merecem...sujo e corrupto

Royal_Flush

Não me lembro do último jogo em que o Benfica marcou um golo ilegal contra o Porto.

Já o contrário está sempre a acontecer. O fora de jogo de ontem era tão nítido que só pode ter sido premeditado. Estavam 2 gajos em fora de jogo.

Tirando isso penso que não houve mais erros de palmatória. Pensava que o 1o amarelo do Emerson tinha sido ridiculo mas já me contaram que foi por pontapear a bola, o que eu não tinha reparado, e isso ainda mais nojo me mete do jogo que o Emerson fez.


Royal_Flush

Não me lembro do último jogo em que o Benfica marcou um golo ilegal contra o Porto.

Já o contrário está sempre a acontecer. O fora de jogo de ontem era tão nítido que só pode ter sido premeditado. Estavam 2 gajos em fora de nojo.

Tirando isso penso que não houve mais erros de palmatória. Pensava que o 1o amarelo do Emerson tinha sido ridiculo mas já me contaram que foi por pontapear a bola, o que eu não tinha reparado, e isso ainda mais nojo me mete do jogo que o Emerson fez.


Royal_Flush

Não me lembro do último jogo em que o Benfica marcou um golo ilegal contra o Porto.

Já o contrário está sempre a acontecer. O fora de jogo de ontem era tão nítido que só pode ter sido premeditado. Estavam 2 gajos em fora de nojo.

Tirando isso penso que não houve mais erros de palmatória. Pensava que o 1o amarelo do Emerson tinha sido ridiculo mas já me contaram que foi por pontapear a bola, o que eu não tinha reparado, e isso ainda mais nojo me mete do jogo que o Emerson fez.


xeriff

Citação de: Lexoslb em 03 de Março de 2012, 06:15
Para quando um movimento asério contra estas arbitragens manhosas? quanto tempo mais vamos andar a ver o mesmo filme? somos tantos e ninguem faz nada? Acho que está tudo nas nossas mãos...
é o que eu acho tb, há muita coisa para fazer e que se pode fazer , se metemos 200 mil no marques para festejar um titulo , tb conseguimos meter 200 mil para ajudar o clube nesta luta contra o sistema

xeriff

Citação de: Lexoslb em 03 de Março de 2012, 06:15
Para quando um movimento asério contra estas arbitragens manhosas? quanto tempo mais vamos andar a ver o mesmo filme? somos tantos e ninguem faz nada? Acho que está tudo nas nossas mãos...
é o que eu acho tb, há muita coisa para fazer e que se pode fazer , se metemos 200 mil no marques para festejar um titulo , tb conseguimos meter 200 mil para ajudar o clube nesta luta contra o sistema

ChEsTeR

1º golo recuperam a bola em falta...2º golo recuperam a bola em falta...3º golo fdj escandaloso... Emerson leva o 1º amarelo depois de uma falta ter dado a bola ao moutinho, janko após fdj assinalado remata, mas aí o amarelo já fica no bolso...na 1ª parte o janko faz um falta quando o benfica ia para o contra-ataque, amarelo no bolso, 5mns depois cardozo faz uma falta idêntica toma lá o amarelo... já para não falar que basta uma brisa para gajos franzinos como o hulk irem ao chão ser sempre falta e os do benfica levarem porrada de meia noite e nada se passa...